Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lindelof fala pela última vez sobre o final de LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Lindelof fala pela última vez sobre o final de LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 08, 2013 12:43  |  Assunto: [FREE] Lindelof fala pela última vez sobre o final de LOST Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Damon Lindelof fala pela última vez sobre o final de Lost



Convidado do THR a escrever um artigo sobre Breaking Bad e seu episódio final, Damon Lindelof, um dos criadores e roteiristas de Lost decidiu falar sobre o polêmico final de sua própria série. Pela última vez.

O texto pode ser lido na integra (em inglês) no site da revista, mas traduzimos abaixo as partes mais importantes que resumem como Lindelof se sente com o constante falatório dos fãs - tanto daqueles que gostaram do final de sua série, como daqueles que odiaram e não medem palavras para se expressar. Confira:

[Cuidado, possíveis spoilers sobre ambos episódios finais, Breaking Bad e Lost!]

"Quando uma série é tão brilhante quanto Breaking Bad, [ela] não é somente sobre as pessoas que estamos assistindo, mas também sobre as pessoas que a assiste. Sobre nós. Em outras palavras, quanto melhor a série, mais ela te força a olhar para si mesmo. Na noite de domingo, eu pude refletir bem sobre mim mesmo e [...] nesta manhã, me vejo como Walter White. Arrogante. Pretensioso. Egoísta. Procurando maneiras de culpar a tudo e todos menos eu mesmo, ainda que esteja perfeitamente claro que a situação em que me encontro foi causada por mim. E a pior parte é que ainda sou ingênuo o suficiente para acreditar que posso conseguir algum tipo de redenção.

[...]

Nos comentários do artigo que não escrevi, os seguintes sentimentos seriam ecoados dezenas de vezes: 'o que você sabe? Você estragou o fim de Lost!' Como eu sei disso? Pra começar, meu Twitter era só 'viu isso, Lindelof? É assim que se termina uma série!'

Três anos depois, parece que não é necessário somente amar o final de Breaking Bad. Você também precisa odiar o nosso. É, eu sei. Que peninha de mim. Devo ir chorar em meus barris de dinheiro. Mas eu juro, não estou atrás de simpatia. quero encontrar um jeito de acabar com tudo isso. E não encontro.

Alcoólatras são inteligentes o suficiente a não entrar em um bar. O meu bar é o Twitter. É a Comic-Con. É qualquer momento que alguém me pede para escrever um artigo que remotamente se relacione a Lost.

E o que eu faço? Corro para a oportunidade de reconhecer quantas pessoas estão insatisfeitas com o final da série. Tento ser auto depreciativo e espirituoso quando faço isso, mas é tudo um mecanismo de defesa elaborado (ou óbvio?) de avisar as pessoas que estou ciente do problema, mas me nego a reconhecê-lo.


[...]

Mas devo apontar que nem todo mundo se sente assim. Existem fãs que adoram a maneira como Lost terminou. E posso sentir o abuso pelo qual eles passaram por ter uma opinião que se tornou altamente singular, o que me faz amá-los ainda mais. Infelizmente, essas boas almas são soterradas por almas não tão boas assim.

Se eu estou cansado de continuar falando sobre o mesmo assunto, imagino o quanto você estão cansados de ouvir. Se para mim é desagradável e desgastante continuar defendendo o final de Lost, você não está ficando cansado de odiá-lo? Desta forma, eu, assim como Walter White, quero minha liberdade. E quero dar o mesmo a você.

Quero fazer um pacto, eu e você. E essa é a sua parte: reconheça que eu sei como você se sente com o final de Lost. Eu entendi. Eu te ouvi. Pensarei em seu descontentamento para todo o sempre. Ele estará comigo até a minha morte, quando a câmera lentamente for se afastando para cima, seja um cachorro solitário ou uma equipe da SWAT chegando perto de mim enquanto dou meu último suspiro.

E aqui vai a minha parte: eu finalmente vou parar de falar sobre esse assunto. Não estou fazendo isso porque me sinto superior a nada, estou fazendo porque aceito que não conseguirei mudar opiniões. Não vou te convencer que eles não estavam mortos o tempo todo, nem te ressentir porque você acredita nisso apesar de todas as minhas declarações dizerem o contrário.

[...]

Eu manterei minha parte do pacto. Chega. Estou fora. Mas apenas mais uma coisa antes de ir...

Me garanto sobre o final de Lost. Era a história que queríamos contar e a contamos. Sem desculpas. Relembro de tudo com carinho, assim como todo o processo de criação da série. E enquanto sempre me importarei com o que você pensa, não posso mais ser escravo disso. E eis o porque:

Eu fiz para mim mesmo. Eu gostei. Eu era bom no que fazia. E eu estava realmente... Eu estava vivo."



Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Outubro 08, 2013 12:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Eu adorei saber que ele tem plena consciência da caca que fez. E que a negada zoava ele de verdade.

Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Terça Outubro 08, 2013 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
A reação negativa seria bem menor se ele e o Carlton Cuse, não ficassem desmentindo as coisas que eles mesmos falaram.

Desmente isso, tem que desmentir o desmentido e entra num circulo vicioso

Mas isso é o que dá botar um seriado caro e dificil, nas mãos de um roteirista inexperiente.

Eu achei muitas das ideias do Damon, realmente boas, mas que ele foi ingênuo e anti-profissional no jeito de lidar com o público, isso foi

E o pior é que ele em vez de abrir mais possibilidades de interpretação, fica martelando a mesma bobagem de não estão mortos

E isso é bobagem porq tira interpretações do seriado, em vez de dar interpretações e com isso, perde mais fans e perde um pouco do sentido que poderia ter

Agora é tarde, tomou as decisões mais erradas possíveis, mesmo com os própios fans dando as dicas que isso era errado, vai ter que aguentar essa marca na testa pelo resto da vida


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uzonfresh
MensagemEnviada: Terça Outubro 08, 2013 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009
Mensagens: 267
Tópicos: 1
Localização: New York, NY



Grupos: Nenhum
Parece que afinal quem não conseguiu "seguir em frente" foi ele. Tive essa impressão lendo o que ele disse, o que é bem triste por sinal.

E um pouco irônico, que o final intragável de Lost era justamente sobre saber "seguir em frente".

Lindelof ainda tá preso na ilha.


_________________
[Não participo mais do forum LostBrasil]

Voltar ao Topo
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Outubro 08, 2013 15:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
uzonfresh escreveu:
Parece que afinal quem não conseguiu "seguir em frente" foi ele. Tive essa impressão lendo o que ele disse, o que é bem triste por sinal.

E um pouco irônico, que o final intragável de Lost era justamente sobre saber "seguir em frente".

Lindelof ainda tá preso na ilha.


Perfeito, perfeito, perfeito, perfeito e perfeito!!!


______________________

complementando o que o uzonfresh escreveu e com meu pitaco:

Acho que isso é porque ele REALMENTE sabe que nos ENGANOU com encheção de linguiça e nos deixou sem respostas plausíveis e dentro de um contexto mínimo.

Como eu disse lá em cima, 'dor na consciência', mais conhecido como CULPA. Laughing

Quando lembro de Lost, me lembro da maravilha que era ficar matutando (roçeiro matuta. os da cidade é que raciocinam), que desfecho aquele rolo, que começou há pelo menos 5 rolos atrás, teria. Era bom de mais.

Mas só em saber que ele sofre 'BULEM, de boa!

Laughing


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quarta Outubro 09, 2013 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu detestei o final, mas ainda tenho vontade de salvar o seriado

O que eu sei, é que a vontade de acertar o final, foi maior do que a vontade de entender o simbolismo que o seriado inteiro tinha

E o Damon precisa sofrer bulem ( kkkkk!!) mesmo e ficar de castigo por muito tempo na ilha


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Quarta Outubro 09, 2013 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 176
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu gostei que ele notou a semelhança entre a ultima cena de LOST e a última cena de BREAKING BAD, como disse, trocou o cachorro pela equipe da swat e a floresta por um laboratório de metanfetamina


pra ser bem sincero, eu ainda guardo LOST como uma coisa boa, foi a série que mais me viciou até hoje, e é por causa dela que eu comecei a assistir outras.

Episódios como The Constant, por si sós, salvariam a série de ser uma completa merda, e os personagens marcantes como Eko, Locke, Desmond, e (para mim) principalmente Benjamin Linus me fazem ter uma lembrança boa daqueles tempos áureos


_________________
LOST - The End
See ya in another life brother.

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Voltar ao Topo
Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Outubro 23, 2013 06:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Adorei o texto.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mito290
MensagemEnviada: Quinta Outubro 31, 2013 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2013
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Joao pessoa



Grupos: Nenhum
Comecei a assistir lost mês passado, e acabei hj...

Realmente, o final poderia ser melhor, mas não sei, vai do gosto de cada um, eu até que "digeri"bem o final, mesmo assim não deixa de ser um fim realmente "ridiculo" comparado a historia e os desfeichos da Série.


Passar bem pessoal, vou ficar participando do fórum~site, não sei se aconteceu com mais alguém, mas depois do fim de Lost, senti um vazio grande.. kkk não sei se foi pelo final mais ou menos ou se foi... seilah, vai bater saudades... mesmo estando em 2013 hehe


Voltar ao Topo
mito290 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julfinic
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 11, 2014 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: New york



Grupos: Nenhum




 !  Aviso - jackelinediniz:
Por favor, leia as Regras


_________________
old school runescape gold| cheap fifa coins

Voltar ao Topo
julfinic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
fabioozzy
MensagemEnviada: Quarta Maio 28, 2014 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Maio de 2014
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: anchieta



Grupos: Nenhum
boa

Voltar ao Topo
fabioozzy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
brasilsemfio
MensagemEnviada: Segunda Junho 23, 2014 15:14  |  Assunto: Re: [FREE] Lindelof fala pela última vez sobre o final de LO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Junho de 2014
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Realmente, muito ruim o final, depois de 6 temporadas, fazerem o que fizeram e deprimente, esperava mais, enfim, tou procurando comprar as temporadas em dvd agora para rever, pois vi tudinho on line, achei neste site por bom preço Series e Seriados Lost - mas o problema é que nunca comprei nada na internet, é seguro comprar, mesmo no boleto tem algum risco, gostei muito da loja, mas estou inseguro, podem me ajudar?!





jackelinediniz escreveu:
Damon Lindelof fala pela última vez sobre o final de Lost

Clique aqui para ver a imagem postada


Convidado do THR a escrever um artigo sobre Breaking Bad e seu episódio final, Damon Lindelof, um dos criadores e roteiristas de Lost decidiu falar sobre o polêmico final de sua própria série. Pela última vez.

O texto pode ser lido na integra (em inglês) no site da revista, mas traduzimos abaixo as partes mais importantes que resumem como Lindelof se sente com o constante falatório dos fãs - tanto daqueles que gostaram do final de sua série, como daqueles que odiaram e não medem palavras para se expressar. Confira:

[Cuidado, possíveis spoilers sobre ambos episódios finais, Breaking Bad e Lost!]

"Quando uma série é tão brilhante quanto Breaking Bad, [ela] não é somente sobre as pessoas que estamos assistindo, mas também sobre as pessoas que a assiste. Sobre nós. Em outras palavras, quanto melhor a série, mais ela te força a olhar para si mesmo. Na noite de domingo, eu pude refletir bem sobre mim mesmo e [...] nesta manhã, me vejo como Walter White. Arrogante. Pretensioso. Egoísta. Procurando maneiras de culpar a tudo e todos menos eu mesmo, ainda que esteja perfeitamente claro que a situação em que me encontro foi causada por mim. E a pior parte é que ainda sou ingênuo o suficiente para acreditar que posso conseguir algum tipo de redenção.

[...]

Nos comentários do artigo que não escrevi, os seguintes sentimentos seriam ecoados dezenas de vezes: 'o que você sabe? Você estragou o fim de Lost!' Como eu sei disso? Pra começar, meu Twitter era só 'viu isso, Lindelof? É assim que se termina uma série!'

Três anos depois, parece que não é necessário somente amar o final de Breaking Bad. Você também precisa odiar o nosso. É, eu sei. Que peninha de mim. Devo ir chorar em meus barris de dinheiro. Mas eu juro, não estou atrás de simpatia. quero encontrar um jeito de acabar com tudo isso. E não encontro.

Alcoólatras são inteligentes o suficiente a não entrar em um bar. O meu bar é o Twitter. É a Comic-Con. É qualquer momento que alguém me pede para escrever um artigo que remotamente se relacione a Lost.

E o que eu faço? Corro para a oportunidade de reconhecer quantas pessoas estão insatisfeitas com o final da série. Tento ser auto depreciativo e espirituoso quando faço isso, mas é tudo um mecanismo de defesa elaborado (ou óbvio?) de avisar as pessoas que estou ciente do problema, mas me nego a reconhecê-lo.


[...]

Mas devo apontar que nem todo mundo se sente assim. Existem fãs que adoram a maneira como Lost terminou. E posso sentir o abuso pelo qual eles passaram por ter uma opinião que se tornou altamente singular, o que me faz amá-los ainda mais. Infelizmente, essas boas almas são soterradas por almas não tão boas assim.

Se eu estou cansado de continuar falando sobre o mesmo assunto, imagino o quanto você estão cansados de ouvir. Se para mim é desagradável e desgastante continuar defendendo o final de Lost, você não está ficando cansado de odiá-lo? Desta forma, eu, assim como Walter White, quero minha liberdade. E quero dar o mesmo a você.

Quero fazer um pacto, eu e você. E essa é a sua parte: reconheça que eu sei como você se sente com o final de Lost. Eu entendi. Eu te ouvi. Pensarei em seu descontentamento para todo o sempre. Ele estará comigo até a minha morte, quando a câmera lentamente for se afastando para cima, seja um cachorro solitário ou uma equipe da SWAT chegando perto de mim enquanto dou meu último suspiro.

E aqui vai a minha parte: eu finalmente vou parar de falar sobre esse assunto. Não estou fazendo isso porque me sinto superior a nada, estou fazendo porque aceito que não conseguirei mudar opiniões. Não vou te convencer que eles não estavam mortos o tempo todo, nem te ressentir porque você acredita nisso apesar de todas as minhas declarações dizerem o contrário.

[...]

Eu manterei minha parte do pacto. Chega. Estou fora. Mas apenas mais uma coisa antes de ir...

Me garanto sobre o final de Lost. Era a história que queríamos contar e a contamos. Sem desculpas. Relembro de tudo com carinho, assim como todo o processo de criação da série. E enquanto sempre me importarei com o que você pensa, não posso mais ser escravo disso. E eis o porque:

Eu fiz para mim mesmo. Eu gostei. Eu era bom no que fazia. E eu estava realmente... Eu estava vivo."



Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
brasilsemfio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2014 10:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pareceu confiável o site, mas olhei rapidamente. De qualquer forma existem outros sites como Americanas, Submarino e esses sim são super confiáveis.

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lindelof fala pela última vez sobre o final de LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida