Autor |
Mensagem |
Nickator
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo para essa dúvida, mas o meu numero de mensagens diminuiu, foi feito algum ajuste nas mensagens?
Só por curiosidade, não to reclamando não ok?
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
semanas atras tivemos uns probleminhas com o servidor e algumas msg foram apagadas.
o resultado é q todo mundo acabou perdendo msg,e isso resultou na diminuição no numero de postagens de todo mundo(incluindo o seu) 
|
|
|
 |
Nickator
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
semanas atras tivemos uns probleminhas com o servidor e algumas msg foram apagadas.
o resultado é q todo mundo acabou perdendo msg,e isso resultou na diminuição no numero de postagens de todo mundo(incluindo o seu)  |
Ah! Entendi agora, ok obrigado pela resposta... 
|
|
|
 |
caio_pires
|
|

Grupos: Nenhum |
Como que eu faço pra gravar um dvd com os episodios e com a legenda.....pq eu comprei os 12 primeiros episodios e tava querendo gravar eu mesmo os outros só q não faço a menor ideia de como gravar o episodio com a legenda sincronizada.......abraço
_________________ Lost.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
caio_pires escreveu: |
Como que eu faço pra gravar um dvd com os episodios e com a legenda.....pq eu comprei os 12 primeiros episodios e tava querendo gravar eu mesmo os outros só q não faço a menor ideia de como gravar o episodio com a legenda sincronizada.......abraço |
Se você tiver um DVD Player com suporte a DivX, é só gravar um disco de dados com os episodios e as legendas com o mesmo nome, só mudando a extensão dos arquivos.
lost.215.avi
lost.215.srt
lost.216.avi
lost.216.srt
(...)
Mas se você quer gravar mesmo no formato de DVD comum, é mais trabalhoso. Da uma olhada
aqui
|
|
|
 |
LucasMSeS
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
No início da seg. temp. na AXN, comentávamos as cenas do próximo episódio exibidas pela própria AXN, por exemplo, no tópico Adrift, comentávamos as cenas do próximo episódio: Orientation, visto que não encontrávamos local mais adequado.
Atualmente, posts a respeito das cenas do próximo episódio, exibidas pela própria AXN após o episódio da semana, são considerados spoilers, porque
Visto que aqueles tópicos destinam-se aos usuários que acompanham Lost pela AXN, todos alí tem condições de assistir a tais cenas.
Essas cenas são sempre bastante interessantes, sugiro o seguinte: liberar o comentário a respeito delas a partir de sexta ou sábado por exemplo.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
 |
skyline
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
no F.A.Q fala d banners do google pra ajuda o lostbrasil com "alguns centavos" , ainda existem esses banners ?? n vi nenhum por ai ...
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
É, não tem mais...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
LucasMSeS
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
E a minha dúvida 
|
|
|
 |
easic
|
|
 Super Moderador Programador

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
LucasMSeS, bom, promo é spoiler sim, não importa se a AXN passa ou não. Cabe à pessoa decidir se quer ou não ver.
Quanto à "mudança" que você citou: nós tentamos fazer o melhor e algumas coisas passam sem querer.
Um tópico para comentar sobre os promos é de se pensar, vamos ver...
|
|
|
 |
LucasMSeS
|
|

Grupos:
|
Muito obrigado
Citação: |
Um tópico para comentar sobre os promos é de se pensar, vamos ver...
|
Citação: |
mas talvez regularizar um tópico semanal no "AXN|Teorias e Especulações" para especulações acerca do promo não seja uma má idéia.
|
Bom, essa seria uma excelente solução, criando um tópico destinado exclusivamente a promo - ao invés de postarmos no tópico do próprio episódio - somente os interessados nesse "pequeno spoiler oficial" o acessariam.
Alí também, poderia ser disponibilizada para download a promo oficial da ABC/AXN.
|
|
|
 |
Aventus
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
No início da seg. temporada. na AXN, comentávamos as cenas do próximo episódio exibidas pela própria AXN, por exemplo, no tópico Adrift, comentávamos as cenas do próximo episódio: Orientation, visto que não encontrávamos local mais adequado.
Atualmente, posts a respeito das cenas do próximo episódio, exibidas pela própria AXN após o episódio da semana, são considerados spoilers, porque
Visto que aqueles tópicos destinam-se aos usuários que acompanham Lost pela AXN, todos alí tem condições de assistir a tais cenas.
Essas cenas são sempre bastante interessantes, sugiro o seguinte: liberar o comentário a respeito delas a partir de sexta ou sábado por exemplo. |
Consideramos spoilers tudo aquilo que não foi exibido no último episódio. Acredite ou não, tem gente que prefere não assistir aos promos para manter a surpresa.
No caso da ABC, tem uma área específica para comentários sobre os promos (Spoiler Zone), a AXN não tem esse subterfúgio. Não gosto da idéia de abrir o tópico do episódio para comentários do promo (mas esse sou eu), mas talvez regularizar um tópico semanal no "AXN|Teorias e Especulações" para especulações acerca do promo não seja uma má idéia.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
gustavomaas
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: 000000000
Grupos:
|
Perdi alguns episodios na axn, então resolvi baixar pelo Itunes(não sei se poderia der dito isto aqui).
O grande problema e que eu não consigo terminar de instalar o BSplayer, ele fica instalando o WhenU, com aquela janelinha azul, mais nunca termina de instalar, já deixei o dia todo com o pc ligado, so que nunca termina. não sei se estou fazendo errado, se tem que fazer alguma coisa a mais.
O vobsub, acho eu, que não funciona no qp, poir os episodios vem em m4v.
alguém sabe algum outro programa que rode m4v com legenda e não use a p**** do WhenU?
ou melhor,
Como eu faco para terminar de usar o WhenU?
|
|
|
 |
easic
|
|
 Super Moderador Programador

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
gustavomaas, WhenU deve ser adware... você não está conseguindo instalar ele porque deve ter algum antivírus aí ou algum outro tipo de proteção.
Baixe o pacote
K-Lite Mega Codec Pack. Ele já vem com uma versão do bsplayer sem adware.
|
|
|
 |
gustavomaas
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: 000000000
Grupos:
|
easic, no momento meu computador esta mais desprotegido do que SP, não estou usando nenhum antivirus, e mesmo assim não instala, mais muito abrigado pela sua dica, acho que agora vai rodar.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar