Qual é o melhor episódio? |
S03E08 - Flashes Before Your Eyes |
|
88% |
[ 54 ] |
S03E16 - One of Us |
|
11% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 61 |
|
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
S03E08 - Flashes Before Your Eyes
Mas voteria no 16 - One of Us, foi muito bom... ate pq tinha duvidas se a Juliet tava ali ''do lado'' dos sobreviventes mesmo.....e o lostzilla aparce atras da kate e juliet.... tira aquelas ''fts''
e depois achei estranho a juliet não saber oq era aquilo, nunca nem ouviu falar (lostzilla), o episódio foi bom!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Esse vai ser barbada: Flashes Before Your Eyes é fantastico!!
|
|
|
 |
ultimate_insane
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
jackelinediniz escreveu: |
Mas voteria no 16 - One of Us, foi muito bom... ate pq tinha duvidas se a Juliet tava ali ''do lado'' dos sobreviventes mesmo.....e o lostzilla aparce atras da kate e juliet.... tira aquelas ''fts''
e depois achei estranho a juliet não saber oq era aquilo, nunca nem ouviu falar (lostzilla), o episódio foi bom!!! |
Jacke, se não me engano a discrição q você citou desse episódio, na verdade é do 3x15. Nele q o Lostzilla aparece e escaneia a mente da Juliet.
E Também acho muito estranho a Juliet não saber do Lostzilla esse tempo todo q esteve na ilha, mas isso é assunto pra outro tópico.
Ps: E Jacke, espero q você não tenha ficado chateado comigo naquela discussão q agente teve entre Jack x Locke. Até pq chegamos nun consenso não é mesmo?
Abraço!
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
ultimate_insane escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
e depois achei estranho a juliet não saber oq era aquilo, nunca nem ouviu falar (lostzilla), o episódio foi bom!!! |
Jacke, se não me engano a discrição q você citou desse episódio, na verdade é do 3x15. Nele q o Lostzilla aparece e escaneia a mente da Juliet.
E Também acho muito estranho a Juliet não saber do Lostzilla esse tempo todo q esteve na ilha, mas isso é assunto pra outro tópico.
Ps: E Jacke, espero q você não tenha ficado chateado comigo naquela discussão q agente teve entre Jack x Locke. Até pq chegamos nun consenso não é mesmo?
Abraço! |
É deve ter sido no 3x15 (left behind) a juliet é deixada p tras com a kate, agora lembrei.... é mesmo, no 16 elas já estao na praia, é por isso q tenho q rever tudo de novo sempre...
PS: A é logico q não fiquei chateada, não tem nem motivo p isso.... eu ate gosto destas discussoes, faz agente pensar mais e a passar analisar as coisas com outra visao, antes nunca percebidas...
Viu q votei nos episódio do locke? não sei se foram todos ate agora, mas já votei nuns 2 com certeza!!!
Abraço!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
ultimate_insane
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Viu q votei nos episódio do locke? |
você tem bom gosto!
Mas entre o epi do Jack e do Ben, eu fiquei ansioso esperando sua resposta. hehe!! Mas concordo com oq você disse dos 2 epis.
Mas vamos parar com o offtopic, se não os moderas vão ficar bravos.
Abraço Jacke.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Vencedor - S03E08 - Flashes Before Your Eyes - 88% dos Votos
Flashback: Desmond Hume
Escrito por: Damon Lindelof e Drew Goddard
Dirigido por: Jack Bender
Transcript: Clique
aqui para visualizar.
Linha do Tempo: Dia 73 - 73
Locações: Estação 3 - O Cisne, Praia, Floresta
Exibido em: 14/02/2007
Comentários: Clique
aqui para visualizar.
Sinopse: Desconfiado e determinado, Hurley recruta Charlie para ajudá-lo a descobrir a verdade de Desmond, que tem agido estranhamente desde a implosão da escotilha.
Os flashbacks deste episódio aparecem em um diferente formato, não como memórias, mas como flashes de déjà vu. Embora eles mostrem um pequeno pedaço do passado de Desmond, diferentes aspectos da ilha voltam e assombram ele. |
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar