| Autor |
Mensagem |
gelo
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: Nenhum Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
| PedroJungbluth escreveu: |
| Eu posso fazer uma aposta? Acho que a série termina com o House tendo a perna amputada! |
Seria muito, muito interessante esse finale. Gostei da ideia!
_________________ Bazinga!
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 645 Tópicos: 5 Localização: Casa
Sei lá, acho meio triste um final desse jeito.
Meu final seria House cometendo alguma irregularidade grave contra algum paciente, de ter que voltar pra cadeia. Só que em vez de se entregar ele some do mapa e aparece em alguma praia pelo mundo tomando uma vodka e observando a mulherada. Final condizente com o personagem.
|
|
|
 |
pfelipens
|
|

Sexo:  Idade: 17Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
Igual ao final da 7a temporada...
_________________ ''Werde, der du bist.''
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.349 Tópicos: 6 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
falo da perna por causa da linha de história do House: ele era um homem relativamente feliz, tinha uma mulher com quem morava junto, quando teve o problema com o vaso sanguíneo da coxa. Ele decidiu não amputar a perna, e por isso convive com quantidades massivas de dor todo dia, o que o tornou um infeliz miserável.
Se acontecesse algum acidente ou sei lá, que o obrigasse a amputar a perna, a dor iria embora, e como ele mesmo contou naquele episódio "3 histórias" colocaria uma prótese e seria feliz.
Não cho que isso seria triste, mas ao mesmo tempo seria meio bobo um acidente obrigar ele a tomar a decisão que devia ter tomado anos antes.
_________________ bye bye schumy, so glad you retire just after know the taste of losing
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 645 Tópicos: 5 Localização: Casa
Parece que a ucraniana mexeu com ele. A mulher tem personalidade forte e sabe mentir.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 968 Tópicos: 7 Localização: Nowhere
Gostie mais da teoria dele cometer alguma irregularidade (ele faz isso em quase todos os eppys) e tenha sua licença médica caçada.
Daí ele some e vai clinicar em algum país pobre.
Invés de Vicodin ele mastigaria folha de maconha.
Já antevejo sua equipe desistindo de regalias, dinheiro, conforto e glória p/ seguir seu mestre ... ou não 
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.349 Tópicos: 6 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
| johannah escreveu: |
Gostie mais da teoria dele cometer alguma irregularidade (ele faz isso em quase todos os eppys) e tenha sua licença médica caçada.
Daí ele some e vai clinicar em algum país pobre.
Invés de Vicodin ele mastigaria folha de maconha.
Já antevejo sua equipe desistindo de regalias, dinheiro, conforto e glória p/ seguir seu mestre ... ou não  |
Não se mastiuga folha de maconha, e se alguém fizzesse isso, não iria ajudar com a dor. Talvez folha de coca, que é mastigada, mas ainda assim tem pouco efeito anestésico.
_________________ bye bye schumy, so glad you retire just after know the taste of losing
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 968 Tópicos: 7 Localização: Nowhere
É ?!!!
Se isso foi a unica coisa nonsese na minha opção então tá bom . 
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
| johannah escreveu: |
É ?!!!
Se isso foi a unica coisa nonsese na minha opção então tá bom .  |
hahaha, boa
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

| pfelipens escreveu: |
| Igual ao final da 7a temporada... |
Pois é. Acho que gastaram a melhor ideia de series finale ali. House deveria ter ido direto pra cadeia em vez de sumido.
Ele aparecendo medicando em algum país pobre ficaria igual ao final do Hulk 2003 
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 69Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.711 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Autorizado pela administração
Colegas, segue link pros textos que estou escrevendo no Portal gerentes.com.br relacionando Séries x Gestão
Neste falo um pouco sobre quando o Chefe é a estrela e a referência é o Dr. Gregory
http://www.gerentes.com.br/artigo/house/15
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
péssimo esse último epi.
Po, era meio lógico que o House estava fingindo? Ele quer viver e sempre foi preocupado com a própria saúde, mesmo tendo certa tendência a abusar de si, se aparecesse um diagnóstico contra o desempenho mental dele, mesmo ele sendo orgulhoso ficaria preocupado. Inclusive creio que se o House fosse fingir mesmo estar doente fingiria estar preocupado ao ouvir o possível diagnóstico.
Só que ele não se preocupar nem um pouco meio que comprovou ser fingimento. E os roteiristas pelo jeito nem perceberam. Ficou fraco.
Foi a mesma coisa com a história do pai do soldado. Meio claro que a adoração ao pai era falsa, acho que já vi isso em House umas 20 vezes...
Depois de uma série de episódios ótimos, caiu demais. Como a série vai acabar, espero que nem gravem essas encheções de linguiça mais.
|
|
|
 |
pfelipens
|
|

Sexo:  Idade: 17Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
E se ele estava fingindo que estava fingindo?
_________________ ''Werde, der du bist.''
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
| pfelipens escreveu: |
| E se ele estava fingindo que estava fingindo? |
melhoraria a história, sem dúvida. E até encaixa, e teria uma conclusão melhor do que a óbvia "ele estava fingindo"
House terminar com ele morto seria interessante.
E teríamos que nos perguntar os motivos dele fingir estar saudável... Ele quer morrer? Quer se tratar escondido?
E o lance do copo de doces, será que foi coincidência?
|
|
|
 |
Sede
|
|

Também acho que seria um final legal se House fosse acometido de uma doença que ele não pudesse curar, um diagnóstico que ele não pudesse descobrir.
By the way, me lembro que isso de saber o diagnóstico é tão visceral nele que num eppy em que (supostamente) seu pai havia morrido ele teve a frieza de cortar a orelha do defunto com um cortador de unha p/ fazer analise...aff!
Dos últimos eppys depois do rerun todos foram bons (a ponto de eu reconsiderar se "House" deveria mesmo terminar enssa temporada) daí vem este eppy, fazendo pensar que a formula já se esgotou em si mesma.
Só acho que seria ruim se Hugh Laurie ficasse estigamtizado por Greg House e isso o fizesse sumir das telas 
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: