Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 7 ] |
Bom |
|
22% |
[ 4 ] |
Regular |
|
5% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
pardal
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Achei Lostmaniacos como eu! viva! hehehehe
Bom... antes desse episódio do "Special" Walt, a melhor teoria que eu tinha visto sobre os ursos é de que eles estavam no navio da Danielle que deu bronca e levou ela e "os outros" à ilha. Já que era uma expedição científica, eles poderiam ter catado os ursos noutro lugar e levado pra lá.
Maaas... esse episódio de uma "leve sugestão" de que é tudo culpa do molequinho mala mesmo hehe.
E é isso... foi-se o meu primeiro post :wink:
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
aí pardal, welcome!
hmmmm..
gostei disso dos ursos no navio da francesa, já que era uma experiencia...
mas agora com o Walt, pode mudar tudo
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
redoschi
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
dellmelo escreveu: |
aí pardal, welcome!
hmmmm..
gostei disso dos ursos no navio da francesa, já que era uma experiencia...
mas agora com o Walt, pode mudar tudo |
viva os ursos vindos dos quadrinhos! 
|
|
|
 |
fredy
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
= ?
|
|
|
 |
fredy
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
B. B. escreveu: |
Depois eu respondo a esse tópico com mais.. calma. No momento eu tô meio ocupada e apressada aqui... XD
Mas, eu começei a pensar numa coisa e... tive que postar aqui.
Será que... foi o Walt que acabou derrubando o avião? Quer dizer... se ele realmente é especial daquele jeito e tem super ultra poderes ocultos...
Porque.. ao que tudo indica, ele não queria ir com o pai dele. Talvez a queda do avião (já que, pelo o que eu me lembro, é uma coisa que ficou meio sem explicação também) tenha sido causada por ele.
Não só isso, mas talvez.. aquele acidente do Michael? Ele me pareceu meio estranho pra mim, foi logo depois da discussão dos pais dele... pq, se ele não significa alguma coisa, pra que... fazer aquilo acontecer? Ô.o
Bom, eu sei que eu tô começando a ficar com medo do Walt agora. Creepy.
(Ah, pra avisar. Eu vou viajar em breve, então vou dar uma sumida dos fóruns... XD Volto daqui a umas 2 semanas --a tempo de ver o novo episódio de Lost! Woo!-- Então... até mais, pessoal. XD) |
sim, ele podia tá lendo algo como isso:

|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
uhahuahuahuua...boa fredy
REDRUM!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
gabriel_sda
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
o que é REDRUM? é MURDER (assassino) ao contrário? 
|
|
|
 |
dhubax
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
gabriel_sda escreveu: |
o que é REDRUM? é MURDER (assassino) ao contrário?  |
c num viu O Iluminado do Stephen King, não??
hauehauehua c num viu, veja cara... é um dos melhores filmes de suspense/terror que eu já vi...
falou!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
 |
fredy
|
|

Grupos:
|
dhubax escreveu: |
gabriel_sda escreveu: |
o que é REDRUM? é MURDER (assassino) ao contrário?  |
c num viu O Iluminado do Stephen King, não??
|
acho que errou de S.K.
é O Iluminado de Stanley Kubrick
just kiddin'..
Citação: |
hauehauehua c num viu, veja cara... é um dos melhores filmes de suspense/terror que eu já vi...
falou! |
yeahh 
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Fredy, o livro é do Stephen King. O filme foi baseado nele.
|
|
|
 |
fredy
|
|

Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Fredy, o livro é do Stephen King. O filme foi baseado nele. |
sério? 
|
|
|
 |
dhubax
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
fredy escreveu: |
sério?  |
é sim cara...
e é até intrigante... ehehhe SK escreveu e SK produziu ehauirhaieuhr...
:P
AQUI
|
|
|
 |
fredy
|
|

Grupos:
|
dhubax escreveu: |
sério?  |
é sim cara...
e é até intrigante... ehehhe SK escreveu e SK produziu ehauirhaieuhr...
:P |
eu estava brincando contigo antes, e sendo irônico com ele(a) depois.
eu só quis dizer que o FILME diz muito mais respeito ao Kubrick que ao King, já que ele escreveu e dirigiu. 
|
|
|
 |
dhubax
|
|

eu só quis dizer que o FILME diz muito mais respeito ao Kubrick que ao King, já que ele escreveu e dirigiu.  |
pód cre... inclusive a versão do kubric é mtooooo melhor... a versão filmada do stephen é um saco... muito demorada...
com relação a história... o SK é o king... agora colocou uma camera na mão do cara... é Kubric na cabeça... o cara é muito bom... inclusive comprei sua coleção inteira em DVD pq o cara é SODA heheh :P
falou cara !
AQUI
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
eu estava brincando contigo antes, e sendo irônico com ele(a) depois. |
Ela, por favor.
Com a ironia, eu posso viver.
Ah, e não acho que seja mais Kubrick, não, já que retratou bem o que se passa na cabeça perturbada do King e atmosfera do livro. Se você leu outros livros dele, sabe do que estou falando.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar