Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Criando respostas para os mistérios não respondidos em Lost.

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Criando respostas para os mistérios não respondidos em Lost. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Little Bastard
MensagemEnviada: Segunda Junho 21, 2010 19:08  |  Assunto: Criando respostas para os mistérios não respondidos em Lost. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 42
Tópicos: 5
Localização: Bueno Aires



Grupos: Nenhum
Bem, se a ilha era um purgatório eu ainda não sei bem, se a dharma estava lá pra fazer experiencias com eletromagnetismo sei muito menos, mas durante toda a série tive idéias mirabolantes de episódio a episódio sobre o assunto!

Se fiquei frustrado com o desfexo? Eu diria surpreso!

Sei que não havia tempo na série de explicar o porque daquele livro, daquela estante, que estava atras de outro livro etc.....

Se eles não vão fazer isso, eu proponho que começamos a explicar como imaginamos ou como gostariamos que fosse.

Não postei isso em teoria e especulação porque não é teoria, nem uma especulação(em partes), extravaze sua idéia, li tantas teorias e percebi que quando era pra escrever sobre Lost sempre havia efervecência ( aposto que não a mesma com a redação da faculdade).

Se você tiver uma boa idéia mesmo e querer reescrever Lost fica a vontade.

Arrow Aquela jaula da estação hidra, era muito suspeita, e uma vez disse no meio da série que aquele urso que foi parar na Tunísia havia acertado uma configuração secreta muito mais complicada que o espertão do sawyer havia feito pra ganhar um biscoito!

Arrow

Taí!! Se eles não vão explicar isso deixa eu imaginar um pouco!!


Voltar ao Topo
Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Criando respostas para os mistérios não respondidos em Lost.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida