| Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
é acho que não é só em 2008 não, eu tinha visto no calendario quando voltava...enfim depois eu confirmo aqui se ninguem fizer antes...mas que a quarta deve ser a última e 99% de chances mesmo!
|
|
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Battlestar Galactica: Quarta temporada será a última
Segundo Edward James Olmos, a quarta temporada de Battlestar Galactica será a última da série cult. O ator, que interpreta o almirante William Adama, fez a declaração bombástica para a iF Magazine.
“Estamos tristes com isso, mas sempre soubemos que tudo teria um fim. Poderia fazer mais 10 anos (da série). Já fiz ótimos trabalhos na TV e no cinema, mas nada como isso.”
A quarta e última temporada da série será exibida nos Estados Unidos em 2008. No Brasil, o TNT exibe o terceiro ano de Battlestar Galactica aos sábados, às 16h, com reprise às segundas-feiras, no mesmo horário.
FONTE:
Poltrona
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
pô, uma notícia boa com FNL e uma triste com BSG... essa temporada promete!
|
|
|
 |
spooks
|
|

Fraktastic!
Sexo:  Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Pena que só terá mais essa temporada, por outro lado, já sabendo que é a última os caras farão o possível pra que tenha um final decente. 
|
|
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Produtor nega fim de Battlestar Galactica
O produtor David Eick negou as declarações do ator Edward James Olmos sobre o fim de Battlestar Galactica na quarta temporada. Em entrevista para a iF Magazine, o almirante William Adama garantiu que a série terminaria em 2008.
“Os mais atentos sabem que não é a primeira vez que Eddie anuncia um possível final para o seriado”, Eick afirmou para o SciFi Wire, site de notícias do Sci-Fi Channel, que exibe a série nos Estados Unidos. “Prometo para vocês que, quando o Ron Moore, produtor executivo, decidir sobre o futuro de Galactica, nós faremos um anúncio.”
FONTE:
Poltrona

|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ah acho quase certo que essa quarta é a ultima!!!
até acho bom pq 4 eu acho o ideal...mas enfim
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 25Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
'Battlestar Galactica' é oficialmente cancelada
O ator Edward James Olmos, o William Adama de "Battlestar Galactica" já tinha dito, o produtor executivo David Eick desmentiu, mas agora o canal pago americano Sci Fi faz o anúncio oficial: a série vai mesmo chegar ao fim em sua quarta temporada.
"O programa sempre esteve planejado para ter começo, meio e fim. Durante o ano passado, a trama e os personagens seguiram firmemente a direção do fim e nós decidimos ouvir as vozes internas e terminar a série da nossa maneira. Apesar de sabermos que nossos fãs vão ficar tristes em saber que o final está próximo, eles devem se preparar para o caminho até lá - nós vamos embora por cima", diz a nota que Eick e seu parceiro Ronald D. Moore distribuíram à imprensa.
Fonte: Séries etc.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não concordo de terem usado a palavra "cancelada".
Pra mim "teve fim marcado".
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eles usam essas palavras só para deixar os fãs mais alvoroçados e receberem visitas.
|
|
|
 |
tatudo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Domingo, 3 de Junho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
pessoal, pra quem teve dificuldade pra achar as legendas da 3, vai o link: *************
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

ogro,
| Citação: |
Não concordo de terem usado a palavra "cancelada".
Pra mim "teve fim marcado". |
eu li isso no 'islife' Também e quase tive um surto, cancelada leva a crer que não vai er quarta temporada, afinal cancelamento é isso, se for assim podia postar a noticia "Lost CANCELADA" ai poem na nota embaixo, mas só em 2010!!!
fala sério!tinha que ser coisa do série etc.
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 25Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Criador de Battlestar Galactica comenta o último ano da série
Durante um evento em Los Angeles ontem à noite sobre a série Battlestar Galactica, que entrará em sua última temporada em novembro, nossos parceiros do
Collider conseguiram uma entrevista em vídeo com Ronald Moore, um dos co-criadores e roteiristas do programa e profissional conhecido por seu trabalho em Jornada nas Estrelas.
No vídeo, Moore fala sobre o evento, sobre o longa-metragem em DVD de Battlestar Galactica Razor (lançamento previsto para o terceiro trimestre por lá) e, claro, sobre a última temporada da série.
O roteirista informou que a equipe de escritores já detalhou metade do trabalho e que atualmente eles pararam, depois de atingirem uma meta importante, e vão começar a escrever os episódios. Obviamente, segredos do final não foram revelados, mas Moore disse que o final será explosivo - o que significa um orçamento mais polpudo para os últimos episódios - e que ele já sabe exatamente como será a conclusão.
"Todos estão totalmente focados em transformar o último ano no melhor ano da série", garante. "Este será o encerramento de um arco de Galactica, mas não dá pra precisar se teremos mais projetos nesse universo no futuro", complementa, citando Caprica [um possível prelúdio] ou outros filmes em DVD.
Moore também falou um pouquinho sobre Jornada nas Estrelas. Disse que J.J. Abrams não o procurou, mas que ele acredita que o criador de Lost é a pessoa certa para o trabalho. "A continuidade da série ficou complicada demais para ser acompanhada, eu mesmo já não consigo", menciona, dizendo ainda que espera que o reinício torne as coisas mais simples. "A Série Clássica tinha continuidade mínima e funcionava muito bem", conclui. "Kirk, Spock e McCoy! Voltem ao básico".
A quarta temporada começa em novembro, com um especial de duas horas. Depois retorna em janeiro ou fevereiro para seus últimos 22 episódios.
Fonte: Omelete
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Lucas Gandalf,
| é acho que não é só em 2008 não, eu tinha visto no calendario quando voltava...enfim depois eu confirmo aqui se ninguem fizer antes...mas que a quarta deve ser a última e 99% de chances mesmo! |
(depois da noticia do Olmos)
ah acho quase certo que essa quarta é a ultima!!!
até acho bom pq 4 eu acho o ideal...mas enfim |
(essa segunda depois dos produtores negarem o que o Olmos disse)
EU JÁ SABIA
uahuaaahu
eu vi a entrevista inteira do produtor, fala muito bem ele e me deixou esperançoso que a quarta temporada possa ser a melhor de todas, e a série possa entrar para história como uma das melhores de sempre!
|
|
|
 |
Manu
|
|

Grupos:
|
Com especial Razor, Battlestar Galactica voltará em 2007
Os produtores de Battlestar Galactica anunciaram oficialmente que a cultuada série retornará à TV ainda em 2007 com Razor, um especial de duas horas que será exibido no segundo semestre nos Estados Unidos.
Quando a terceira temporada terminou de maneira magistral em março, muitos fãs ficaram tristes. Afinal, o quarto e último ano da série ficou agendado para retonar apenas no começo de 2008.
O filme que matará a saudade dos fãs voltará no tempo para contar a história da Pegasus, uma battlestar que teve um papel importante na segunda temporada de Battlestar Galactica. “Mostraremos alguns eventos que aconteceram durante o ataque original dos Cylons”, conta Ron Moore, produtor executivo da série.
Razor definirá alguns acontecimentos da quarta temporada, mas Moore garante que o filme não fará parte do quarto ano de Battlestar Galactica.
Fonte: Poltrona.TV
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |