Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
Eu também acho o Pato sensacional, mas não vejo possibilidade ALGUMA dele tirar vaga do Robinho ou do Nilmar.
Realmente, possibilidade não há. Mas isso é por um critério equivocado do Dunga, e não por mérito, porque Pato é muito melhor que o Robinho foca adestrada.
SuperMT escreveu:
Seu raciocínio foi uma piada. Se ele tentar, pode errar ou acertar. Essa é a chance de qualquer pessoa do mundo fazer um gol.
Com aquele raciocínio "piada", eu quiz dizer que o Robinho é um enganador que não joga 5% do que acha e do que dizem que ele joga.
Pode até dar uns dribles bonitos, pode até fazer gol de letra, pode até jogar uma ou duas partidas bem, MAS É UM ENGANADOR. E a verdade
sempre aparece, cedo ou tarde. Pelo menos o Santos teve a inteligência de vendê-lo para a Europa antes que essa verdade aparecesse. Não foi o caso com o Taison, já que a diretoria do Inter foi BURRA e achou que o Taison era bom. Se enganou redondamente, perdeu uma nota preta e ficou com um peladeiro enganador no grupo.
SuperMT escreveu:
O Pato em todas as chances que teve não soube aproveitar bem.
Era só o que me faltava dizer que o Robinho nunca fez nada na seleção.
O Robinho realmente fez mais pela Seleção. Mas é óbvio: enquanto o Pato teve algumas oportunidades (e não foi bem nelas, admito), o Robinho foi escalado em praticamente todas as partidas desde 2006.
É matemática simples: quanto maior a amostragem, maior a quantidade de partidas boas.
Mas o critério de convocação da Seleção não pode ser ela mesma. Se for assim, ninguém novo entra.
O Pato tem jogado mais que o Robinho, e o Pato é melhor que o Robinho.
Pra mim, já basta.
Como eu disse antes: nem precisa ser o Pato. Bota o Grafite, bota qualquer outro aí. O problema não é a ausência do Pato, é quem tá tirando a vaga dele da Seleção. E nesse caso, é o peladeiro enganador do Robinho.
SuperMT escreveu:
Acredito que Robinho e Nilmar estejam em níveis totalmente diferentes de qualidade. Nilmar é um jogador brilhante, mas até agora não conquistou espaço como Robinho, simplesmente pelo fato do segundo sempre ter sido um diamante do futebol brasileiro.
Concordo com uma coisa: níveis de qualidade totalmente diferentes.
Pelé, Maradona e Cruyff são extra-classe, Ronaldo e Zidane são gênio, Nilmar é craque, Pato e Grafite são excelentes jogadores e Robinho é peladeiro enganador.
Há um ABISMO entre a qualidade do Pato e a qualidade do Robinho.
SuperMT escreveu:
Mas e ai, Raines, quer que o Dunga chame o Guinazu também?
Eu não sou muito fã do Guinazu não. É um bom jogador, mas tem dado muito passe pro lado, atrasando os contra-ataques rápidos.
Mas se é para tirar o Josué, naturaliza o cara e bota.
Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Raines escreveu:
Concordo com uma coisa: níveis de qualidade totalmente diferentes.
Pelé, Maradona e Cruyff são extra-classe, Ronaldo e Zidane são gênio, Nilmar é craque, Pato e Grafite são excelentes jogadores e Robinho é peladeiro enganador.
Há um ABISMO entre a qualidade do Pato e a qualidade do Robinho.
Só pelo fato de você ter colocado o Pelé no mesmo nível que Cruyff e Maradona já não da pra levar a serio esse comentário. Pato, Nilmar, Grafite são tudo iguais, a questão é que se o Robinho emagreçer e entrar focado na Copa, ele arrebenta, tenho certeza.
Raines, meu amigo de debate, respeito sua opinião, cara.
Mas não concordo, e acho que não devemos postar tanto sobre a mesma coisa porque isso não vai sair do lugar.
Eu acredito com todas as minhas forças que a verdade sobre o Robinho um dia vai aparecer. Todos vão ver o enganador que ele é. Nesse dia, ele vai perder a vaga no clube e na seleção. Aposto minhas fichas que isso vai acontecer em, no máximo, 10 anos.
Para cara, não da pra comparar a fase do Pato com a do Nilmar nem a do Robinho. O cara tá no Milan, um time de primeira. Nilmar é reserva e o Robinho está no Santos.
Mesmo assim, desde que chegou, o Robinho fez mais do que o Pato já fez depois que saiu do seu amado Inter.
Queria muito o Robinho na Copa porque ele representou o Santos que eu vi ser campeão e que muitos viram, depois de tanto tempo. Mas me sentiria muito bem com Nilmar no time. Ele é um ótimo jogador. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
w_junior escreveu:
Só pelo fato de você ter colocado o Pelé no mesmo nível que Cruyff e Maradona já não da pra levar a serio esse comentário.
Pessoalmente, eu tenho minhas dúvidas se Pelé realmente foi melhor que Maradona.
Com todo respeito que o maior jogador de todos os tempos merece, era mais fácil jogar em 60 do que em 90.
Mas eu vou parar por aqui, porque já tão me queimando por falar que o Robinho é um enganador, imagina falando que o Pelé talvez não seja o melhor jogador de todos os tempos.
w_junior escreveu:
Pato, Nilmar, Grafite são tudo iguais, a questão é que se o Robinho emagreçer e entrar focado na Copa, ele arrebenta, tenho certeza.
Pato e Grafite estão no mesmo nível, de jogadores muito bons. Nilmar está um nível a cima.
Robinho, pelo menos na minha opinião, NÃO É BOM JOGADOR. É um enganador que deu umas escapadinhas, fez uns gols bonitos e rendeu uma grana preta para o Santos. Depois daí, nunca mais jogou nada.
SuperMT escreveu:
Raines, meu amigo de debate, respeito sua opinião, cara.
Mas não concordo, e acho que não devemos postar tanto sobre a mesma coisa porque isso não vai sair do lugar.
Nisso eu concordo. Cada um já mostrou seus argumentos, não acredito que haja muito mais para ser apresentado.
SuperMT escreveu:
Mesmo assim, desde que chegou, o Robinho fez mais do que o Pato já fez depois que saiu do seu amado Inter.
Isso não é verdade.
Não vou nem falar do Pato. O que que o Robinho fez desde que voltou?
Fez um gol de placa na estreia e mais uns gols por aí. Lembrando que o Taison simplesmente acabou com o Gauchão de 2009, e que o Dimba foi vice-artilheiro do Brasileiro de 2003.
SuperMT escreveu:
Queria muito o Robinho na Copa porque ele representou o Santos que eu vi ser campeão e que muitos viram, depois de tanto tempo.
Se é assim, por que não torce para o Diego? Esse sim é muito bom jogador, e já que o Ronaldinho Gaúcho não vai para a Copa, até teria lugar pra ele.
SuperMT escreveu:
Mas me sentiria muito bem com Nilmar no time. Ele é um ótimo jogador.
Essa é a diferença. Eu nunca ouvi NINGUÉM falar que o Nilmar não é bom jogador (aliás, um cara da Rádio Guaíba disse isso, e ele também disse que Maradona e Pelé foram jogadores medíocres ). Enquanto eu não sou o único que não acha o Robinho bom jogador.
Isso porque o Robinho é um jogador "ame ou odeie" assim como o Ronaldinho. Em muitos jogos eles não estão 100%, o que causa alguns comentários ruins.
Nilmar é limitado. Todos já vimos que ele é bom e que pode ser titular mas é só isso. Não traz surpresas.
Já o Robinho, pode em um instante fazer algo que ficará marcado pro resto da história do futebol. Assim como as pedaladas em 2002. E é isso que eu quero ver.
Sobre o Diego: acho que é evidente que eu queria ele na Copa. Não só por ser santista, mas também por acreditar que ele está muito superior ao Ramires.
Comparar Pelé e Maradona é um grande equívoco. Maradona e Romário, aí sim.
E eu te digo, amigo Raines, o que o Robinho fez depois de voltar foi isso mesmo que você citou: golaços.
Quer mais o que, pergunto eu? _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Ramires e Diego não jogam sequer na mesma posição. Diego é 10, Ramires é 8. E pelo que eu vejo no Benfica, é excelente a levar jogo de área a área para além de ter uma aceleração e velocidade fantásticas. Diego até está em fase má na Juve, tal como o Filipe Melo.
n, má fase na Juve? Acho que você não tem visto os últimos jogos dos campeonatos europeus.
Depois de hoje, preciso concordar com o Raines: o Robinho não vale nada.(vide gol de chapeu) _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.