Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | 6ª Temporada  » LBCast » LBCast - O Podcast do LostBrasil

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 LBCast - O Podcast do LostBrasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 22:43  |  Assunto: LBCast - O Podcast do LostBrasil Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
LBCast - O podcast do LostBrasil




Uhuhuhuuuu! É o LBCast dessa semana na área. Com participação de fferraz, jackelinediniz, IraiaG e, atendendo a pedidos de seus inúmeros fãs, a volta dele, o "Man behind the curtains", sim ele está de volta para mais um, need4seed. Contamos com a IraiaG e o Rcampos, na formulação da pauta. Achei muito legal esse cast, a conversa fluiu muito bem e discutimos vários aspectos da série. Sem mais delongas, com vocês o LBCast sobre o sétimo episódio da 6ª temporada, 6x07 - Dr. Linus!

Duração: 104 minutos


OBS: Lembramos que o LBCast é livre de spoilers. Todo e qualquer comentário é baseado puramente em especulações dos participantes. E quem lê spoilers não comenta sobre aquilo que já sabe.


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Muito bom o Cast, acho q foi o melhor dos q ouvi.
O episódio ajuda Também ne? muita coisa pra comentar.

Aqui vao algumas coisas q queria acrescentar:

Arrow O Pai do Ben, tanto quanto o Ben, tão bem diferentes, como vocês comentaram, e a relação entre eles.
So não concorso com a parte q vocês falam q na realidade normal o Pai do Ben não ligada pra ele. Não acho q seja bem assim, ele tinha toda a revolta por conta do lance do parto e tal. Mas acho q ele foi pra ilha sim, querendo dar um futuro melhor pro Ben sim. E talvez seja ai mais um fator de revolta dele com o Ben, ele teve q se ferrar lá de zelador pra q o Ben pudesse estudar e ter um futuro.
Tanto q nas cenas q vemos o Ben matar o pai, ele conversa já sem resentimento com ele, vão tomar uma cerveja no alto da colina e tal, o pai não tava naquela atitude de revolta toda.

Então acredito q não necessariamente a personalidade do Roger mudou, mas acho q não ter passado a vida toda de workman na ilha por conta do Ben pode ter ajudado e diminuir qualquer revolta anterior com o fato da mãe ter morrido no parto.

Arrow Vou discordar aqui também do need4seed com relação a confiança do Jack. Vou citar aqui parte do meu post no tópico do episodio q coloquei ontem.
Digus escreveu:
Jack se tornou um homem de fé, mas se analizar bem a cena, ele não tinha certeza absoluta q ia das certo. Da pra ver isso nas falas e expressões dele, tanto antes quanto depois. Da pra ver q ele tem medo antes, e sente um alivio por estar certo depois.
Mas ai é q tá, isso q é de verdade, se ele tivesse certeza q apagaria, não seria fé.
A partir dai podemos fazer uma analise interessante.
Jack estava disposto a morrer pela causa do Jacob.
Ele já não tinha muito a perder mesmo. Podemos ver isso na conversa q ele teve com Hurley no episodio do Farol. Ele ta bem revoltado de ter voltado para a ilha, porque ele achou q a ilha concertaria ele.
Obviamente o Farol tinha servido para dar esperança para ele, mas aquela cena com o dinamite na verdade foi um teste para ele proprio, se ele estava certo ou errado nessa nova visão dele das coisas.
E ele fica feliz e aliviado quando a dinamite não explode.
Depois de um templo desse alivio, ainda pergunta se não queria tentar outro dinamite, agora ele não é so um homem de fé, mas um homem confiante de q está no caminho certo.

Essa é minha posição sobre o Jack naquela cena.

Arrow Tem uma parte q vocês falam q foi a primeira vez q o Ben fez algo sem pensar em beneficio proprio. Concordo em parte, tem outra vez em q ele fez algo meio contrariado, girar a roda. Não acredito q ele tenha feito isso pensando apenas nele mesmo e no poder. Naquela sequencia toda ele deixa o Locke como lider, e vai para o q ele considera um exilio. Ele ate grita la "Viu Jacob, não era isso q você queria." Meio revoltado e tal.
Ai é ate mais um motivo pra ele ter matado o Jacob, ele se exilou achando q era oq o JAcob queria.

Arrow vocês falaram da Ms. Hawkings q seria legal ela estar metida na volta do widmore e tudo mais. E seria também uma otima oportunidade para explicar a aparição dela pro Desmond no passado dele. Considero isso um dos grandes misterios da série e q gostariam q respondesse. Aquele é um dos momentos mais WTF de lost eu acho.

Arrow E valeu Iraia e Jacke por comentarem oq eu falei do MIB estar indo pegar o pessoal da ajira, e do Ben estar sabendo disso e talvez seja ele q indique o proximo passo pra turma do Jacob, porque a Ilana ta meio perdidona agora.
Eu já tinha até esquecido isso. Laughing Não lembro se postei isso no topico do episodio, nem lembro de ler ninguem comentando depois.

No mais parabens mais uma vez pelo podcast, e espero num futuro não tão distante participar com vocês.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kevinash
MensagemEnviada: Terça Março 16, 2010 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum



 !  Aviso - jackelinediniz:
Em primeiro lugar, por favor, não desvie o assunto do tópico. E em segundo lugar, aqui não damos informação sobre onde fazer downloads de filmes/séries. Leias as Regras


Voltar ao Topo
kevinash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Theory 108
MensagemEnviada: Terça Março 16, 2010 12:31  |  Assunto: regras Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 7 de Março de 2010
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília-DF



Grupos: Nenhum
O need4seed, fala q o flocke meio q deu a impressão d não poder[/b] matar a elana por conta propria e mando o ben fazer isso, me lembro aquela regra do widmore não poder matar a alex nem o ben a penny.

Poder matar pode mas não deve pq é quebrar a suposta regra.


Voltar ao Topo
Theory 108 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guinhobm
MensagemEnviada: Terça Março 16, 2010 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Parabéns a toda equipe por mais esse excelente cast.
Gostaria de fazer uma sugestão para os demais que vai direto ao responsável pela edição, retirar a música de fundo ou deixa-lá bem baixa, pois muita das vezes confunde atrapalhando as falas e acaba poluindo a conversa.

valeu!


Voltar ao Topo
guinhobm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Março 17, 2010 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu achei q nesse episodio ficou tao baixa q não dava nem pra ouvir a maior parte do tempo.

Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
abarboza
MensagemEnviada: Quarta Março 17, 2010 22:01  |  Assunto: Re: LBCast - O Podcast do LostBrasil Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2010
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Como se faz pra fazer download para o Celular e MP3?


fferraz escreveu:
LBCast - O podcast do LostBrasil

Clique aqui para ver a imagem postada



Uhuhuhuuuu! É o LBCast dessa semana na área. Com participação de fferraz, jackelinediniz, IraiaG e, atendendo a pedidos de seus inúmeros fãs, a volta dele, o "Man behind the curtains", sim ele está de volta para mais um, need4seed. Contamos com a IraiaG e o Rcampos, na formulação da pauta. Achei muito legal esse cast, a conversa fluiu muito bem e discutimos vários aspectos da série. Sem mais delongas, com vocês o LBCast sobre o sétimo episódio da 6ª temporada, 6x07 - Dr. Linus!

Duração: 104 minutos


OBS: Lembramos que o LBCast é livre de spoilers. Todo e qualquer comentário é baseado puramente em especulações dos participantes. E quem lê spoilers não comenta sobre aquilo que já sabe.


Voltar ao Topo
abarboza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Março 17, 2010 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
abarboza, você baixa o cast normalmente e joga do seu pc para o celular ou MP3, usando o cabo do seu celular ou MP3 que é conectado ao seu PC, obviamente você tem q ter esse cabo.

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
krebsufv
MensagemEnviada: Quinta Março 18, 2010 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2009
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Localização: Lavras



Grupos: Nenhum
Moçada.

Valeu pelo Cast.

Uma sugestão: o microfone do moderador do cast está bom e da maioria do pessoal, mas o do need4seed tá muito ruim. Fazendo força pra entendê-lo.


Voltar ao Topo
krebsufv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
abarboza
MensagemEnviada: Quinta Março 18, 2010 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2010
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Não tem a opção de salvar destino, somente salva o HTML (PHP que abre o mp3)
jackelinediniz escreveu:
abarboza, você baixa o cast normalmente e joga do seu pc para o celular ou MP3, usando o cabo do seu celular ou MP3 que é conectado ao seu PC, obviamente você tem q ter esse cabo.


Voltar ao Topo
abarboza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Março 18, 2010 20:24  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
abarboza, qual sistema e navegador você está usando?

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
krebsufv
MensagemEnviada: Quinta Março 18, 2010 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2009
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Localização: Lavras



Grupos: Nenhum
abarboza escreveu:
Não tem a opção de salvar destino, somente salva o HTML (PHP que abre o mp3)
jackelinediniz escreveu:
abarboza, você baixa o cast normalmente e joga do seu pc para o celular ou MP3, usando o cabo do seu celular ou MP3 que é conectado ao seu PC, obviamente você tem q ter esse cabo.

Cara, não tente usar o comando salvar destino ou salvar link como.

um clique normal como se fosse visitar uma página. você será redirecionado para uma página php que depois, automaticamente, irá te fornecer o download do MP3.

Se o link fosse direto pro MP3 você conseguiria fazer o que está fazendo. O detalhe aqui é que o link é segue primeiramente para uma página PHP.


Voltar ao Topo
krebsufv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sábado Março 20, 2010 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Me esqueci de comentar o LBCast desta semana. Laughing

Como sempre, vocês estão de parabéns pelo divertido e interessante programa! Minha única reclamação é a respeito do microfone do need4seed, que ficou inaldível nos primeiros minutos deste episódio, e abafado no resto. No mais, apenas elogios. Applause


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicFWolff
MensagemEnviada: Sábado Março 20, 2010 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 48
Tópicos: 3
Localização: SC

Twitter: @ricfwolff

Grupos: Nenhum
O LBCast tá demais pessoal!
Escuto e acho muito massa os comentários de vocês, vocês são show!

O som do need tá meio ruinzinho de escutar, mas acho que o pessoal já sabe... =/

E acho que foi a Iraia que comentou sobre a camiseta dizendo "I have some Arntz on me", achei ela no link: http://www.cafepress.com/4815162342com/1438499
Massa! xD

Continuem assim!

Ahh, Need, tem a trilha sonora desse?
E pessoal, teria como liberar no domingo o próximo? xD

Valeu!


Voltar ao Topo
RicFWolff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=565000137643895596
need4seed
MensagemEnviada: Domingo Março 21, 2010 03:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mossmonster perdido numa ilha...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007
Mensagens: 218
Tópicos: 2
Localização: Florianópolis

Twitter: @n4smoss

Grupos: Nenhum
Alô RicFWolff!

Desculpe, esqueci de postar a trilha sonora XD

Após a tradicional vinheta com LOST Main Title do J.J. Abrams, resolvi homenagear o Dr. Benjamin Linus com Coldplay - Viva La Vida (I used to rule the world...)

Depois segue com o disco Stati Di Immaginazione (2006) da célebre banda italiana de Rock Progressivo Premiata Forneria Marconi. As músicas são:
Arrow La Terra Dell'Acqua
Arrow Il Mondo in Testa
Arrow La Conquista
Arrow Il Sogno di Leonardo
Arrow Cyber Alpha
Arrow Agua Azul
Arrow Nederland 1903
Arrow Visioni di Archimede


A trilha termina com 3 músicas de um banda brasileira também de Rock Progressivo, chamada Quaterna Requiem:
Arrow Velha Gravura
Arrow Quasimodo
Arrow Toccata


Quanto a liberar o 6.08 amanhã, vamos ver o que se pode fazer.
Terminei agora de editar os cortes, e ainda falta equalizar alguns trechos, escolher a trilha sonora, ajustar o volume, mixar e converter pra mp3.
Não prometo nada, mas acredito que vai dar pra liberar pos colaboradores ainda no domingo... até la, vamos ver.

Galera que comenta, agradecemos muito o seu feedback, é bom saber onde acertamos ou erramos, e onde podemos melhorar.

Podem ficar tranquilos, prometo tão cedo não os torturar com minha voz cavernosa Laughing

[]s
n4s


_________________
--
Mas hein? Beh!

Voltar ao Topo
need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | 6ª Temporada » LBCast » LBCast - O Podcast do LostBrasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida