Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
lred escreveu: |
quando eu vi que tempo contava para a avaliacao eu lia, não entendia, chutava. eles podem presumir que eu sou pratico mas não inteligente...
LRed workman =( |
Eu pensei em olhar no google também, mas lembrei do cronometro, ai fui na logica ou no chute.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
lred escreveu: |
quando eu vi que tempo contava para a avaliacao eu lia, não entendia, chutava. eles podem presumir que eu sou pratico mas não inteligente...
LRed workman =( |
Haiuaiauaaiau eu também vou ser Workman desse jeito. Chutei tudo. Será que nessa de divisão de cargos vai ter gente como supervisor com privilégios e acesso a áreas restritas (leia-se segredos) no site dharmawantsyou?
Em tempo, nessa dica do código-fonte, bitter quer dizer amargo.
|
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
Será que nessa de divisão de cargos vai ter gente como supervisor com privilégios e acesso a áreas restritas (leia-se segredos) no site dharmawantsyou? |
Na hora de responder essa pergunta fiquei escrevendo e apagando... mas eu acho que possa ter pois ficaria mais legal e tal (pensou ser contemplado com uma otima posicao?), mas e se o tal contemplado não for um "bom" contemplado e não divida absolutamente nada com a gente? dai teria que ter bastantes contemplados... mas eu gostaria, so se tivesse bastante contemplados e se um deles fosse eu, se não, não.
|
|
|
 |
CrisDRJB
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
Pois é, eu achava que esse jogo seria um pouco mais movimentado.
Teste 2
Grupo:
Brontes
Pontos Dharma: 0
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Grupo Steropes
Queria saber qnts questoes acertei nesse 2 teste.... se é q não zerei ne? 
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Hiper
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
|
|
 |
Nuncha
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
novidades.***
Novo teste e novo vídeo.
No vídeo apareceu três imagens ocultas no meio de interferências:
Um cisne negro(Black swan).
A letra P.
A letra M.
Se alguém tiver visto algo além disto, por favor nos mostre...
Seria legal também se alguém traduzisse o que foi dito no vídeo.
O novo teste até que é legalzinho, ficar driblando os asteróides.
Agora estou no grupo Tityos
Edit
Achei também no vídeo o número 40 e a letra B.
Editado pela última vez por Nuncha em Quarta Setembro 03, 2008 01:05, num total de 1 vez |
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
97% no Teste 3.
Grupo Otus.
|
|
|
 |
Hiper
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
87%
Enceladus
Bolinhas freakin' perseguidoras!
|
|
|
 |
Lekeeon
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
65%
Depois tento melhorar.
|
|
 |
Nuncha
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Tradução do vídeo pelo blog Lost in Portugal:
“Namaste.O meu nome é Hans Van Eeghan. Muitos de vós já me conhecem. Sou o director de recrutamento da Iniciativa Dharma assim como o arquitecto dos testes de aptidão que vocês têm vindo a fazer nas últimas semanas. Embora ainda não estejamos a metade do caminho do programa planeado, fico feliz em revelar que o progresso do coorte geral é, na minha opinião de estudioso é, extremamente encorajador. De facto, alguns dos resultados a partir dos dois primeiros testes tem sido nada menos que impressionantes. É reconfortante que os recrutas tenham sido capazes de produzir tais resultados apesar das numerosas tentativas do chamado Cisne Negro (Black Swan) em minar o programa de testes. A vossa disciplina tem de ser congratulada. Continuem o bom trabalho e evitem contacto com quaisquer informações distribuídas por este indivíduo. Reportei o vosso progresso aos meus superiores e eles estão apropriadamente encorajados. Estou ansioso pelos vossos esforços futuros. Namaste.”
No vídeo, além das imagens que eu mencionei no meu post anterior(cisne,B,P,M e 40), eles encontraram também o número 60.
O que será que significa isso?
Editado pela última vez por Nuncha em Quarta Setembro 03, 2008 11:24, num total de 1 vez |
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Vídeo liberado:
Cheat para o Teste 3:
1) Comece o jogo normalmente clicando encima do logo da Dharma com o botão esquerdo.
2) Logo após dentro do espaço limitado para o teste, clique com o botão direito em qualquer área, fazendo aparecer uma janela do flash.
3) Ainda com a janela do flash aberta mova a seta até alguma área fora do espaço e clique novamente com o botão esquerdo do mouse.
4) Feito isso, a cursor da Dharma será movido para onde você clicou, ou seja, fora do espaço. Sendo assim, é só esperar o tempo atingir o limite. E lembrando, nesse meio tempo em que você estiver com o cursor fora do espaço, não mova o mouse para não colidir com qualquer outra área da figura.
|
|
|
 |
Nuncha
|
|

Esse truque realmente dá certo. 100% fácil, fácil.
Tem outro truque também: Digitando a palavra "LENTO"(em português mesmo) durante o teste, as bolas ficam bem lentas. Assim é moleza.
Parece que as letras B, M e P e os números 40 e 60 que apareceram no vídeo indicam a velocidade das esferas durante o teste: 40 e 60 bpm.
|
|
|
 |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Aff, bater nas laterias também não podia.
Depois nem tentei outro, muito demorado
41%
Grupo: Enceladus
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Grupos:
|
E-mail atrasado convocando para o Teste 3:

|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|