Autor |
Mensagem |
Sauronow
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
CaiusCesares escreveu: |
Estranho a pergunta não ser: "Em qual episódio Kate aparece menos vestida?". Mas, se a barba do Jack pareceu mais atraente... paciência.
 |
Huauauah, concordo...
Mas tem gente que gosta de homem com barba por fazer, cada um tem seu gosto, fazer o que... 
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Sauronow escreveu: |
Mas tem gente que gosta de homem com barba por fazer, cada um tem seu gosto, fazer o que...  |
Eu gosto...
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Ótimo argumento.
Nego reclama de cabelo, barba, depilação, banho, povo indo no banheiro.
Mas se todo episódio perder uns 4 minutos mostrando isso, vão chiar.
É o mesmo que perguntar pq o Jack Bauer não come/dorme/faz cocô.
NINGUÉM se importa, o importante é ver ele matando 3 caras com um tiro só...  |
Se mostrarem o Jack Bauer fazendo as necessidades dele,com o medo e a tensão que ele passa,pode mudar o nome da série pra 36 Horas! 
|
 |
Luzes...
|
|

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O que tem isso a ver com nascer barba ou não? 
|
 |
danielborgo
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
no 2x17 mostra ele fazendo ueh
voces n viram ainda?
|
|
|
 |
nikovsk
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ok... resolvido o problema da barba do jack, mas quanto ao cabelo? O Sawyer a gente já viu a kate cortando o cabelo dele, o do locke dá pra imaginar que ele raspa com a mesma lâmina que faz a barba, o do charlie tá crescendo normalmente sem cortar, o das meninas é difícil perceber o quanto cresce mas... e o cabelo do jack, sempre cortadinho à "máquina 3". Será efeito dos "milagres da ilha" o locke volta a andar, o Jin fica fértil e o cabelo do jack não cresce! 
|
|
|
 |
Drops
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
nikovsk escreveu: |
ok... resolvido o problema da barba do jack, mas quanto ao cabelo? O Sawyer a gente já viu a kate cortando o cabelo dele, o do locke dá pra imaginar que ele raspa com a mesma lâmina que faz a barba, o do charlie tá crescendo normalmente sem cortar, o das meninas é difícil perceber o quanto cresce mas... e o cabelo do jack, sempre cortadinho à "máquina 3". Será efeito dos "milagres da ilha" o locke volta a andar, o Jin fica fértil e o cabelo do jack não cresce!  |
O Locke é careca e o Jack pode cortar com lâmina também, é só ser mais cuidadoso e fica um pouco acima o cabelo.
Agora, o Michael quando voltar vai tar co maior black power com certeza.
|
|
|
 |
thais mendonca mun Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
vai ver que a barba dele so gosta de gillete
|
|
|
 |
brunamuniz
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
nikovsk escreveu: |
ok... resolvido o problema da barba do jack, mas quanto ao cabelo? O Sawyer a gente já viu a kate cortando o cabelo dele, o do locke dá pra imaginar que ele raspa com a mesma lâmina que faz a barba, o do charlie tá crescendo normalmente sem cortar, o das meninas é difícil perceber o quanto cresce mas... e o cabelo do jack, sempre cortadinho à "máquina 3". Será efeito dos "milagres da ilha" o locke volta a andar, o Jin fica fértil e o cabelo do jack não cresce!  |
exatamente, tava revendo uns episodios esses dias e a maioria já cortou o cabelo, o problema não é a barba do Jack, é o cabelo q sempre ta curtinho e eu acho q é impossivel ter um corte daquele com lamina ou tesoura.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
danielborgo escreveu: |
no 2x17 mostra ele fazendo ueh
voces n viram ainda? |
ninguém fez barba no 2x17.
No 2x16 o Locke fez, sim, mas a questão é do Jack... 
|
 |
SePh1roth
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
nossa que perguntinha mais non - sense
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente é um pouco estranho o cabelo dele ficar igual,já que ele não usa gilete(senão ficaria como o Locke),e acho que uma tesoura nem pega lá né?Mas mesmo assim,tem gente em que o cabelo demora a crescer.Eu,por exemplo,tive o cabelo raspado por causa do vestibas e já faz mais de uma mês,e cresceu muito pouco.
Drops, eu acho que até poderia ser,mas sem dúvida teriam algumas falhas no cabelo né?Como eu disse,acho que tesoura não pega,mas quem sabe ele é paciente? 
|
 |
pedsann
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
normalmente o máximo que um cabelo cresce são 15cm por ano, vamos arrendondar para 1cm por mês.
Se já se passaram 2 meses deveria estar com 2cm, o que acho que seria perceptivel, mas a condição de stresse que eles estão pode retardar o crescimento...
|
|
|
 |
milaegama
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ahhhh... Nada haver... Ele apara a barba... é o charme dele! 
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|