Autor |
Mensagem |
limav
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Brinquedos serão abandonados em Toy Story 3
Os brinquedos de Toy Story serão mesmo abandonados na nova continuação. Em anúncio oficial, a Disney comunicou que o terceiro filme deve mostrar o que acontece com Buzz, Woody e seus amigos quando Andy, o dono deles, vai para a faculdade.
A inspiração para a trama surgiu das experiências vividas pelo próprio produtor executivo do longa, John Lasseter. Ele comentou que não imaginava que sentiria tanto quando o filho saiu de casa para estudar na faculdade.
Lasseter, que comandou Toy Story e sua continuação, colaborou diversas vezes com a Pixar e a Disney. Ele foi produtor executivo de WALL·E, animação lançada este ano, Ratatouille, A Família do Futuro, Os Incríveis, entre outras produções.
Em fevereiro deste ano, o jornal Wall Street Journal divulgou que este seria o enredo da produção, mas nada havia sido mencionado oficialmente.
O estúdio tem planos de lançar a nova produção em 18 de junho de 2010.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
 |
cris_mtx
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Grupos: Nenhum |
Pô, interessante o tema. Vi Toy Story na minha infância e marcou muito. Espero q esse novo filme seja bem montado como o 1º.
_________________ Valeu! Cris_lost_mtx!
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
não consigo imaginar toy story sem Buzz, Woody, Mr e Mrs Potatos...
Vamos ver como sera...
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Vamos ver como sera... |
[2]
Adoro o Buzz e woody.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
maver
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Junho de 2007 Mensagens: 727 Tópicos: 22 Localização: Voando pelo oceano
Twitter: @hugohaa
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Vamos ver como sera... |
Mas não entendi a preocupação, afinal eles vão aparecer no filme.

|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Toy Story marcou a minha infância.
Vai ser muito bom ver o terceiro filme sendo tão bom quando o primeiro.
E ver o Woody e o Buzz na Disney foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida. 
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eles vão estar no filme, a história é sobre eles serem abandonados...
Pessoal com problema de interpretação aqui.... 
|
|
|
 |
cris_mtx
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
É... calma, aí! Eles vão aparecer...então ainda há uma esperança de ser um ótimo filme.
_________________ Valeu! Cris_lost_mtx!
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
limav escreveu: |
Brinquedos serão abandonados em Toy Story 3 |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Pessoal com problema de interpretação aqui....  |
Pois é, nesse filme, os brinquedos serão abandonados no mar. Daí veremos, Marlin, o peixe-palhaço, procurando Nemo, Buzz, Woody e seus amigos
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Eles vão estar no filme, a história é sobre eles serem abandonados...
Pessoal com problema de interpretação aqui....  |
No filme eles estarao, pq é nesse q eles serao abandonados...
mas e no proximo??? uahauhauhua 
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
mas e no proximo??? uahauhauhua  |
Aí teremos "Toy Story: The New Generation"
hhahahaha
|
|
|
 |
Murlock Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Sou mais um que posso dizer que Toy Story marcou minha infância!
Esperando muito pelo terceiro filme. 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: