Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Adam Lambert é banido de programa de TV

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Adam Lambert é banido de programa de TV « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Novembro 25, 2009 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Me desculpem, mas sair da fila por conta de um homossexual ou coisa parecisa compreende reviver os preceitos preconceituosos tais quais o regime alemão violênto contra judeus, negros e, inclusive homossexuais. Tal como reviver o preconceito contra negros no sul dos EUA até a década de 60, e milhares de outros exemplos da pura mediocridade humana. É claro, sou alheio a opiniões pessoais, desde que não haja violência e discriminação.

Eu acredito que a genética tenha a sua parte na opção suxual de um indivíduo assim como acredito no determinismo do meio. A primeira, a mim, é muito mais convincente, visto que seja possível perceber indícios de homossexualidade em animais além dos homens.

Ninguém espera que as pessoas amem as coisas, mas respeito deve existir com qualquer tipo de escolha que não traga malefícios a ninguém. Dois caras ou duas mulheres se relacionarem não traz coisas ruins à uma pessoa em nenhum sentido. Cada um que viva a sua vida.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 25, 2009 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Eu não tinha preconceito nenhum contra os gays. Mas depois do show da Madonna me tornei um pouco homofóbico. Shows assim, de pista, nunca mais. Foi traumático. Shock

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Novembro 26, 2009 06:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Opa, Gourmet, +1 Jack, Pedro, e SuperMT, não tiro a razão de vocês de estarem espantados, eu mesmo quando fui escrever, pensei 10 x antes de faze-lo.

Mas, na boa, não estou mentindo, acredito que apesar de aceitarem, vocês podem não se sentir a vontade com um gay a sua frente, porém, eu tenho de deixar algo muito claro.

Uma coisa é você ter uma pessoa com uma opção sexual diferente da sua, na mesma fila que você. (Eu posso nunca desconfiar que a pessoa é homossexual, ou mesmo sabendo, não vai me incomodar em nada, pois assim como um rotweiller atras do portão, o cara ta na dele)

Outra coisa é você ter uma pessoa que tenta se auto-afirmar perante a sociedade como gay, e fica igual uma gazela saltitante, falando alto (e com voz fina ainda), gesticulando, pegando, olhando, mexendo com outros. meus caros eu saio da fila mesmo.

Tem gente que ve, e acha graça, leva na esportiva, mas, pra mim não é algo aceitável, quer dizer então que porque eu gosto de mulher eu tenho que ficar gritando batendo e batendo no peito.

Tem muito peão de obra que faz isso, e nem por isso acho certo ou gosto.

Quanto ao caso do gay na fila, eu ajo da mesma forma que se eu estiver em uma fila e começar um discussão, ou se eu ver algo que não me agrada.

Posso ser um babaca por isso (e eu lhe entendo Pedro), contudo, essa é a minha visão de certo ou errado. Todos temos um limite da razão para reação, e o meu está.

Não estou escondendo nada, e não sou a favor da crença popular:

"Quem desdenha quer comprar!"

Não gosto, apesar de assumir que existem, e não é o fato de eu ser contra que vai parar de existir, mas, também não tenho vergonha de esconder o meu sentimento. A nossa sociedade é hipócrita, e eu sou hipócrita, é um fato, e não escondo isso!

Quando comecei a debater a idéia no tópico sabia que ia render, pois, discussões sobre ações "politicamente corretas", sempre geram 1 ou 2 paginas, então ontem tinha pensado em não render mais comentários ao tópico, para não aquecer os animos e acabar como a maioria dos tópicos de discussões. Porém me surpreendi ao ver que as opiniões apesar de contrarias a minha não baixaram o nível.

Contudo, acho que eu já expressei minha opinião, e quanto ao assunto da fila, esse é o meu jeito e ponto, passemos para outro ponto, e vamos deixar isso de lao antes que fechem o tópico atoa, acredito que tem muita informação a ser compartilhada ainda, como a do RVangelis sinceramente não tinha parado ainda para ver a forma como o sufixo era empregado!

Abraços

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 26, 2009 08:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
me estorei de rir com os posts do ogro.

Acredito que precisar sair da fila se tem algum homossexual é desnecessário.
presenciei coisas assim e para mim foi normal. Até porque, essas coisas só tendem a aumentar, gente. Cada vez mais pessoas vão se descobrir Bi. Para minha felicidade e satisfação estou muito bem obrigado com a minha namorada.)

Não tenho cancha científica ou embasamento teórico pra dizer se é o não genético isso da homossexualidade. Não sei se a pessoa pode carregar isso a vida toda e nunca desenvolver. Acredito que isso é totalmente normal.

O que pode ser determinante e já escutei professores relacionado a psicologia dizerem é que uma criação de uma criança que perdeu um pai, e é criado pela mãe...juntando com toda aquela história de complexo de édipo e tudo mais, ele pode sim ter uma opção homossexual...

mas também. pq queremos explicar uma coisa que existe desde o mundo é mundo. Adão e Eva yeah right Rolling Eyes

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Novembro 26, 2009 10:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
Bem, não tenho muito tempo pra postar, então serei breve. Não tenho nada contra os homossexuais, mas não gosto de ver piru e tampouco me agrada aquele comportamento afetado que é observado em alguns gays.

Pra mim, esses faniquitos são tão desagradáveis quanto o comportamento histérico de uma mulher. Talvez até patológicos.

De qualquer modo são coisas diferentes. Se uma pessoa não sabe se comportar em público isso não tem relação direta com a conduta sexual.

Ainda assim, existem pessoas que sentem repugnância do homossexualismo. Perfeitamente aceitável, desde que também se comportem socialmente de modo adequado e em respeito à individualidade alheia. Isso significa que devem, ainda que repudiem, tolerar o homossexualismo.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Novembro 26, 2009 11:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu também não tenho nada contra alguém não simpatizar com homossexuais.

Contanto que não atente contra seus direitos e não promova ódio e violência a eles, por mim tudo bem.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 08, 2009 01:22  |  Assunto: Mais um programa cancela apresentação de Adam Lambert Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Mais um programa cancela apresentação de Adam Lambert

Responsável por gerar mais de 1.500 reclamações contra a rede ABC por sua apresentação no American Music Awards, Adam Lambert teve sua presença no programa Jimmy Kimmel Live cancelada. A apresentação estava programada para o dia 17 de dezembro e foi acertada antes de Lambert fazer sua problemática apresentação no AMA.

Um porta voz da rede ABC confirmou o cancelamento ao Entertainment Weekly, mas recusou-se a dizer se a decisão tem algo a ver com a apresentação de Lambert. O cantor já havia sido cancelado pelo programa Good Morning America. A presidente do grupo ABC/Disney, Anne Sweeney, divulgou uma declaração em que informa que a empresa está revendo seus procedimentos com relação a apresentações ao vivo. O objetivo é obrigar contratualmente os artistas a apresentar aquilo que foi visto nos ensaios. A executiva garante que o objetivo não é cortar a criatividade dos artistas e sim "levar em consideração o público".

Enquanto alguns fogem do assunto, a CBS convocou Lambert para uma passagem pelo Early Show. A emissora, no entanto, optou por mostrar a apresentação do cantor no AMA com a cena do beijo entre Lambert e um músico borrada. A decisão acabou dando à emissora sua dose de reclamações por parte do público, que não viu nada de mais na cena.

Longe de terminar, o Lambertgate promete um novo capítulo: o cantor tem uma apresentação marcada para o dia 21 de dezembro no The Jay Leno Show, na NBC.

Fonte: Omelete

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Adam Lambert é banido de programa de TV
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida