Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Game of Thrones

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 67, 68, 69  Próximo printer-friendly view
 Game of Thrones « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2016 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Mas Sandrão, estamos falando da qualidade disso. O pulo no tempo não é característica da série até agora, e ficou como um recurso preguiçoso para não terem que dar detalhes sobre os personagens. História atravessada, apressada, mal construída. Claro que dentro de uma lógica quem faz o roteiro pensa no tempo que levou pra fazer alguma coisa e consideraram que assim estava bom, mas o padrão de qualidade caiu, inegavelmente.

E o recurso deux ex machina, de um recurso de último segundo que salva os bonzinhos de uma situação difícil, não tinha sido usado na série e nessa temporada foi o padrão da história. É popular, as pessoas temem pelos mocinhos e eles são salvos no último segundo! Que delícia de história clichê.

Até as mortes. Não tinha passado uma temporada sem uma morte desconcertante. Nessa só morreram personagens secundários, para dar uma tristeza no roteiro mas fortalecendo os mocinhos... Hodor, Rickon, o gigante, o Rei menino (esqueci o nome) morreram mas suas mortes não mudam uma vírgula do foco da história. Ao contrário, as mantém.

Isso é enredo clássico, justamente o que a série NÃO seguia e era tão interessante, pois nem mesmo as características de mocinhos e bandidos se mantinham muito tempo. Agora todos os personagens importantes definiram claramente a qual grupo pertencem. Clichê.

Não vou dizer que estragou a série pra mim, pois ainda podem corrigir algumas coisas. Mas posso dizer que morreu 50% do tesão de ver ela.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2017 00:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
S07E01
Bem o que posso dizer é que agora todos já temos uma relação com os personagens e é difícil que consigam estragar isso nessa última temporada.

Mas claramente vão tentar. A pobreza do roteiro, o resumo, a planificação dos personagens está evidente.

Mas acho que todos concordam que agora só queremos que acabe de uma vez. Não sobrou nada para ser desenvolvido, apenas queremos a finalização das histórias.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2017 02:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Quando soube que tinham vazado o quarto episódio eu fiquei feliz achando que iam vazar todos...

Infelizmente não vazaram mais nada.

Queria tanto que acabasse logo. Se existisse o livro, iria direto para a última página.

_diniz_spectro
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2017 02:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:
Quando soube que tinham vazado o quarto episódio eu fiquei feliz achando que iam vazar todos...

Infelizmente não vazaram mais nada.

Queria tanto que acabasse logo. Se existisse o livro, iria direto para a última página.

Bom, leaks que revelam o que acontecerá em todo o resto da temporada. E são verdadeiros já que esse cara descreveu perfeitamente os episódios passados a meses atrás.

A formatação não é das melhores, mas se você quer saber tudo o que acontece nos episódios seguintes tá aqui:
https://www.reddit.com/r/freefolk/comments/6pillk/frikidoctors_season_7_episode_5_review_full/

https://www.reddit.com/r/freefolk/comments/6pktkb/frikidoctors_season_7_episode_6_review_full/

https://www.reddit.com/r/freefolk/comments/6q7mn1/frikidoctors_season_7_episode_7_review_and_qa/

E sim, vejo GoT como se fosse um blockbuster. Pego minha pipoca e espero as cenas de ação.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2017 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não é que seja ruim, é legal... mas já passou, cansou

cmtealmeida
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2017 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 32

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Pergunta idiota, e explicando a razão de perguntar aqui, de uma vez:

1) confirmado que essa temp é a última? Sério? Cabou? Zephiní? MESMO?

2) Pergunto aqui, por medo de ir pesquisar e acabar sabendo de coisas que não quero saber... Laughing

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2017 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Citação:

Me lembro que não Almeida. Tem prevista mais uma temporada além desta.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2017 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Kollber escreveu:
Opa,

Citação:

Abraço!

TKS GOD!!!
Bad Grin

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2017 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
cmtealmeida escreveu:
Kollber escreveu:
Opa,

Citação:

Abraço!

TKS GOD!!!
Bad Grin

Oxa e eu achando que era a última kkkk pois é, deveria ser, agora é como falaram, a gente assiste pra ver dragões queimando pessoas e outras cenas assim.

O lance das viagens instantâneas explodiu de vez. Antes eram os secundários. Agora o John Snow atravessa o continente, minera uma montanha e retorna para o outro lado do continente e apenas alguns dias se passam com outros personagens. Acho muito pouco empolgante os roteiros feitos com tão pouca qualidade.

_diniz_spectro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2017 03:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Olha.... se essas viagens de meio mundo te incomodaram no episódio 5 eu só quero ver o que tu vai achar do episódio 6 ahahahah.

Spoiler:
Vou botar em spoiler tag porque são opiniões sobre episódios que ainda não foram ao ar: Depois do episódio 6 e o finale ficou claro pra mim que GoT chegou no ponto que pra assistir tu precisa desligar a parte do cérebro responsável por críticas, caso contrário tu vai ficar puto e aí perde todo o sentido do entretenimento. Guardada as devidas proporções, me lembrou até do mindset que tu tem que ter pra ver TWD.

Muita coisa ridícula. Outra hora talvez eu pare para dissertar sobre todas as trapalhadas.

Mas ei, ver Drogon por aí never gets old...

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2017 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Sabe o que eu escrevi ano passado?

Agora foi meio DE MAIS>

Faço minhas, as palavras desse cara aqui ó:

https://www.ligadoemserie.com.br/2017/08/critica-o-inverno-toma-conta-de-game-of-thrones-em-7x06-beyond-the-wall/

Crítica | O inverno toma conta de Game of Thrones em 7×06: Beyond the Wall
Por Allan Verissimo

Mais uma vez, chegamos ao penúltimo episódio de uma temporada de Game of Thrones, na qual normalmente ocorre o grande clímax. Mais uma vez os showrunners David Benioff e D.B. Weiss e o veterano diretor Alan Taylor nos proporcionaram um espetáculo visual, repleto de grandes sequências de ação e suspense que fariam algumas obras cinematográficas morrerem de inveja.

Uma das maiores críticas que essa sétima temporada está sofrendo é a de que os roteiristas estão apressando a trama de uma maneira que não deveriam. Várias tramas e interações de personagens poderiam estar sendo muito melhor desenvolvidas e aproveitadas e não há como negar que esse “Beyond the Wall” sofre muito com isso.

Vamos recapitular: no decorrer dos 70 minutos do episódios, vimos Jon e seu Esquadrão Suicida conseguirem levar a cabo o estúpido plano de capturar um wight, na esperança de convencer Cersei a deixar as inimizades de lado e se unirem contra os White Walkers. Porém, houve um preço terrível: Thoros de Myr morreu (junto com outros red shirts), o que significa que Beric agora está oficialmente na sua última vida; Benjen Stark também se foi e, pra piorar, a maior vítima foi Viserion, um dos dragões de Daenerys que agora serve ao Rei da Noite. Daenerys, por sinal, viu os Outros com seus próprios olhos e agora está disposta a focar na guerra contra os verdadeiros inimigos, ao passo que Jon finalmente decidiu “ajoelhar-se” e prometer lealdade à Rainha Targaryen.

Mas o problema é que o caminho escolhido pelos roteiristas para chegar nessa conclusão foi repleto de conveniências forçadas. Comecemos com a prisão do morto-vivo em si: os heróis se encontram por “sorte” com um pequeno grupo de inimigos, cujo o único whight capturado não tinha sido transformado pelo White Walker que o acompanhava. É demais pra nossa inteligência.

Além disso Gendry, que além de ótimo remador, também é um perfeito maratonista, conseguiu alcançar a Muralha, enviar uma carta via corvo para Pedra do Dragão, e então Daenerys voou de volta com seus três dragões a tempo de salvar os heróis. Isso é no mínimo incoerente nas regras do universo que já estabeleceu que corvos demoram ao menos algumas semanas para chegarem ao seu destino. Pra piorar, a reintrodução inesperada de Benjen Stark foi realmente um puro “Deus Ex Machina” (recurso narrativo utilizado através de um elemento externo que salva o dia do nada), cujo único propósito pareceu ser apenas o de se livrar de mais um personagem sem função na trama.

É realmente uma pena, pois esse episódio trouxe algumas das melhores sequências de ação e suspense de toda a série. O urso-zumbi, os mortos-vivos encurralando os heróis no lago congelado, a trilha de Ramin Djawadi, o plano final… esses momentos foram repletos de incríveis efeitos visuais e um show de direção de Alan Taylor, garantindo mais alguns Emmys técnicos. Mas a jornada realizada até esse ponto poderia ter sido concebida com muito mais cuidado e atenção.

As interações entre os personagens também foram um dos pontos altos: o comportamento sem-noção do Cão e de Tormund nunca decepcionam, além das conversas de Jon com Jorah (nas quais eles lembram de seus falecidos e honrados pais) e com Beric (sobre o Senhor da Luz e o motivo pelo qual ainda vivem). Em contrapartida, o núcleo de Winterfell decepciona: a ideia de que Arya e Sansa ainda não tenham percebido que estão sendo manipulados descaradamente por Mindinho, não faz o menor sentido pelo que ambas já passaram. Eu cheguei a conceber uma teoria de que Sansa e Arya estariam cientes disso e encenando essas discussões apenas para enganar Mindinho, mas considerando o histórico da série (alguém lembra da “Arya Durden” e “Talisa espiã dos Lannisters”?), eu não me atreverei a ser otimista.

Foi um bom episódio, apesar das ressalvas? Sem dúvida alguma. Mas Game of Thrones pode e merece ser muito melhor do que isso. Espero que isso seja compensado no final de temporada do próximo domingo.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2017 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.717

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
7x01 - Dragonstone
7x02 - Stormborn
7x03 - The Queen's Justice
7x04 - The Spoils of War
7x05 - Eastwatch
7x06 - Beyond the Wall

O que mais to amando na temporada é que tá acontecendo coisas que estávamos esperando há 7 anos.

Mas Também acho que virou novelão há um bom tempo. Arya tá chata há temporadas, aquele mimimi com a Sansa ta ridiculo, varios momentos de diálogos de dar dó.

Mas Também tem muita coisa legal, tipo as batalhas e ao mesmo cenas vergonhosas tipo o Jon que nunca subia no dragão até dar no que deu.

Quando querem Também chegam rapido demais nos lugares ne?

Chorei a morte do Dragão da Kalessi.

Editado pela última vez por jackelinediniz em Terça Setembro 05, 2017 23:53, num total de 1 vez
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2017 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

era, ano que vem agora.

não entendo todo mundo reclamando que virou novelinha sendo que é como a jackie acabou de dizer, estamos esperando 7 anos por essa guerra, primeira cena do seriado foi mostrando os white walkers, desde o final da primeira temporada todo mundo esperando os dragões crescerem, e agora que chegou só se escuta falar que virou filme de ação, jogo medieval igual video game, agora já era o tempo de traíções e morte de personagens importantes, agora é dragão x dragão, morto x vivo e tudo que prepararam ao longo dos anos Evil or Very Mad

detalhe para o pior plano da história: custou um dragão que agora eu quero ver matarem, fazendo uma lança daquelas com dragonglass e acertando ele mesmo no meio do caos, e de quebra o super plano fez com que perdessem o muro em 1 minuto, sendo que a implacável cersei vai morrer tentando fuder com todo mundo de qualquer jeito

Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2017 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Haverman escreveu:
era, ano que vem agora.

não entendo todo mundo reclamando que virou novelinha sendo que é como a jackie acabou de dizer, estamos esperando 7 anos por essa guerra, primeira cena do seriado foi mostrando os white walkers, desde o final da primeira temporada todo mundo esperando os dragões crescerem, e agora que chegou só se escuta falar que virou filme de ação, jogo medieval igual video game, agora já era o tempo de traíções e morte de personagens importantes, agora é dragão x dragão, morto x vivo e tudo que prepararam ao longo dos anos Evil or Very Mad

detalhe para o pior plano da história: custou um dragão que agora eu quero ver matarem, fazendo uma lança daquelas com dragonglass e acertando ele mesmo no meio do caos, e de quebra o super plano fez com que perdessem o muro em 1 minuto, sendo que a implacável cersei vai morrer tentando fuder com todo mundo de qualquer jeito

Tu não sabe o o valor que dou a visões diferentes da minha.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2017 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A qualidade do roteiro deteriorou, todo mundo concordou. E parece também que todo mundo não se importa mais com isso,? É um fato que os roteiristas não conseguem manter o ritmo sem livros para os guiar, então vamos nos acostumar com isso. As cenas continuam incríveis e basicamente é elas que estamos esperando.
Não foi o que me atraiu para a série, eu gostava justamente das qualidades que desapareceram. Mas já tinha enjoado daquilo também. Vou repetir que agora só quero que acabe.

Mas, p****, a próxima temporada só começa em novembro de 2018!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 67, 68, 69  Próximo Página 68 de 69

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Game of Thrones
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida