| Autor | Mensagem | 

| limav 
 |  | 

|  Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007Mensagens: 5.311
 Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos:

| 

| 

| Sawyer Rula escreveu: |  
	  | 

| limav escreveu: |  
	  | 

| rogeduardo escreveu: |  
	  | Se o final da segunda temporada é um FF, como eles capturaram um sinal eletromagnético enviado tempos atrás? Sei não, acredito que o final da terceira é o único FF. |  
 Na verdade, o final da terceira temporada ainda é uma incógnita, que é o futuro é, mas a pergunta é se esse futuro é real ou não, ou seja, se vai ou não acontecer.
 |  
 Como futuro? Eles explodiram a escotilha, houve a anomalia magnetica e anos depois eles perceberam? Não faz sentido...
 |  
 Eu falava do final da terceira temporada, e não da segunda
   O finale da segunda pra mim não tem nada de futuro.

|  | 

|  | 

| Sawyer Rula 
 |  | 

|  

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
 | 

| 

| 

| Sawyer Rula escreveu: |  
	  | 

| 

| rogeduardo escreveu: |  
	  | Se o final da segunda temporada é um FF, como eles capturaram um sinal eletromagnético enviado tempos atrás? Sei não, acredito que o final da terceira é o único FF. |  
 Na verdade, o final da terceira temporada ainda é uma incógnita, que é o futuro é, mas a pergunta é se esse futuro é real ou não, ou seja, se vai ou não acontecer.
 |  
 Como futuro? Eles explodiram a escotilha, houve a anomalia magnetica e anos depois eles perceberam? Não faz sentido...
 |  
 Eu falava do final da terceira temporada, e não da segunda
   O finale da segunda pra mim não tem nada de futuro.
 |  
 Ah sim. Erro meu.

God's in his heaven. All's right with the world. 
_Rosana_

|  | 

|  | 

| Vitor_locke 
 |  | 

|  

| 

| Como já disseram Penelope não sabia nem do "BARCO" (se for barco mesmo já que Desmond disse que Claires seria resgatada de helicópetro). Conhecer Naomi é secundário.   Minha teoria pra frequencia é que o avião dos brasileiros descobriu a tal frequência com o pulso eletromagnético (de algum jeito) e Penny tentou contatar mas foi impdida por causa do bloqueio da Looking Glass. Então , como ela ama muito o Desmond, ela deixou meio que "stand by" o(s) pc(s) dela (na casa, no serviço, no palm top
  ) pra que assim que a frequencia fosse desbloqueada , ela conseguisse falar com alguém, por isso assim que Charlie desativou ela falou com ele  

|  | 

|  | 

| jrademir 
 |  | 

|  

Tópicos: 3

| 

| Isso, e ela estaria parada na frente do computador esperando esse contato... Acho muito difícil hein!

|  | 

|  | 

| Sandro da Orions 
 |  | 

|  

Tópicos: 3

| 

| Sou maios adepto daquela idéia de os season finales da segunda e da terceira serem interligados, dá mais sentido à estória, pq esse esquema dela estar em frente à tela bem na hora que o Charlie desbloqueia o sinal, é bem marmelada viu. 

|  | 

|  | 

| 7x7finder 
 |  | 

|  

Tópicos: 2

| 

| 

| Vitor_locke escreveu: |  
	  | Como já disseram Penelope não sabia nem do "BARCO" (se for barco mesmo já que Desmond disse que Claires seria resgatada de helicópetro). Conhecer Naomi é secundário.   Minha teoria pra frequencia é que o avião dos brasileiros descobriu a tal frequência com o pulso eletromagnético (de algum jeito) e Penny tentou contatar mas foi impdida por causa do bloqueio da Looking Glass. Então , como ela ama muito o Desmond, ela deixou meio que "stand by" o(s) pc(s) dela (na casa, no serviço, no palm top
  ) pra que assim que a frequencia fosse desbloqueada , ela conseguisse falar com alguém, por isso assim que Charlie desativou ela falou com ele  |  
 mas então pq ela pergunta ao charlie como ele descobriu aquela frequencia?
 essa pergunta deu a entender q aquela freq. era para penelope (ou pra quem usar o aparelho q ela estava usando) se comunicar com outra pessoa, de modo q o charlie tenha "invadido" ou "se intrometido" (n)essa frequencia

|  | 

|  | 

| Sawyer Rula 
 |  | 

|  

| 

| Uma coisa é certa. Visto que os dois aparelhos estavam na mesma frequencia, é de se imaginar que estão sintonizados desde o tempo que a Dharma o ultilizava, pois nem Penny nem Charlie sintonizaria "sem querer". 
 Não acho coincidencia que a Penelope apareça bem na hora, visto que seu pai também tem uma empresa, que segundo dizem teria ligações com a Dharma.

God's in his heaven. All's right with the world. 
_Rosana_

|  | 

|  | 

| Publicidade 
 | 

| Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |  |  | 

|  

Anuncie no
 LostBrasil
 | 

| 

Publicidade LostBrasil: