| Autor |
Mensagem |
luan33
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
OBRIGADO PELA DICA , VOU TENTAR ELE AGORA PRA VER SE PARO DE PASSAR RAIVA......
|
|
|
 |
Briza
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
| luan33 escreveu: |
| Posso perguntar algo ??? qual o melhor programa pra se colocar as legendas nos episodios na hora de ver , porque uso o BSP e esse programa é muito ruim...alguém sabe de algum melhor? |
Qual o seu problema com o BS Player??? Eu uso e acho bom... tanta gente usa e não costumo ver reclamações... especifique o seu descontentamento com o programa que aí ficará mais fácil de te ajudar 
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
|
|
 |
hanner
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
tem uma versão do radlight que tem um spy...
eu uso o bsplayer junto com o vobsub pra legenda desativo a do bs e deixo o vob rolando. fica melhor a legenda..
ou então o mplayer classic
iniciar/executar/mplayer2
o vobsub carrega direto a legenda nele!
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
excelente idéia colocar esse topico aqui dellmelo , eu já tive muitas duvidas que demorei muito pra tirar , assim quando elas surgirem eu venho logo pra cá.
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
| hanner escreveu: |
tem uma versão do radlight que tem um spy...
eu uso o bsplayer junto com o vobsub pra legenda desativo a do bs e deixo o vob rolando. fica melhor a legenda.. |
Mesmo no pro (que é o meu)?
|
|
|
 |
frezende
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Oi pessoal...alguém sabe onde posso encontrar legendas para os Extras do DVD do Lost?? não encontrei em nenhum...alguém pode ajudar..
Obrigado
Fabio Rezende
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
| frezende escreveu: |
Oi pessoal...alguém sabe onde posso encontrar legendas para os Extras do DVD do Lost?? não encontrei em nenhum...alguém pode ajudar..
Obrigado
Fabio Rezende |
se encontrar, avise-me
também estou atras 
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
ppimenta7
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 2
Como gravo VCD com legenda?
|
|
|
 |
gbetox
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum
A contagem regressiva para o próximo episódio não está errada? Às 19:00 hs, a contagem informava que o episódio já havia sido finalizado pela ABC, sendo que ele vai ao ar às 8 pm (central) / 9 pm (eastern). Ou seja, às 10 pm (sambalândia).
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
| gbetox escreveu: |
| A contagem regressiva para o próximo episódio não está errada? Às 19:00 hs, a contagem informava que o episódio já havia sido finalizado pela ABC, sendo que ele vai ao ar às 8 pm (central) / 9 pm (eastern). Ou seja, às 10 pm (sambalândia). |
da uma olhada em seu Perfil, o fuso horario tem que estar -3 horas.
e também com a data do seu relogio no Windows

_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
 |
gbetox
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum
Uh...thanks...shame on me.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hmm, aproveitanu o tópico, q hora q o torrent tá foi lanssado da ultima vez?
Eu não tava aqui na espectativa, mas acho q hj vou tá...
|
 |
LucyK
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
| Obi-1 escreveu: |
Hmm, aproveitanu o tópico, q hora q o t****** tá foi lanssado da ultima vez?
Eu não tava aqui na espectativa, mas acho q hj vou tá... |
É proibido qualquer conversa sobre torrents no fórum. Obrigada.
|
|
|
 |
inertia
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Vou mover o tópico pro fixo de dúvidas. É melhor.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |