Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Modern Family - Episode 1.08 - Great Expectations - Promo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Do RevistatvSeries:
Citação: |
Modern Family - Fred Willard, de "Back to You", fará participação na série interpretando o pai de Phil (Ty Burrell). Ele aparece no episódio que irá ao ar no dia 9 de dezembro. |
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
O que seria de mim sem a Cikarelli, me digam vai.... por favor.
Ela me indicou Modern Family e eu suspeitei um pouco, já que ela gosta de Glee e outras porcarias, mas logo no episódio piloto eu já era fã da série, impressionante como ela vicia.
A série tem tudo o que uma comédia precisa ter. Tem o seu estilo, um roteiro cheio de piadas engraçadíssimas e personagens fantásticos.
No começo eu achei que o Jay seria a graça da série, por causa do Ed O'Neil e toda a sua fama, mas aí a gente vê personagens como o Cam, a Gloria, o Manny e principalmente o Phil, e às vezes até esquece do Jay.
Pra mim Modern Family é a minha comédia preferida hoje em dia. Eu gosto muito de How I Met Your Mother, mas agora fazendo um paralelo com Modern, a diferença é absurda.
Tem momentos em HIMYM, como algumas cenas com a Lily e até mesmo o personagem principal Ted, que dá vontade de passar pra frente, ou então tu fica naquela: "p****, não vai mudar de cena não... pelo amor de Deus".
Aqui em MF não. Tá no casal gay e está ótimo, depois vai pro Jay e Glória e continua ótimo, passa pro Phil e por aí vai.
Até agora dos 9 episódios, o menos bom foi o oitavo, mas aí veio esse nono com o Fizbo e putcha que pariu.... rachei de rir de novo.
Modern Family me faz "pausar" o episódio pelo menos umas 3 vezes em seus 20 minutos de tanto que eu dou risada, e se eu deixar o episódio rolando eu posso acabar perdendo a próxima piada.
Isso só acontece com MF.
Valeu Cika!!!
|
|
|
 |
Adrian Bauer
|
|

Sexo:  Idade: 67Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Esse episódio foi acima da média mesmo, fiquei positivamente impressionado.
*aquele menino gordinho, e o pai das outras crianças metido a garotão, são a melhor coisa da série.
Além da Sofia Vergara, é claro. 
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x08 - Great Expectations
Gostei muito desse episodio. Pra mim a serie começou agora.
Senti mais o clima de comedia e dei umas gargalhadas.
O aniversario do Phil e da Claire foi bom e a festa do avô. Fora o menino achando que o avo vai morrer logo.
Indo assistir o 9 e volto p comentar.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x09 - Fizbo
AUHAUHAUAHAUAH
Esse episodio foi muito bom.
Adorei a confusao da festa, o Phil com fobia de palhaço.
A série ten enredo em cada episodio e os personagens são muito bons. Agora sim to gostando muito da serie.
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x10 - Undeck The Halls
Muito bom episódio.
Eu racho de rir do jeito que o Jay às vezes fica puto com a Gloria e o Manny e começa a detonar a Colômbia.
"Aqui não é a Colômbia, caso vocês não terem percebido a falta de cabras na rua"...... sensacional
Eu costumo brincar mutio desse jeito com a minha noiva e ela também comigo, então talvez por isso eu rio tanto quando o Jay manda dessas.
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x10 - Undeck the Halls
Muito bom esse episodio.
Essa parte que o Cheliguinhaa, comentou acima foi demais mesmo: Aqui não é a Colombia, caso você não tenha notado a ausencia de cabras nas ruas.
INNOCENTE!
BTW adoro o sotaque da Glória.
Dos ultimos episódio pra cá, posso dizer com certeza que recomendo essa série. Valeu ter insistido ver além dos primeiros episódios.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
Benjamim Bratt será convidado especial em modern Family.
Modern Family é a comédia do momento nos EUA. A série conseguiu agradar público e crítica e a cada dia conquista mais fãs, mostrando da forma mais real possível uma eclética família americana. E agora a série receberá um convidado especial, o ator Benjamim Bratt. Ele estará no episódio “Up All Night”, que será exibido dia 06 de janeiro, e interpretará Javier, ex-marido de Sofia Vergara e pai do garoto Jay. Logo depois, no episódio de 13 de janeiro, o ator convidado será Chazz Palminteri.
Fonte: Cineseries
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x11 - Up All Night
Mais um episódio muito bom. Muito divertido.
|
|
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Assisti depois de ler a comparação com HIMYM. É muito boa, mas ainda prefiro a primeira.
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
1x11 - Up All Night
Mais um ótimo episódio.
Essa série cresce no meu conceito e no meu gosto a cada episódio exibido. Jay se deixando seduzir pelo Javier foi legal demais, porém o destaque foi mais uma vez nosso amigo Phil.
Ele fazendo mó drama pro filho dele, querendo passar número de senha e o escambau caso morresse
E depois no hospital ainda passou uma la noite acordado "ensiando mágica" pras gatas lá... esse é o Phil que a gente conhece!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pra mim, uma comparação com How I Met é totalmente sem noção. já que uma não tem absolutamente nada a ver com a outra.
E HOJE, eu prefiro muito mais Modern Family.
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
1x12 - Not In My House
Muito bom!!!
Aquele cachorro mordomo é a coisa mais legal do mundo mano.... que espírito de porco que a Glória estava, por favor....
Cam querendo ajudar o jardineiro foi legal também. Tava na cara que aquilo ia dar merda.
Phil e família sempre proporciando ótimas risadas. Quase em todos os episódios, esses caras me matam de rir.
Isso que é o mais f*** em Modern Family: os 3 núcleos são bons quase que igualmente, coisa que não acontece em How I Met Your Mother por exemplo.
Vou torcer para que eles ganhem o Golden Globe hoje a noite, não pela premiação em si, que pra mim na verdade não vale mais do que dois caracóis, mas pelos patrocínios, maior exposição na mídia etc etc.
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Mais participações especiais em Modern Family
Depois da confirmação da participação especial de Judy Greer em Modern Family, como uma antiga namorada de Phil, e também de Minnie Driver, agora é Kevin Bacon quem deve aparecer na trama.
E a atriz Julie Bowen, a Claire, torce para que ele seja parte do seu passado, podendo assim realizar um sonho de adolescência. “Tomara que tenha um flashback da Claire. Ele pode ser namorado dela e podemos dar uns amassos. Quero um flashback de nós dois dançando igual em Footloose. Quero dançar naquele armazém. Lembro de cada minuto daquele filme”, conta lembrando do filme Footloose de 1984, que tornou o ator famoso.
O convite para Bacon foi feito por Jesse Ferguson (Mitchell), e imediatamente aceito, tudo depende apenas de questões contratuais para se tornar oficial.
Fonte: Blog Na TV
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
1x13 - Fifteen Percent
Sem medo de me tornar repetitivo: episódio sensacional.
Claire (que tá em boa forma pra caramba, hein? ) tendo problemas com "essas novas tecnologias" (parece até eu) foi engraçado demais. Meu, a cara que o Phil fez quando Claire sugeriu a Haley para aprender a usar o controle remoto foi muito boa.
Também bem legal o Jay achando que o amigo dele era viado.
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|