|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Atenção para a Hora |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Por mim teríamos 1 Horário de Verão por ano, sem a necessidade de "voltar" posteriormente ao horário "original"...... voltaríamos "ao normal" após 24 anos.......
Almoçar meia-noite, dormir de dia, praias vazias sem farofadas....... vixe..... nem dá pra listar todos os benefícios..... 
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Guilherme escreveu: |
Ter que acordar uma hora mais cedo é horrível, pra quem não precisa acordar mais cedo é ótimo mesmo.
|
Até hoje tento entender esse argumento. Já que se você acorda uma hora mais cedo, dorme uma hora mais cedo e as coisas se equivalem, mas vai saber né?!
Bom, quando eu morava no Rio, amava, porque ficava no clube até mais tarde, ia caminhar na orla e por aí vai...
Agora aqui em Sanja num sei como as coisas andam no verão, vamos ver...
|
|
|
 |
Christian_Shephard
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Maldito Benjamin Franklin ! Pra que invertar isso?? è bem melhor horário normal...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |