|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Desmond não derrubou o avião |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
brunojb5
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Os produtores de LOST deixaram claro que revelariam antes do final da segunda temporada o motivo da queda do avião. Portanto se pararmos de perceber cortes lineares ou exponenciais na fuselagem do avião e passarmos a confiar nas informações dadas pela produção do seriado, ficará mais fácil de concluir que o não "aperto do botão" do Desmond causou a queda do avião dos Losties.
Fato que ajuda a implicar a verdade anterior é que outra informação dada pela produção foi: "Esclareceremos antes do fim da segunda temporada o que acontece se o botão não é apertado". Yes, Desmond crashed the plane everyone!
"Everyone fot itself is not going to work" - Jack Sheppard
|
|
|
 |
leoguima
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Ok, pipou. Vou aceitar que o Desmond derrubou o avião.
Mas aí a série fica meio sem graça, não? Uma luz que sai da escotilha, puxa o avião, mas não puxa o barco ou outros objetos de metal na ilha.
Aí é melhor a terceira temporada vir como desenho animado, com bigornas caindo na cabeça das pessoas!
quanto a Libby, vou aceitar a explicação do Hannibal, mas eu entendi que ela deu mesmo o barco para o Desmond. Ele não tinha dinheiro para tal até então. Senão ele tinha comprado o barco de qualquer um. Enfim, vou rever essa parte...
Ah! Eu não sei o quanto o jogo "Lost Experience" tem a ver com a série, mas há o fato de ter aberto uma vaga de psicóloga na Dharma, justamente após a morte da Libby.
Pra terminar (off)...o pé com 4 dedos é do Homer Simpson! Só o Homer se recupera das piores fraturas em tempo recorde! Só ele sobrevive caindo num Canyon (2x)! A ilha é um centro de experiências genéticas. Ainda iremos saber como os Losties receberam genes do Homer e estão se curando de doenças! A "vacina" é para não afetar o cérebro (cada dia os personagens ficam mais burros e isso é verdade!). Infelizmente, o Hurley potencializou o gosto por doces e rosquinhas e por isso não consegue fazer o regime. Alvar Hanso é um código que na verdade significa Montgomery Burns!
Abs!
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Quanto à doença e a vacina. Mais uma vez tirando informações da própria série.
No 1x8, se não me engano, a Rousseau diz ao Sayid que os outros é que estão infectados com a doença. Daí já penso o seguinte, se os outros estão infectados, a vacina são para quem entra em contato com eles - vide Ethan e Claire. Ele aplicava vacina na Claire e disse que não teria vacina suficente para ela e para a criança.
|
|
|
 |
leoguima
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Hmmm...
O Henry Fake é um outro, portanto ele está infectado, certo?
Quem teve contato com ele?
Jack, Kate, Saywer, Sayid, Ana Lucia, Locke e Ecko. Pelo menos lembro desses. Me corrijam se eu estiver errado se faltou ou sobrou alguém.
Eles estariam infectados agora já que tiveram contato com o Henry?
O Desmond não é boa referência para nada mesmo, pois ele não sabe pra que serve o botão, não sabe se derrubou o avião, não sabe sair da ilha e fala pra Claire que tomou aquela vacina e que não adianta nada...vai saber...
Abs!
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Opa, será que querem esses Losts justamente pelo contato com o Henry Fake?
Faltaria o Locke e o Eko, mas isso pode ser uma coisa para mais uns episódios para frente.
|
|
|
 |
leoguima
|
|

Aí você chegou onde eu queria...
E ainda assim não vimos o Michael tomando vacina...
E o Charlie e o Hurley tiveram contatos com o povo teoricamente contaminado...
Quer dizer, se fosse assim, todos na ilha já estariam contaminados...
É...vamos esperar...
abs!
|
|
|
 |
xalita
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Os produtores de LOST deixaram claro que revelariam antes do final da segunda temporada o motivo da queda do avião. Portanto se pararmos de perceber cortes lineares ou exponenciais na fuselagem do avião e passarmos a confiar nas informações dadas pela produção do seriado, ficará mais fácil de concluir que o não "aperto do botão" do Desmond causou a queda do avião dos Losties.
Fato que ajuda a implicar a verdade anterior é que outra informação dada pela produção foi: "Esclareceremos antes do fim da segunda temporada o que acontece se o botão não é apertado". Yes, Desmond crashed the plane everyone!
[/quote]
Querido, você prefere acreditar no que a produção fala pra fazer a imprensa vender notícias ou na série?
Bem, de qualquer forma, o Desmond apenas acredita ter derrubado o avião. O fato dele acreditar nisso não significa que esta é a verdade real sobre o fato.
Acredito que o segredo sobre a queda do avião vai ser revelado apenas na terceira temporada. Só ficamos com uma pitada do que ainda vem por aí...
|
|
|
 |
brunojb5
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Citação: |
Querido, você prefere acreditar no que a produção fala pra fazer a imprensa vender notícias ou na série?
Bem, de qualquer forma, o Desmond apenas acredita ter derrubado o avião. O fato dele acreditar nisso não significa que esta é a verdade real sobre o fato.
Acredito que o segredo sobre a queda do avião vai ser revelado apenas na terceira temporada. Só ficamos com uma pitada do que ainda vem por aí... |
Acreditar na série implica em acreditar na Produção bem como na Direção da mesma. Quem declarou isso foi nada mais nada menos do que J.J. Abrams o diretor de LOST, quem escreve o seriado, "querida". Se tu lestes o FÓRUM inteiro achei que serias capaz de entender o que eu quis dizer.
|
|
|
 |
leoguima
|
|

Queridos, não briguem!
Sim...acredito que até mesmo o JJ possa estar mentindo, mas não acharia necessário e até mesmo babaca, então o Desmond derruba o avião...
O importante é COMO ele derruba o avião, pois não foi com aquela explosãozinha que não afetou nem o marca-passo do Bernard, quanto mais puxar um avião daqueles, ou mesmo fazer uma penca de gente sobreviver...
O JJ pode ter falado que o Desmond derrubou o avião, mas talvez não tenha feito sozinho, etc. Tem muita água pra rolar...
Abs!
Ps.: A teoria da vacina é interessante...pensem... 
|
|
|
 |
thiago_vargas
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Acho que o Kevin saiu da escotilha de propósito, para o Desmond seguir ele e deixar de apertar o botão. Lógico que ele, o Kevin, não espereva morrer, mas...
Enfim, depois da experiência de não ter apertado o botão o Desmond viu que tinha que apertá-lo, pois do contrário algo aconteceria. Era exatamente o que os caras da Dharma queriam: alguém com medo e pressão psicológica para ficar apertando o botão.
Enfim, acho que foi ele mesmo que derrubou o avião, mas a Dharma já previa que isso iria acontecer, pois o Kevin escolhue um dia certo para sair da escotilha e fazer Desmond segui-lo.
|
|
|
 |
leoguima
|
|

Falando em produtores de Lost, fui ler o que eles andam falando e contrariando o que estão dizendo aqui no fórum, entre outras coisas eles falam o seguinte:
1) A próxima temporada irá explicar o que realmente acontece quando não se aperta o botão. Qual o relacionamento entre não apertar e a queda do avião;
2) A Ana Lucia foi para o brejo mesmo, mas a LIbby ainda tem muita coisa pra explicar. Talvez não dure mais do que esta temporada, mas será uma personagem ainda muito utilizada em FBs (óbvio).
Abs!
|
|
|
 |
leoff
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Acho que Desmond derrubou sim o avião. Com base nos fatos de HOJE é a teoria que mais faz sentido.
Me perdoe quem acha o contrário, mas a razão de tantos discordarem disso é que se a queda foi um acidente, então as teorias conspiratórias sobre a Dharma caem por terra. E por não quererem largar uma teoria na qual se investiu por tanto tempo alguns inventam os argumentos mais criativos para provar que Desmond está errado.
Então, não é lógico como o passado dos losties se cruza se tudo foi um acidente? Pois é, NEM TUDO em Lost é lógico, com base na ciência. Alguém pode me explicar cientificamente como Hurley foi amaldiçoado pelos Bad Numbers? Alguém em sã consciência acha que a Dharma deu ao Hurley 100 milhões de dólares, matou seu avô de infarte, fez um raio cair no padre durante o funeral, fez sua cunhada trocar o irmão por uma mulher, fez Hurley ser confundido com um traficante pela polícia e jogou um meteorito no Mr Kluck's só porque queria que Hurley achasse que os números eram amaldiçoados???
Se os Bad Numbers tem uma explicação, digamos, mística, por que não outras coisas? Eu acredito que razão dos sobreviventes terem um passado em comum não tem nada de conspiração, mas é explicável por duas palavras: destino ou coincidência. Se você tem fé, então é destino. Se você é cético, então é coincidência. E se alguém acha que estou exagerando, coloque os transcripts dos episódios num editor de texto e procure as palavras "destino" e "coincidência"... São dezenas de referências que tenho certeza não serem coincidência (perdoem o trocadilho). Há muito tempo os roteiristas tem brincado com isso. Se tiverem alguma dúvida, prestem atenção redobrada em alguns diálogos do Jack, Locke e Eko.
O fato dos Outros terem membros infiltrados dentre os sobreviventes minutos após o acidente realmente me deixa com a pulga atrás da orelha. Como eles sabiam que haveria um acidente e onde cairiam os destroços? Mas há outras explicações que fogem do "a Dharma colocou todos eles no mesmo vôo". A Dharma fazia experimentos com parapsicologia, certo? O Walt com certeza foi levado por causa disso. Pois bem, e se os Outros usam adultos/crianças com poderes que podem prever o que vai acontecer?
O próprio Walt só de tocar no Locke (1x22) sentiu que havia uma escotilha e que ele não devia abri-la. Então e se os Outros descobriram através de pessoas "dotadas" que haveria um acidente e onde estariam os sobreviventes? Isso explica muita coisa sobre como eles sabem tanto sobre os sobreviventes (fora as câmeras na Swan); exemplo: o nome do Sawyer. E explicaria os sussuros: são essas pessoas usando seus dons para "ver" o que acontece na ilha.
Para mim isso explica muito melhor várias coisas que acontecem na ilha sem precisar recorrer tanto ao chutômetro. O que acham?
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

leoff escreveu: |
Acho que Desmond derrubou sim o avião. Com base nos fatos de HOJE é a teoria que mais faz sentido.
Me perdoe quem acha o contrário, mas a razão de tantos discordarem disso é que se a queda foi um acidente, então as teorias conspiratórias sobre a Dharma caem por terra. E por não quererem largar uma teoria na qual se investiu por tanto tempo alguns inventam os argumentos mais criativos para provar que Desmond está errado.
|
É a melhor teoria que já vi
E nem mesmo sabemos ao certo se os outros são da Dharma. Os únicos personagens que são da Dharma, assumidamente, são o Kelvin e o Marvin Candle
Eu mesmo, depois do 2x15 estava 100% convicto de que a Dharma são os Outros. Mas depois do 2x23, já estou convicto que não.
Parece que o pessoal se esquece que em Lost tudo pode mudar a cada episódio. Você começou bem o seu texto: "Com base nos fatos de HOJE ".
Portanto, muita gente não aceita que a teoria que demorou horas para elaborar, pesquisou e tal, mas que a fez após um capítulo específico, mas depois vem outro episódio e a teoria cai por terra, aí só dizem: a produção colocou "esse fato novo para nos enganar"; "fulano mentiu".
|
|
|
 |
jk2
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Bem os produtores disseram que era tudo real, cientificamente comprovado.
Um acidente daquele com sobrevivente, não foi explicado CIENTIFICAMENTE.
A inserção do irmão do Eko no sonho do Locke, impossivel explicar cientificamente,
Desculpe Ogro, mas os diretores já mentiram sim, é dificil pegar em mentira,
de quem so fala ambiguamente, sem uma resposta conclusiva!
edit:little spell 
|
|
|
 |
linux_ssa
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
leoguima escreveu: |
Falando em produtores de Lost, fui ler o que eles andam falando e contrariando o que estão dizendo aqui no fórum, entre outras coisas eles falam o seguinte: |
Putz... Desculpem o off-topic, não sou moderador, mas isso aí é spoiler! Ficar trazendo o futuro da série apresentada pelos produtores é coisa para ser feita na área de spoiler e não aqui!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |