Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Terceiro filme da série Crepúsculo sonda diretores
A Summit Entertainment oficializou o diretor Chris Weitz em Lua Nova, segundo filme da série Crepúsculo. As filmagens nem começaram, mas o estúdio já pode mudar novamente o comando para o terceiro filme, Eclipse.
Segundo a Variety, o espanhol Juan Antonio Bayona (O Orfanato) e o estadunidense James Mangold (Johnny June, Os Indomáveis), estão sendo cotados, mas a Summit diz que reuniões ainda não foram marcadas. Seriam, em todo caso, escolhas fortes para dirigir o filme (pelo visto a Summit não está economizando o dinheiro que ganhou com o primeiro).
Lua Nova sai no final de 2009 ou início de 2010.
Fonte: Omelete
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vem cá, é impressão minha ou estão tentando moldar nas nossas cabeças que essa série de m**** é o novo Harry Potter?
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Impressão sua cara, a intenção inicial da Summit era lançar somente um filme com a esperança de lucrar algo, nada com expectativas de continuações ou criar uma franquia sólida através dos livros.
Mas infelizmente o filme acabou atingindo um patamar não esperado, lucrou horrores, e agora talvez tenhamos que engolir vampiros teens por mais alguns anos.
|
|
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Vem cá, é impressão minha ou estão tentando moldar nas nossas cabeças que essa série de m**** é o novo Harry Potter? |
Nego já veio me indicar falando isso. 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: