Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Jackie Chan será o Sr. Miyagi da nova versão de Karatê Kid
A nova versão de Karatê Kid, estrelada pelo filho de Will Smith, Jaden (O Dia em que a Terra Parou), encontrou o seu Sr. Miyagi: Jackie Chan.
Segundo a Variety, a Sony/Columbia Picures está fechando o contrato com o ator. O filme agora tem também um diretor: Harald Zwart, que recentemente dirigiu o inédito segundo Pantera Cor-de-Rosa para a MGM.
O roteiro está sendo escrito por Chris Murphy e as filmagens acontecerão no meio do ano em Pequim e outras cidades "exóticas". Embora haja essa inovação (além da óbvia infantilização, já que Jaden tem dez anos), a premissa do original permanece: garoto cansado de ser saco-de-pancada se torna lutador de caratê com a ajuda de um mestre excêntrico.
Jaden pratica artes marciais e já contracenou com o pai em À Procura da Felicidade. Karatê Kid será produzido pela Overbook Entertainment de Will Smith em parceria com o megaprodutor Jerry Weintraub (franquia Onze Homens).
Fonte: Omelete
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Dessa eu não sabia: o protagonista será UMA CRIANÇA???
Perdi a fé.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.628 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
bem,o daniel san era quase um pirralho, apesar do ator ter, na época da filmagem, quaso 50 anos. hehe
mas vai ser f*** ver um menino de 10 anos batendo nos coleguinhas, como vingança. a criançada aqui em casa não ve até eu ter certeza dos exemplos mostrados.
daniel san, vale lembrar, só usa suas habilidades para se defender, ou por esporte no tatami. quero só ver.
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Ah, de boa, que LIXO! 

|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
EXCELENTE foto do Jackie Chan!
Acho que o filme pode ser legalzinho. E acho que o filho do Will Smith já deve ter uns 12 anos...
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ah vai pra putaqueopariu!
Só pode tá de brincadeira. Só pode!
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
E acho que o filho do Will Smith já deve ter uns 12 anos... |
Ele ainda tem 10 anos mesmo.
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Tipo assim, como que essa juventude de hoje vai ser feliz se o Sr. Myagi deles é o babaca do Jackie Chan? Tá tudo perdido nesse mundo mesmo. 

|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar