Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Carioca - 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Carioca - 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vasco 6 X 1 Volta Redonda

E quem diria: o "Ex-jogador" Romário entrou faltando 20 minutos e fez 3. E quase fez mais um no fim.

O Baixinho mostrando que ainda tem lenha pra queimar. Logicamente, quero que ele faça logo 1000 pra se aposentar.

E daqui a pouco tem Bota e Fra. O flamengo é frêgues de carteirinha do Botafogo e mesmo sem o dodô, pode aprontar.

E nosso amigo PC tá desempregado...uma pena pra ele que a cabofriense já tenha treinador Laughing

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Mas será que a conta de gols do Romário na Fifa é a mesma que ele usa?No blog do Juca colocaram uma lista dizendo que ele tinha 909 gols (depois de hoje são 912),depois disso eu já não sei de mais nada.....

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bellegjw
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 1

A conta que o Romário usa é uma própria. Ele entrou com uma camisa com o número 13 dourado na manga, o que significaria pela conta dele, que faltam 13 gols.
Depois de hoje, somente 10. Pelo menos foi isso que eu entendi da explicação do Noronha. Espero que essa seja a verdade e que milagrosamente ele complete esses gols ainda no campeonato carioca.

Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 23:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O lance é que o Romário conta os gols que ele fez quando ainda eram juvenil (entre outros)e tecnicamente não são competições oficiais.

Então, nas contas do romário, ele tem (depois do jogo de hj) 990 gols, embora "oficialmente" esse numero esteja por volta de 950 - oq, convenhamos, é um numero absurdo de qualquer jeito.

Pra quem acha que o cara está errado, é bom lembrar que o pelé Também contabilizou uns gols meio mandrakes, tipo quando jogou na seleção do exercito e tal. Logicamente, não há comparação entre os dois, mas é pra ilustrar que esse ato é comum.

Mas, Como diriam de um velho sapo barbudo - "Deixa o homem trabalhar!"

fferraz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 09:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Romário rules! Ele com 1 perna só é melhor que qualquer um dos atacentes do Palmeiras!!!

Quem sabe uma transferência pro campeonato brasileiro?? Hauhauhau Laughing

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ChesterBr
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
hahaha flamengo fregues do bostafogo ??acho que é o contrario ein flamengo não perde a 9 jogos pro bostafogo!!

e ontem 3x3 ... com o jogo totalmente robado pro bostafogo... penalti q n foi marcado, falta fora da area q viro penalti, impedimento q n aconteceu!! e mesmo com 1 a menos flamengo conseguiu empatar ...
pode ter sido empate mas eu acho q o flamengo no final saiu mais no lucro do q o bostafogo e aidna estamos invictos!!

ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Flameno é freguês de carteirinha do Botafogo. Elmbro até quando o Fogão entrou com os juniores e ganhou do fra titular.

De qualquer jeito, o Botafogo poderia (merecidamente) ter vencido o jogo no fim, mas o acéfalo do André Lima conseguiu meter a mão na bola e cagar a jogada do gol no ultimo minuto.

ChesterBr
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Ultimo jogo flamengo contra botafogo no juniors que aconteceu sabado:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1452675-8066,00.html

4 x 1 pro flamengo

acho que agora ta mais do que claro quem é o fregues

e a gnt n ta nem ai pro botafogo nosso rival msmo é o vasco e estamos pensando mais na libertadores!!

ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Romário rules! Ele com 1 perna só é melhor que qualquer um dos atacentes do Palmeiras!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

E o Flamengo não é freguês do Botafogo não. Das últimas nove partidas, não perdeu nenhuma, e assim continua.

O time foi prejudicado sim pelo juiz, mas isso não quer dizer que ia vencer em momento algum. Esse negócio de dizer que "Se não fosse o pênalti, era 3x2" é chato.

O que importa é que a dupla de ataque não funcionou tão bem, e que agora não é hora de utilizá-la. É melhor manter um time que dos 4 jogos que fez, venceu 3 e empatou 1, do que arriscar agora na Libertadores fora de casa.

E cá entre nós, esse jogo foi MUITO melhor que o clássico do Paulista. Acredito que o futebol do Rio já chegou ao fundo do poço, e está saindo.

Citação:
Elmbro até quando o Fogão entrou com os juniores e ganhou do fra titular.

3 anos atrás, até eu concordaria com você, mas já faz um tempo que o Flamengo deixou de ser o ridículo dos campeonatos.

E quanto à jogada do gol do Bota, acho que sem a mão do acéfalo( Laughing ), ela nem existiria.

PS:O Flamengo vai oficializar o pedido do caso do pênalti?O que pode acontecer?!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
PS:O Flamengo vai oficializar o pedido do caso do pênalti?O que pode acontecer?!

Basicamente nada. Vai ficar um bafafá mas eu tenho certeza que nadinha vai acontecer. Eu realmente espero que o flamengo não embarque nessa barca furada, captaneada pelo Leão, de achar que os resultados não favoraveis são culpa exclusivamente da arbitragem.

Pq se fosse assim, o Botafogo era campeão Brasileiro, pq oq roubaram o botafogo ano passado no Brasileirão foi um abuso.

Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sou Flamenguista, mas concordo com você.

Errado ou não, o que fica entre as 4 linhas está ali e pronto. O juiz é humano e tem todo o direito de errar.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Tudo bem que esse campeonato está parecendo ser melhor que os anteriores,mas ainda não deixou de ser um "Me engana que eu gosto".

É triste admitir,mas enquanto continuar acontecendo situações ridiculas como a que aconteceu hoje na Federação,o futebol do rio não vai pra frente. Enquanto a federação for um ninho de ratos apoiado por mais ratos (nisso incluo o presidente do meu clube de coração) não dá pra acreditar que o futebol do Rio possa mesmo dar um passo definitivo pra frente.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que o problema do Rio é que ele não conseguiu (ainda) se renovar e perceber que o futebol evoluiu muito - principalmente nos ultimos 15 anos.

E nisso vem muita coisa, alem da lógica federação fora do tom - até mesmo temporal - chegando em adminidtrações ultrapassadas de clubes, com gente que não entende que o futebol não é mais pra amadores.

Eu fiquei feliz,mas eu sei que é algo bastante fulgaz, quando o vasco anunciou o departamento de Marketing, alem de melhoreias na parte de infraestruturado clube. Mas sei tambem que dai a ter uma administração minimamente decente vai muuuita coisa.

Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente foi ridículo o que aconteceu hoje.

O pior é perceber que o futebol cada vez menos é tratado como esporte, e sim como negócio.

kennewick
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 08:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
O pior é perceber que o futebol cada vez menos é tratado como esporte, e sim como negócio.

Eu penso justamente ao contrario Very Happy

Enquanto nego não perceber que o esporte é um negocio, vamos ficar nas mãos dos "espertos" que já perceberam.

Quando for tratado como um negocio sério - Vide Premiere Legue - Nãovai ter pra ninguem.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo Página 3 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Carioca - 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida