|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Produtores falam sobre próximos projetos da Pixar |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Produtores falam sobre próximos projetos da Pixar
No tapete vermelho da cerimônia do Los Angeles Critics Awards, os produtores de Wall-E, Jim Morris e Lindsey Collins, falaram ao Omelete e Collider com exclusividade sobre o sucesso do filme, o que vem por aí, a expectativa em relação a Up - Altas Aventuras e as razões pelas quais eles acreditam que a Pixar é um sucesso.
"Grandes diretores e grandes histórias", comenta Lindsay sobre a incrível sucessão de grandes filmes da Pixar. "Nós saímos da frente dos cineastas e damos todo o apoio possível a eles no processo. Esses caras são tão diferentes em termos de estilo e narrativa que tudo o que podemos fazer é deixá-los trabalhar. Esse é nosso processo", garante. "Entre todos os estúdios dos Estados Unidos somos o que mais apóia o cinema autoral. Esses são filmes de indivíduos, visões pessoais de cineastas. A Pixar não faz filmes por comitê, esterilizados. Faz filmes de artistas, apoiados por outros artistas. É isso que faz a diferença", complementa Morris.
Sobre Up - Altas Aventuras, Collins disse que acabou de ver uma versão do filme e que ficou encantada. Uma prévia do longa foi mostrada no evento Butt-Numb-A-Thon, uma maratona de cinema no Texas, e foi considerada o ponto alto da noite. "Acho que eles se sentiram como eu quando vi o filme. Eu implorei ao diretor que me emprestasse uma cópia para mostrar aos meus filhos", comentou a produtora. "Up já estava em desenvolvimento enquando Wall-E era finalizado e sempre foi considerado um filme mais fácil de divulgar dentro da Pixar. É charmoso, engraçado e emotivo. Wall-E era mais arriscado pela estrutura", disse Morris.
Sobre as continuações de filmes da Pixar, os produtores disseram que além de Toy Story 3 e Carros 2 existem outras idéias circulando no estúdio. "Estamos abertos a isso. Mas, de novo, é tudo uma questão autoral. Se os cineastas tiverem idéias e se sentirem bem a respeito de uma sequência, conversamos. Alguns deles estão bem dispostos a reencontrar seus personagens - então talvez tenhamos algumas coisas vindo no horizonte", disse Collins. "Toy Story 3 em 3-D está fantástico. Incrível mesmo!", exalta o produtor. "Acho que eles estão equilibrando muito bem a sensação de dimensão sem parecer forçado. A técnica está somando um elemento interessante à narrativa e não apenas parecendo um enfeite de luxo. O resultado é bastante natural. A versão 3-D do primeiro Toy Story também está ótima. A cena do caminhão do Pizza Planet é uma das minhas favoritas. O posto de gasolina está quase assustador com a sensação de amplitude que o 3-D deu à cena. Você sente que está sob o carro! Todo mundo ficou assombrado", garantiu Morris.
Pra completar, Collins e Morris informaram que há planos para levar todos os filmes da Pixar ao formato blu-ray - e a velocidade dos lançamentos está dependendo exclusivamente do volume de extras que eles possam criar para cada produção, já que os diretores são fãs da novidade e querem dar aos fãs o melhor produto possível.
Toy Story 3 em 3-D mostrará o vaqueiro Woody e sua turma sendo doados a uma creche quando Andy, seu antigo dono, parte para a faculdade. O diretor Lee Unkrich (que co-assinou o segundo Toy Story e Procurando Nemo) é o diretor e a estreia está marcada para 18 de junho de 2010. Já o Toy Story original em 3-D sai antes, em 2 de outubro de 2009, seguido por Toy Story 2 em 3-D em 12 de fevereiro de 2010.
Up - Altas Aventuras estreia em 29 de maio de 2009. Na história, O vendedor de bexigas de 78 anos Carl Fredricksen finalmente realiza o sonho de sua vida quando amarra milhares de bexigas à sua casa e voa pelo céu até as florestas da América do Sul. Mas ele descobre tarde demais que seu maior pesadelo está a bordo da viagem: um escoteiro super-otimista de 8 anos de idade chamado Russell.
A outra continuação confirmada é Carros 2, para meados de 2012.
Fonte: Omelete
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Dois filmes da Pixar cujas seqüências eu adoraria assistir: Monstros S.A e Os Incríveis . Como nada foi mencionado, o negócio é agüentar a espera.
P.S.: É, não consigo me desapegar do trema.
Editado pela última vez por RVangelis em Terça Janeiro 13, 2009 22:13, num total de 1 vez |
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.628 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não vou conseguir assistir sem pensar no pobre padre.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
 |
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |