Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum
Ele merece! Um p*** de um ator esse cara. Ele rouba a cena pra ele quando está com os outros. No final da 5 temporada ele e o Terry mataram a pau! _________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Não conheco nenhum desses atores q concorreram com ele. Mas q Michael Emerson mata a pau interpretando Ben, isso ninguém pode negar!
Meu inglês não é muito bom. Mas ele me pareceu ser um cara bem humilde! Ele diz bem no começo q é um sonho pra ele estar fazendo esse personagem, ou estou errado? Caiu como uma luva mesmo pra ele!
Mah che, tive que me controlar muuuuito pra não postar em todos os tópicos e ser banida como spammer.
O negócio ali na categoria de Coadjuvante tava complicado. Já falei em outro tópico que achava que o Michael merecia mais pela terceira ou pela quarta temporada do que por essa quinta, mas isso não me impediu de ficar 2 horas batendo palma pela casa que nem autista. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Não conheco nenhum desses atores q concorreram com ele. Mas q Michael Emerson mata a pau interpretando Ben, isso ninguém pode negar!
Meu inglês não é muito bom. Mas ele me pareceu ser um cara bem humilde! Ele diz bem no começo q é um sonho pra ele estar fazendo esse personagem, ou estou errado? Caiu como uma luva mesmo pra ele!
flws
My goodness what a fine honor,
I feel like I'm living out a character actor's dream,
One day I flew to Hawaii to do a guest spot,
Four years later it has become the role of my lifetime.
I salute the other formidable actors in my category.
I salute my steadfast and beautiful wife, Carrie.
My fine representation and all the brilliant writers, producers and artists that make up the LOST family, which I belong.
As they say, ...
Good night
Tradução:
Meu Deus, que grande honra,
Me sinto como estivesse vivendo o sonho de qualquer ator que representa um personagem,
Um dia eu voei ao Havaí para fazer um papel de convidado,
Quatro anos depois se tornou o papel de minha vida.
Cumprimentos aos outros atores formidáveis de minha categoria,
Cumprimentos à minha mulher, firme e linda, Carrie.
Minha representação e todos os escritores, produtores e artistas, que fazem a família LOST, que pertenço.
Como eles dizem, <frase>
Boa noite
Pelo menos foi o que eu entendi, se alguém tiver alguma correção poste _________________ Wherever you are, I'll always love you.
Vlw aí luisfeliperasmuss pela tradução.
Comprovo através das palavras do Michael, q ele é um cara bem humilde. Bem diferente do Ben.
Eu achei q ele tinha dito isso mesmo. Mas como meu inglês é limitado, algumas palavras eu não pego direito. ( ainda) _________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...