|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Alexandre Aja volta a falar de Piranha 3D |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Alexandre Aja volta a falar de Piranha 3D
Anunciada em junho de 2005, a promissora refilmagem de Piranha finalmente vai começar a ser filmada este ano. Quem diz, em entrevista ao STYD, é o diretor Alexandre Aja (Viagem Maldita).
Originalmente, a previsão era de que a filmagem começasse no final de 2008 - em pleno inverno. "Agora mudamos definitivamente para 2009. Não sei ainda nada sobre data de estreia, é difícil dizer. Teria sido insano rodar esse filme na água em pleno inverno", disse Aja. Com a mudança, as câmeras devem começar a funcionar entre março e maio.
"Estou finalizando os storyboards e usando o tempo para melhorar o roteiro, botar mais ação e humor", adicionou. Aja usará no filme a mesma técnica de captação em 3D que David Ellis usou no inédito Final Destination: Death Trip 3D, o novo filme da série Premonição.
Sobre a primeira arte conceitual revelada (reveja mais abaixo), Aja disse que o tom das outras ameaças dentuças é esse mesmo, mas que haverá piranhas diferentes. "Nem todas são iguais, assim como os Gremlins", compara.
No original, produzido pelo lendário Roger Corman e dirigido por Joe Dante em 1978, um cardume de vorazes piranhas escapa de um laboratório secreto do governo, desaguando em um lago lotado de universitários em férias no Arizona. No remake, mais terror transborda em um lago, e um grupo de estranhos, incluindo a policial local Julie Forester, deve se unir para não virar comida.
A Dimension Films, divisão de filmes de gênero da Weinstein Company, produz Piranha 3D. O lançamento, antes previsto para a alta temporada de 2009, em 24 de julho, deve ser adiado por conta do novo cronograma de filmagem.
Fonte: Omelete
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Por mais que eu odeio remakes, esse eu quero muito ver. E por mais que o Aja tenha me decepcionado bastante no seu ultimo filme, Mirrors, eu ainda tenho fé nele.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
 |
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |