|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
[NEWS]ROBBIE WILLIAMS faz show no Brasil |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Robbie Williams fará show no Rio na próxima semana
O cantor Robbie Williams fará na próxima semana seu show da turnê 'Close Encounters Tour' no Rio de Janeiro. Mas antes, ele causou polêmica em sua apresentação em Santiago do Chile. Em show para 45 mil pessoas, no Estádio Nacional de Santiago, o cantor britânico chegou a mostrar o bumbum para o público. Na quarta, foi a vez de sua apresentação em Buenos Aires, onde repetiu o gesto.
Fonte: Último Segundo - IG
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Em show para 45 mil pessoas, no Estádio Nacional de Santiago, o cantor britânico chegou a mostrar o bumbum para o público
|
isso é normal..rs 
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Em show para 45 mil pessoas, no Estádio Nacional de Santiago, o cantor britânico chegou a mostrar o bumbum para o público
|
isso é normal..rs  |
Pathy, postei essa notícia imaginando a sua resposta... só a confirmei... 
|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Meu filho de 15 anos foi na companhia do tio, esposa e amigos ao Monumental de Nunãoes (estádio do River Plate) ver esse Show. Foi o primeiro show que ele foi. Disse que foi legal.
Ainda que eu preferisse que ele fosse num show de Rock, no próximo show grande (e de Rock) eu o levo aqui no Brasil.
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Meu filho de 15 anos foi na companhia do tio, esposa e amigos ao Monumental de Nunãoes (estádio do River Plate) ver esse Show. Foi o primeiro show que ele foi. Disse que foi legal.
Ainda que eu preferisse que ele fosse num show de Rock, no próximo show grande (e de Rock) eu o levo aqui no Brasil.
|
poxa...que sorte a dele. E eu aqui morrendo pq meu pai ñ me deixa ir ao Rio sozinha ¬¬´
o show da Argentina deve ter sido lindo. Foram 65 mil pessoas em cada dia (14/15)
seu filho tem bom gosto..hahaha 
|
 |
Maya
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Tá chegaaaando /o/
Não vai vir mesmo, pnascimento? 
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Grupos:
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pelo que eu li no Globo,ele disse que o show que "levantou" ele foi o do Chile,antes da Argentina.
|
|
|
 |
Maya
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Cara, tem um vídeo no youtube dele na Argentina que ele diz que foi o melhor show da turnê depois de um na Itália.
Minha amiga foi no da Argentina e disse que foi ESPETACULAR.
Eu tô em pânico já querendo estar logo lá.
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Grupos:
|
18/10/2006 - 09h17
Pela 2ª vez no Brasil, Robbie Williams diz que despreza fama
MARCO AURÉLIO CANÔNICO
da Folha de S.Paulo, em Londres
Rei do pop britânico, Robbie Williams chega ao Brasil hoje bradando o título de um de seus hits: "Let me Entertain You" -deixem-me diverti-los.
Como ele afirma à Folha, divertir o público é seu trabalho, e ele é bom no que faz: a turnê que leva à praça da Apoteose, no Rio, foi recordista de vendas de ingressos na Europa: 1,6 milhão --todos comprados em um só dia. "Sou fluente na linguagem do entretenimento", diz Williams, que, no show, alterna hits com conversa com o público, imitações e brincadeiras.
Falando por telefone, de sua casa, em Los Angeles (EUA), Williams destaca sua necessidade de agradar ao público, mas despreza a fama --"ela pode se danar, o que eu quero é competir e ser bem-sucedido".
Folha - É sua segunda vez no Brasil, mas seu primeiro show aberto. Como foi a primeira visita, em 2004?
Robbie Williams - Não tive muito tempo para sair, só pude julgar o país pelo jeito como as pessoas agiam no rádio e na TV. Cheguei apenas a ir a uma boate no Rio. Talvez desta vez eu consiga ver mais o Brasil.
Folha - Sendo apaixonado por futebol, você não cogitou fazer o show em um estádio, talvez o Maracanã?
Williams - Infelizmente, não tenho fãs para encher um estádio no Brasil, só uma arena. Mas está bom para mim. (ainda bem que ele sabe disso...)
Folha - Você interage muito com o público durante o show. Isso diminui quando a platéia não tem o inglês como primeira língua?
Williams - Não, é mais ou menos a mesma coisa. As pessoas no mundo todo entendem a linguagem do entretenimento, e eu sou fluente nela.
Folha - Num show na Inglaterra, você disse que seria melhor se o público assistisse a ele bêbado. Essa sua atitude não traz problemas?
Williams - Isso é o que me faz quem eu sou. Há artistas controlados nas entrevistas e no jeito como se apresentam, sabem o que dizer e o que não. Eu digo a primeira coisa que me vem à cabeça. Pode me trazer problemas, mas só me comporto assim porque as pessoas permitem. Eu reajo à audiência, seja de 90 mil pessoas ou de duas pessoas sentadas ao meu lado num avião. Até agora, o público cresceu, então meu comportamento deve ser algo de que ele gosta.
Folha - Agradar às pessoas é o mais importante para você?
Williams - Eu seria o pior "entertainer" do mundo se me comportasse de um jeito que todos odiassem. Escrevo músicas porque é minha paixão, entretenho porque é meu trabalho e aprendi a moldá-lo de acordo com meu público. Como ele só aumenta, devo estar fazendo corretamente.
Folha - Você almejava ser famoso quando começou sua carreira?
Williams - Não acho que seja uma busca por ser reconhecido, mas por ser bem-sucedido. Se eu fosse bom em matemática, teria sido professor. Meu caminho é escrever músicas e entreter, e é nisso que busco ser validado. Não é ser famoso, porque a fama é uma merda. Minha validação vem de ser criativo, trabalhar e competir. A fama pode se danar, só quero competir. Considero-me um atleta quando se trata de desempenho. Rádio, TV e palco são minha arena, onde tento ser o melhor.
Folha - Atletas costumam se aposentar depois de um tempo. Você já enxerga seu fim?
Williams - Sempre há uma canção a ser escrita. Até isso morrer em mim, eu continuo. Se me apaixonar e quiser viajar pelo mundo com a pessoa que eu estiver amando, talvez eu pare. Mas não estou apaixonado, tenho um trabalho a fazer que me dá sentido, vou continuar.
Folha - Você conhece algo de música brasileira?
Williams - Sei que todo mundo que é "cool" adora música brasileira. Meu conhecimento é limitado, mas talvez alguém possa me mandar uns CDs das melhores coisas para eu ouvir.
Folha - E quais seus planos para uma eventual folga no Brasil?
Williams - Quero ir a igrejas e ver aquelas loucuras de exorcismo, quero renunciar ao Diabo. Eu poderia fazer isso? Eu vi nos documentários, eu vou!

|
 |
PlayMobile
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Robbie Williams joga futebol no Rio
Fã apaixonado de futebol, o cantor Robbie Williams aproveitou um momento de folga em sua estadia no Rio de Janeiro - onde faz show nesta quarta-feira, dia 18 - para bater uma bolinha com os amigos.
O britânico demonstrou intimidade com a redonda e brincou durante mais de meia hora.
Fonte:
Ego.com
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Show de Robbie Williams tem público abaixo do esperado
O show do cantor inglês Robbie Williams no Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, reuniu a metade do público esperado. A apresentação do ídolo pop romântico terminou às 23h. A expectativa dos organizadores era atrair 40 mil pessoas, mas apenas 20,1 mil compareceram.
O show começou pontualmente, às 21h, e não foi atrapalhado pela chuva. As equipes médicas que fizeram plantão no local atenderam 21 pessoas, a maioria com queda de pressão. Não foram registradas ocorrências policiais.
Do público total, 17,3 mil foram pagantes e o restante, convidados. Famosos como o cantor Latino, a atriz e cantora Marjorie Estiano, e os atores Marcelo Novaes e Bruno de Lucca estiveram no evento.
A apresentação, única no Brasil, fez parte da turnê "Close Encounters", que já foi vista por 3 milhões de pessoas este ano, nos 18 países por onde passou. O set list levou ao público hits como "Advertising Space", "Sexed Up", "Angels" e "Feel".
Robbie Williams já vendeu 46 milhões de discos em toda a carreira. Em 2004, esteve no Rio de Janeiro para gravar um pocket show para o "Fantástico".
Do Rio, Robbie seguirá para a Cidade do México, onde tem show marcado para o dia 21.
fonte: globo.com
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Grupos:
|
Do público total, 17,3 mil foram pagantes e o restante, convidados. Famosos como o cantor Latino, a atriz e cantora Marjorie Estiano, e os atores Marcelo Novaes e Bruno de Lucca estiveram no evento.
|
isso que me irrita profundamente...esses globaizinhos que foram lá só p/ pagar um sapo...nunca nem ouviram falar dele
O show do cantor inglês Robbie Williams no Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, reuniu a metade do público esperado. A apresentação do ídolo pop romântico terminou às 23h. A expectativa dos organizadores era atrair 40 mil pessoas, mas apenas 20,1 mil compareceram
|
nem preciso comentar nada né! Primeiro que ele não é conhecido aqui, eu acho que deveriam ter feito uma divulgação maior dele antes do show.
Po...quarta feira não é dia de fazer show! E ainda mais no Rio?!??!
Mas espero que ele tenha gostado e que volte outras vezes! 
|
 |
Maya
|
|

Nabuco escreveu: |
Show de Robbie Williams tem público abaixo do esperado
O set list levou ao público hits como "Advertising Space", "Sexed Up", "Angels" e "Feel".
fonte: globo.com |
Ele NÃO cantou Sexed Up.
Todas as críticas tão erradas, teve uma que dizia que ele cantou música homenageando Elvis, a No Regrets. No regrets??? É Advertising Space!
Além disso, ele nem cantou No Regrets.
AHAUHHUAUHUHAUHA
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Preparem-se pra uma leva enorme de fofocas sobre ele nos proximos dias, postadas por nossa amiga pnascimento
Aliás, uma fã fajuta que nem foi pro show!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |