Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Aloprado escreveu: |
Sawyer escreveu: |
Seguindo a teoria, helicóptero é o que mais atrai zumbi, achei até pouco a horda que chegou na fazenda. |
Pedindo um spoiler: haverá uma explicação para quem estava naquele helicóptero? Ou é somente conveniência de roteiro? |
No aguardo...  |
[2]
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não sei se posso falar, mas, anyway, na HQ as coisas são diferentes e não há essa horda que ataca a fazenda. Eles são expulsos pelo Hershel e partem em busca de um outro lugar. Mas, mesmo assim, aparece um helicóptero depois, mais pra frente, mas quem está nele não tem a menor importância.
Me corrijam se eu estiver errado...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
DoAssogue
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
SuperMT escreveu: |
Não sei se posso falar, mas, anyway, na HQ as coisas são diferentes e não há essa horda que ataca a fazenda. Eles são expulsos pelo Hershel e partem em busca de um outro lugar. Mas, mesmo assim, aparece um helicóptero depois, mais pra frente, mas quem está nele não tem a menor importância.
Me corrijam se eu estiver errado... |
Não tem a horda que ataca a fazenda mas existe o conceito de horda.
Quanto à fazenda acho que eles não são expulsos ao pé da letra. Acaba o tempo que o Hershey deu a eles e eles se vão. Acho que é isso, preciso ler novamente as HQ's.
_________________ DoAssogue
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
DoAssogue, depois do celeiro o Hershel pede a eles que deixem a fazenda.
O conceito de horda é dado lááááá pra frente.
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu não gosto de falar da HQ nesse tópico da série de TV, porém mais uma vez eu acho que na TV tiveram uma ideia melhor para tirar a galera da fazenda segundo o relato do Mato Grosso aí.
Não existe razão para deixar a fazenda a não ser aquele ataque lá.
"O prazo que eu dei para vocês acabou.. estou pedindo educadamente para vocês saírem por favor."
"Eu tenho um filho de 10 anos e minha mulher está grávida. Ou você mata nós 4 ou eu fico aqui"
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
É, não faira sentido mesmo a turma que matou a família inteira do dono da fazenda não se daria a gnetileza de leh pedir permissão p/ ficar.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Um dos grandes motivos de terem saído da fazenda na HQ foi que ninguém a considerava tão segura assim. E vale lembrar que o Hershel era bem mais novo e forte que o senhor da série. Mesmo assim concordo que Rick saiu muito pacificamente, pois mesmo a fazenda não sendo muito segura, era melhor que a estrada. A invasão de Zumbis foi mais realista mesmo.
Ia falar uma coisa aqui, mas era big spoiler... deixa quieto...
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Anyway, eu achei a invasão dos zumbis uma das melhores cenas do eppy...aff!
|
|
|
 |
pfelipens
|
|

Sexo:  Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
PedroJungbluth escreveu: |
Ia falar uma coisa aqui, mas era big spoiler... deixa quieto... |
Fala e coloca a tag!
_________________ ''Werde, der du bist.''
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
PedroJungbluth escreveu: |
Um dos grandes motivos de terem saído da fazenda na HQ foi que ninguém a considerava tão segura assim. E vale lembrar que o Hershel era bem mais novo e forte que o senhor da série. Mesmo assim concordo que Rick saiu muito pacificamente, pois mesmo a fazenda não sendo muito segura, era melhor que a estrada. A invasão de Zumbis foi mais realista mesmo.
Ia falar uma coisa aqui, mas era big spoiler... deixa quieto... |
Bastante coisa foi melhorada na série, e acho que com a supervisão do Kirkman. Coisas como essa invasão da fazenda, se o Kirkman pudesse voltar atrás, com certeza colocaria no comic.
A terceira temporada vai ser violenta demais pra TV, vamos ver se eles terão culhões de adaptar sem modificar muita coisa.
|
|
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Tiveram que transformar o Shane para o Carl poder atirar nele, duvido muito que vão ter culhôes pra passar pelo menos uns 10%.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sei não, hein?
Eu achei bemm corajosa a cena da morte da Sofia.
Não só por ter sido pelas mãos do xerife mas pela presença da mãe ali, assitindo tudo...aff!
|
|
|
 |
DoAssogue
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
johannah escreveu: |
Sei não, hein?
Eu achei bemm corajosa a cena da morte da Sofia.
Não só por ter sido pelas mãos do xerife mas pela presença da mãe ali, assitindo tudo...aff! |
Acho que o que ele quer dizer é que tiveram que transformar o cara em zumbi para que uma criança pudesse atirar.
Sendo que atirar em um adulto não chega nem perto do que ainda pode acontecer na série se eles quiserem! Sério, as coisas que podem acontecer são realmente chocantes!
_________________ DoAssogue
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Grupos:
|
A cena da galera morrendo na série, na invasão da fazenda, foi bem forte.
Acho que não tão poupando violência não. Mas as coisas vão ficar punks nessa temporada nova...
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Acho que não tão poupando violência não. |
Não tem como mostrar na série tudoq ue tem na HQ, isso é algo que eu não espero mesmo. Tem bastante sangue, isso sim, mas violência mesmo pra mim é um conceito mais amplo e a HQ é muito violenta.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar