| Autor | 
		  Mensagem | 

MFC
  | 

| 

Sexo:   Idade: 59Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Campinas, SP

Grupos: Nenhum    | 

Amigos,

Lembro de ter lido aqui no forum uma troca de ideias sobre quantas temporadas teria o Lost.

A julgar pela segunda temporada, umas 50!

Eu já vinha perdendo o tesao, e esse ultimo episodio foi a gota d`agua.

não acrescentou nada, so uma estorinha babaca do carinha com o bebe, pura enrolacao a la novela das 8.

Acho que os roteiristas estao "lost" isso sim.

Criaram enigmas demais e agora não sabe como juntar as pecas. Isso numa trama que nem precisava ter tantos componentes de ficcao cientifica.

Sei que alguns vao me xingar, but I dont care!

E se querem saber, e obvio que vou continuar assistindo, a menos que se torne insopurtavel, o que não creio sera o caso.

abs a todos.

Marcelo. 

| 

| 

| 

| 

Maurycius
  | 

| 

Sexo:   Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás

Grupos:  
    | 

Não acho que chegamos ainda nesse nível.Mas que com certeza esse último episódio foi enrolação,eu concordo.

Mas prefiro não julgar esse ótimo seriado só por uns 2 ou 3 capítulos.Não podemos esperar que toda semana alguém dos "outros" apareça,ou que alguém morra,enfim...nem tudo é sempre nota 10. 

| 

| 

| 

| 

Saulo Almeida
  | 

| 

Sexo:   Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3

Grupos:  
    | 

cara, é o seguinte....

eles estão esticando um pouca, por que , enfim, a META deles é fazer algumas temporadas, creio q chegue a sexta, q nem sex and the city [q comparação hein? hauihaiuhauiha]

eles criam série pra lucrar, em primeiro lugar...

depois vem a meta de divertir o telespectador.

não assisti ainda o episódio. do Charlie, mas gostei muito do episódio. do EKO, da Kate... do Jack, do Hurley...........

acho que na segunda temporada, o J.J.Abrams tá apostando na sensibilidade e no roteiro, afinal, são impecáveis!

a questão pessoal, a complexidade de cada agir, de cada persionagem. os traumas de cada um, seus medos, paixoes, obcessoes... o que nos faz ser humanos: nossos defeitos.

comparar a segunda temp. com a primeira, não é algo muito sensato. afinal é mais questão de gosto, né?

vai ver q ce não se emocionou no episódio. do Eko? ou o o do Jack [ o primeiro, não vi ainda o 11]

| 

| 

| 

| 

MFC
  | 

| 

Sexo:   Idade: 59Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Campinas, SP

Ola,

Eu não tenho a memoria de elefante de voces! Por isso não comparo episodios, so acho que ta muita enrolacao nessa segunda temporada, e que criaram enigmas demais, por isso estao enrolando enquanto não acham uma forma de sair do labirinto que entraram.

abs

Marcelo. 

| 

| 

| 

| 

thitihalliwell
  | 

| 

Sexo:   Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go

Tá cedo ainda....

Mas tipo o episódio 12 foi enrolação mesmo... a unica coisa q teve de adição foi saber mais sobre a história do Charlie...!

Sei q os caras ligaram muita coisa e tal.. tipo quando criou a serie... mas agora eles tem q juntar.. revelar... mostrar.. explicar... espero isso ainda!

NO NOVELA! (vai virar novela não) 

| 

| 

| 

| 

Saulo Almeida
  | 

| 

Sexo:   Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3

Grupos:  
    | 

bem, acho que saber a história do Charlie, não seja enrolação.

LOST não é uma série apenas sobre a ilha... mas sobre os personagens ali postos, pelo destino, ou pelo acaso!

é claro que ele não pode simplesmente contar a história de lost em um cap!

se não, não duraria uma temp. se contasse muito do trama principal, q é a ilha.

mas..... se eu fosse vocês, não ignoraria tanto esse episódio. pois ele revela algumas coisinhas... deixando aquele LOST antigo pra trás, e entrando numa trama complexa.

bem, espero q nunca vire NOVELA!!!!!

e como o thitihalliwell já falou:

NO NOVELA 

| 

| 

| 

| 

O_Rei_Leão
  | 

| 

Sexo:   Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14

Concordo com os que disseram que ainda não chegamos a esse ponto...

mais se continuar com episódios como 2x12 estamos caminhado...

Acho que se ficarem tentanto esticar os episodios pra dar bastantes temporadas vai terminar prejudicando (até irremediavelmente) a serie.... 

| 

| 

| 

| 

ogro
  | 

| 

Chaos will rise again.

Sexo:   Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos:  
    | 

LOL

depois do 13, 14 e 15, eu quero ver nego vir chorar aqui...         

| 

| 

| 

| 

MFC
  | 

| 

aí Obi-1, como você faz para saber sobre os proximos episodios?

Pelos spoilers? Se sim, como chegam as informacoes dos spoilers? Nos EUA, igual aqui, os jornais tambem publicam o que vai se passar nos "proximos capitulos"?

abs

Marcelo. 

| 

| 

| 

| 

ogro
  | 

| 

Chaos will rise again.

Sexo:   Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos:  
    | 

Eu organizo a Spoiler Zone do LB, então tem sim sites onde o pessoal posta essas informações...

Hoje mesmo postei muita coisa nova lá... 

| 

| 

| 

| 

j.lucasrj
  | 

| 

Visitante

| 

eles querem fazer q nem arquivo X 

| 

| 

| 

| 

Gidalte
  | 

| 

Sexo:   Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum

Eu nem quero saber o que vai acontecer....ô loco meu...quero ficar na angústia semanal mesmo. 

| 

| 

| 

| 

willzinho
  | 

| 

Sexo:   Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl

Grupos:  
    | 

| Obi-1 escreveu: | 

LOL

depois do 13, 14 e 15, eu quero ver nego vir chorar aqui...         | 

Eu ia falar a mesma coisa. Pra mim a série está ótima, nós que não perdoamos um episódio por querer o suspense / mistério o tempo todo!  

Mas faça a comparação de quantos episódios mornos e episódios fortes houveram na temporada, aposto que os fortes ganham.    

| 

| 

| 

| 

Descalço
  | 

| 

Sexo:   Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil

Grupos:  
    | 

Eu particularmente achei o episódio 2x12 um saco. Mas notem que foi um episódio trabalhoso a veras de ser feito, com as alucinações e tudo mais.

O fato do Locke guardar as estátuas ao invés de destruí-las pode ser uma pista. Não vi o episódio 13  mas quem viu disse que até foram roubadas.

Mas tenho receio sim que LOST dure umas 6 temporadas, acho que o ideal seriam no máximo 3. Se fossem necessários mais episódios que façam temporadas com 40.....hehehehheh Assim reduz a espera.

Não acho que eles estejam com problema de criar resposta aos enigmas, acho que um roterista quando cria o enigma já tem a resposta. A dificuldade é amarrar todas as respostas com coerência, coisa que até o momento eles estão de parabéns. 

| 

| 

| 

| 

Maurycius
  | 

| 

Sexo:   Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás

Grupos:  
    | 

| Obi-1 escreveu: | 

LOL

depois do 13, 14 e 15, eu quero ver nego vir chorar aqui...         | 

O 13 já mostrou isso,mas acho que o 14(pelo promo) e o 15(pelas fotos) vão fazer nego chorar mesmo....podem deletar o post se quiser,a gente não grila...                           

| 

| 

| 

| 

Publicidade
  | 

| 
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa | 
				  | 

| 

Anuncie no LostBrasil | 

Publicidade LostBrasil: