Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu topo.... mesmo pq o Luxa mesmo disse que empate não serve mais no peixe.. só a vitoria interessa..... se você topar Vitor, vatemos o martelo
|
|
|
 |
bibs
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
É isso ai, Lucas, escreve muito mesmo....estréia com gosto o seu novo avatar.
Agora você já pode assistir aos jogos do SP junto com a pnascimento....jun-tin-has!!!

|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Lucas Gandalf escreveu: |
Victor Cheliga, faz bem...melhor nem apostar mesmo depois de toma 5x2 seria no minimo uma aposta arriscadissima!
mas poderiamos apimentar...já que o andrade, tem tanta ctz da vitória do Santos, o primeiro jogo foi empate, o timinho vem em pessimo momento]
que tal vocês apostarem e se der empate ou vitória do Corinthians você cumpre a aposta andrade? e se o Corinthians perder ai quem cumpre é você Victor Cheliga, ?
topas ou vai amarelar?!?!
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não que passar vergonha sozinho e quer me arrastar, né? filha da mãe...
Lucas, aka Bambi Honorário, você acha que o Corinthians tem chances de ganhar do Santos Domingo? não né? pois é, eu também não, nem o Andrade, nem o +1 Jack, nem o Maurycius, nem ninguém...
Olha, pode virar uma aposta, mas só pela zueira e tals... porque é no mínimo injusta e desleal... as 2 pessoas envolvidas acreditam na mesma coisa, derrota do Corinthians. isso é a minha razão falando.
Mas chega de choro vai, volta o torcedor: A mística da camisa alvinegra vai fazer a diferença... Nos levantaremos da lama em cima dos Lambaris!!!
Já vi o Corinthians em situações desse jeito e mesmo assim segurar a onda (vide contra o Bambi no 1º turno).
Tá apostado Andrade, mas sem exageros que Também não sou tãão louco assim... 1 semana com o escudo ou mascote adversário. Fmz?
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Firmeza.. com o escudo ou o mascote.... ta apostado. Valendo a Partir de Segunda...
A Ganhador escolhe o avatar e posta aqui !!!
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hahahahaha precisei arrumar um tempo pra aparecer aqui hoje. E como esperado... Lucas Gandalf reclamando, como de costume.
Citação: |
quando vocês são prejudicados fazem um bafafa na imprensa que parece que mandam na cbf...simon não apita mais jogo e isso e aquilo, ai quando cai o simon vocês fazem uma campanha do caraleo e o cara vai lá e o cara entra todo milindroso pra apitar qualquer coisa contra vocês! |
Entra temporada e sai temporada e o Lucas continua o mesmo chorão
Engraçado que o SPFC tem sido o unico time que tem batido contra a CBF (por exemplo, exigindo que a CBF pague o proporcional de salário de todos os jogadores do SPFC convocados, mais de R$4 milhões, pra ira do Teixeira) e de repente somos irmãos da CBF hahahaha.
só pra consta o Palmeiras não teve UM penalti marcado a seu favor o campeonato INTEIRO!!!que incrivel não? |
Não é tão incrível não... é incomum, mas considerando que:
1) time não tem centroavante, jogador que mais sofre penalti
2) e nenhum árbitro mais aguenta o Valdivia Cai-Cai-Chorão (e eu digo isso desde o Paulistão lembra? Pois é, Valdivia é o novo Edilson, o novo Aloísio... pode cair o quanto quiser que não tem mais falta perigosa/penalti)
todo mundo achou MENOS o Arnaldo e os são paulinos...
mas sim era um lance dificil, mas na duvida favorecer o ataque não é essa a orientação da fifa?será que ele marcou com ctz???ou ele usou a orientação da CBF na duvida favorecer o São Paulo? |
Bom, o jogo não passou pra SP e não tenho ppv, então vou falar do que eu ouvi.
1) Que o Arnaldo não tinha achado
2) Vi o Godoi agora na Band e ele acha que não voi
3) Pessoal da rádio JovemPan (onde eu tava ouvindo) ficou dividido, todos concordando que era MUITO dificil
E 'na duvida'? Ele levantou a bandeira tão rápido que não teve dúvidas assim... e engraçado que só levanta essa frase de 'na duvida, dê o gol' o time que perdeu. Se for assim, tem o do Dagoberto contra o Grêmio e tantos outros que passariamos horas falando de quantos campeonatos mudaram por isso. Não adianta cara, quando lance é rápido e dificil assim, não tem como falar em 'roubo' , 'absurdo' e 'absolutamente legal'. E muito menos em 'teoria da conspiração pró-SPFC'...
alguém viu a parada dizendo que o Bosco teria sido agredido na saida do Parque???quiseram falar que o Palmeiras é isso ou aquilo, mas a radio Bandeirantes (e somente eles se deram ao trabalho de pesquisar e dar a noticia correta) descobriu que o Bosco CUSPIU no escudo do Palmeiras na saida do gramado... |
O pessoal da JovemPan Também foi atrás e os únicos que afirmaram isso, curiosamente, foram os agressores. Ninguém mais confirmou a 'informação'. Sinceramente? Se fosse no Leandro, eu não duvidaria, mas isso não faz o estilo do Bosco.
De resto... foi um bom jogo. Os dois times criaram bastante no primeiro tempo e no segundo o SPFC deixou o Palmeiras vir pra cima e ofereceu perigo no contra-ataque. Realmente um empate não seria injusto ou absurdo, mas isso não tira o mérito ou justiça da vitória do SPFC, especialmente pq as chances do Palmeiras no 2o tempo foram muito fraquinhas, sem tanto perigo - as do primeiro tempo foram melhores.
Morri de rir com o pessoal da Bandeirantes comentando agora que vão fazer uma denuncia contra o Alex Silva por ter batido no Valdivia! É só olhar o lance em que ele se machucou pra começar a rir.
E pela primeira vez em meses vou precisar elogiar alguma coisa no Muricy... mas a jogada do gol do SPFC é 100% fruto de treinamento. Finalmente ele conseguiu fazer o Aloísio entender que tem que fazer o pivô mais perto do gol e não fora a área.
E +1 um Jack, você ta desatualizado hein? São Paulo é tri-libertadores e mundial, pq esse avatar do Lucas só tem 2?
É isso aí pessoal, até outro dia
PS: Que saudade dessas discussões hahahaha
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Eu repito a aposta dos caras ai de cima pro fell domingo... Usar o escudo do time adversário.. 1 semaninha...
E vai ser 7X0 pro Peixe.. e ai? Quem é o gambá que vai me desafiar???
Pq acho que o fella vai afinar.......
 |
Concordo com o Victor....
Não é questão de ter cojones.... e sim cérebro......
Uma aposta como a de ontem, onde os 2 times estão brigando pelo título, com equipes 'parelhas', etc... é uma coisa.....
Apostar em um embate
Kimbo Slice x
Mussum é COVARDIA sem tamanho....
Repetindo, não se trata de cojones e sim de cerébro......
.
.
.
.
.
E como não tenho cérebro algum/nenhum, ACEITO A APOSTA!!!
Com uma condição: já que somos colaboradores, apostaremos nossas assinaturas... e não os avatares.....
TOPAS???
...........(como sou burro!!!)
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Lucas, aka Bambi Honorário, você acha que o Corinthians tem chances de ganhar do Santos Domingo? não né? pois é, eu também não, nem o Andrade, nem o +1 Jack, nem o Maurycius, nem ninguém... |
Mas só se o Santos tiver uma pena mental. 90 minutos seguidos.
E PQP, Souza BURRO!
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Tinha um cara muito criativo por aqui com o nick de Menino Maroto, minha próxima aposta vai ser para mudar o nick do Luquinhas pra Menino Chorão.

|
 |
andrade
|
|

fell Até aceito mas não sei fazer assinaturas tão convincentes ou imagens tão criativas quanto a sua....
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
andrade escreveu: |
fell Até aceito mas não sei fazer assinaturas tão convincentes ou imagens tão criativas quanto a sua.... |
Pode ter certeza, andrade, que o sr. terá ajuda.... ajuda da oposição... ajuda desses brasilenos chatonildos que adoram me atazanar..... aliás, amplio a aposta.... CASO eu perca (sou argentino, nunca desisto), o sr. pode pedir oq quiser (em termos de criação) e eu criarei minha própria 'punição'......
Então..... APOSTA FEITA ..... assinatura 'zuerinha' pro perdedor... durante 1 maldito mês.....

|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
fell escreveu: |
Então..... APOSTA FEITA ..... assinatura 'zuerinha' pro perdedor... durante 1 maldito mês.....
|
Olha, vale relembrar que a minha aposta com o Andrade é a de uma semana (a partir de segunda) com o Avatar (escudo, mascote ou derivados do time adversário) a escolha do "inimigo". O Fell tá extrapolando a parte dele por conta própria... e nem assinatura eu tenho (ainda... um dia serei Coloaborador e terei).
Então fica assim: Victor Cheliga x Andrade: 1 semana (Avatar)
fell x Andrade: 1 mês (todo esse rolo que o fell escreveu)
Abraços
|
 |
andrade
|
|

Victor Cheliga escreveu: |
fell escreveu: |
|
Olha, vale relembrar que a minha aposta com o Andrade é a de uma semana (a partir de segunda) com o Avatar (escudo, mascote ou derivados do time adversário) a escolha do "inimigo". O Fell tá extrapolando a parte dele por conta própria... e nem assinatura eu tenho (ainda... um dia serei Coloaborador e terei).
Então fica assim: Victor Cheliga x Andrade: 1 semana (Avatar)
fell x Andrade: 1 mês (todo esse rolo que o fell escreveu)
Abraços |
Fechado.... Se eu perder eu to ferrado (ahahaahah)... aproveitando o gancho Vitor Será muuito bem recepcionado quando se tornar um colaborador... pois só que é sabe do que eu to falando...
certo fell?
|
|
|
 |
andrade
|
|

Saiu duplo sem querer.. Algum mod pode excluir? Valeu!!
|
|
|
 |
UrsinhoCarinhoso
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 2 de Setembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Coração do Fell
O fell ganhou a aposta???
Que graçinha!!!
Timão eeeeôôôôô....!!!
Saudades....
|
|
|
 |
andrade
|
|

Primeiramente uma lição para o time do Santos
"A soberba e o salto alto são pecados mortais que nunca devem ser aplicados, principalmente em um classico"
Agora existe um culpado maior para esse vexame. O Sr. Fábio Costa. Como que esse filho da mae coloca 1 cara só na barreira par auma cobrança de falta?
A galinhada realmente mereceu a vitoria não pelo padrão tatico (ou nó tatico) que não tem nenhum e sim pela vontade de vencer o jogo. Coisa que o "Salto Alto" do meu time não teve e achou que podeia ganhar a qualquer momento.
Parabens ao Victor e ao fell que hoje sim podem dizer que tiveram culhoes (sim meus amigos) para apostar em um time que não dava nem uma mostra de esperanã de ganhar este classico.
Obrigado Time do Santos por me fazer pagar esse mico.
Editado pela última vez por andrade em Segunda Setembro 03, 2007 08:35, num total de 1 vez |
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|