Autor
Mensagem
Menino Maroto
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
Nabuco
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum
Não foi a garotinha que cantou, essa não é a voz dela, é impossível. Olha o tamanico dela. Deve ter sido playback, tenho certeza.
Como diria Galvão Bueno, a física não permite uma coisa dessas.
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 46 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
Galactus existe?
"Eu, o Cardoso e o Surfista Prateado já tentamos e não conseguimos" .
Guilherme
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
Nem sei se já postaram aqui, mas achei muito boa a idéia.
Lost - Synchronised events around Plane Crash
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 46 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
Guilherme escreveu:
Nem sei se já postaram aqui, mas achei muito boa a idéia.
Muito bom!
Also sprach Zarathustra (tema de 2001 )
por Eumir Deodato e The Heritage Orchestra
Estupendo!
$$$==neto==$$$
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Junho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia-Go
Grupos: Nenhum
caras eu quero compra a 3ª temporada do lost. . .se alguém tiver pra vender ou souber onde compro por favor me avisar atráves do email: oabnett@hotmail.com
valeu. . .rsrsrs. . . [b]
_________________ [b]sou eu mesmo louco por Lost e pirado...rsrsrs...adoro fazer novas amizades...
glauciams
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
$ $ $ = =neto= = $ $ $ escreveu:
caras eu quero compra a 3ª temporada do lost. . .se alguém tiver pra vender ou souber onde compro por favor me avisar atráves do email: oabnett@hotmail.com
valeu. . .rsrsrs. . . [b]
Vai ser lançada só no final do ano.
dellmelo
AdministradorColabore! Sexo: Idade: 45 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
Como fazer macarrao chines
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Fabriciolost
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
isso é 1 absurdo!
HUAHUA
sem mais
jcnt
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
Essa menina foi d mais. . . .
q voz é essa. . . . . . . . . . . . . .mina é F O D A
bibs
Sexo: Idade: 49 Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
. . .E a gente nem lembra que alguém morreu. . . . . . . . "Pra que guerra? ? ? O meu menino. . . . " hauhauahauahau
RVangelis
Grupos:
Vangelis - Chariots of Fire
Clip de Carruagens de Fogo , com a clássica e consagrada trilha sonora do mestre Vangelis.
Spiderm4N
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
RVangelis
Grupos:
bibs
Sexo: Idade: 49 Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar