Geeeente, cheguei agora em casa e estou chocada com as notícias...
Eu estava acompanhando os jogos até o gol da sérvia, e agora vi que a alemanha perdeu um penalti!! ahahahahha, é por isso que eu amo copa do mundo.
Ainda não vi o gol mal anulado dos EUA, mas se fosse pro brasil eu estaria gritando de ódio. Anular um gol legal quando você poderia ter virado o jogo é o fim.
Gostaria de frisar o desempenho do Tiago Leifert que apresenta a Central da Copa da Globo. Está simplesmente sensacional.
Finalmente a globo achou um cara que manja disso com humor e conduz o programa com tranquilidade...parece que ele tá brincando enquanto apresenta.
muito bom mesmo.
quem quer ver um exemplo disso...está aqui o link dele comentando a goleada da argentina em cima da coréia do sul. E ele comenta ainda coisas engraçadas como os comentários do Caio.... http://vqv.me/6qf
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Inglaterra 0x0 Argélia
Um time que tem entre suas 3 maiores esperanças Frank Lampard, que eu já falei aqui mesmo nesse LostBrasil não passar de uma mentira, tem mais é que ir pro inferno mesmo.
E que coisa hein? Todas essas seleções são eliminadas caso empatarem seus próximos jogos:
França, Alemanha, Espanha e Inglaterra.
França e Inglaterra não são lá grandes suspresas, mas Alemanha e Espanha sim... _________________
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
A Vuvuzela Brasileira
Pior, muito pior que as vuvuzelas africanas, é a realidade do telespectador brasileiro.
Não, não vou falar de narrador nenhum, das bobagens da TV, nada disso. Afinal, em Copa a gente ouve pouco o narrador. Em dia de jogo do Brasil, o barato é juntar uma turma e todos gritam mais do que todos os narradores juntos. É nossa vingança. O importante é a imagem.
Até alguns poucos anos atrás, corríamos atrás de um bom aparelho. Uma TV de 27 ou 29 polegadas, por exemplo. Sem fantasmas. Sem chuviscos. Algum amigo sempre tinha. Ou pai do amigo. Uma TV grande sem chuvisco era tudo. E estava bom demais.
Aí veio o cabo. E acabou com nossa vida.
A Copa de 2010 é a Copa das TVs de LCD, enormes, das imagens em HD, espetaculares.
E do delay.
Ocorre que nem todos assinam TV a cabo. Seu vizinho de laje, por exemplo. Você fez um gato, puxou a NET ou a TVA, ou colocou uma anteninha da Sky, foi nas Casas Bahia, fez um carnê, comprou uma LCD de 42 polegadas, armou a churrasqueira, comprou o carvão, a picanha, o contrafilé, a linguiça, mandou a muié fazer a salada, a farofa e um arrozinho, passou no supermercado, colocou gelo no tanque, comprou limão, açúcar e cerveja, até umas lichias, que agora é chique e as muié gostam, chamou os amigos, pendurou umas bandeirinhas no varal.
Foram todos chegando, meio-dia, esquentando os tamborins, abre uma, toma outra, põe uma linguicinha, manda uma azeitoninha, xinga o Dunga, xinga a sogra, manda buscar mais gelo, e aí o amigo pergunta: e o seu vizinho, não vem?
Claro que não, velho ranzinza, filho da p***, vive reclamando das crianças e dos meus passarinhos, imagina, o cara reclama dos meus papa-capins, p****, eles alegram essa rua, um dia ele chamou até a prefeitura por causa do barulho, ele que fique lá, o cretino.
Só que o velho ranzinza e filho da p*** não entrou na era do LCD, nem da NET, nem do HD. E chamou seus amigos, que os tem, claro, apesar de ser ranzinza e filho da p***. A TV não é grande coisa, uma Philco de 29, a antena está no telhado, e ele colocou no canal 5, e aumentou bastante o volume, só para irritar.
E os gols na Philco dele acontecem cinco segundos antes que os gols na LCD da NET do nosso amigo do churrasco, e agora, amigo, ou você convida o velho ranzinza filho da p*** para ver a Copa inteira na sua casa, ou puxa o gato da NET para a casa dele.
Na Copa do delay, quem tem menos sabe de tudo antes. Dá nos nervos. Mais do que qualquer corneta. O delay é a vuvuzela brasileira.
No meu condomínio tem 3 prédios de 6 andares, 4 apartamentos por andar. No condomínio do lado são 4 prédios. No da frente mais 2. No jogo do Brasil nem dava para comemorar os gols por conta deste maldito delay. Sempre tinha um povo berrando o pulmão fora uns 10 segundos antes do gol aparecer na minha TV. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
É como seu eu tivesse num quarto e tivesse começado a assistir Lost minutos antes do meu irmao começar a ver no outro quarto.... e no meio episódio eu gritar: o Ben morreu, o Ben morreu.... ele ouve os gritos e já fica esperando a morte, no caso ai você já fica sabendo e esperando o gol.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!