Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 05, 2015 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Jeffrey Dean Morgan tem aparência de bonzinho demais pra ser Negan.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2016 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @fabianoctorres

6X09

É aquele negócio, TWD sempre tem vários episódios sonolentos, com diálogos horríveis, e cenas desnecessárias. Isto é em toda temporada. 6 anos disso, exatamente.

Mas, pelo menos há um ou outro episódio em cada temporada que dá gosto. Aquele episódio que faz valer a pena acompanhar esse show.

E esse 6X09 foi exatamente assim. Tiveram culhões. Fizeram o que deveria ser feito.

Foi cru, doloroso e violento.

Agora é esperar sabe-se quando, para ver um outro episódio nesta pegada.
Imagino eu, que seja somente no fim desta temporada, quando Negan dará as caras.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 19, 2016 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 154

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Japonês é um gato.

também gostei muito do episódio.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2016 07:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eu parei de ver faz tempo. Mas esses dias, trocando canais, vi um trecho, era o Jesus. Vi dublado inclusive, mas não tem dublagem nem nada que possa deixar essa série pior.

Resumindo, em poucos segundo, acabaram com o ótimo personagem que é Jesus. Um cara direto e verdadeiro, que aparece dissimulando, mentindo e roubando na sua primeira cena.

É uma piada de mal gosto essa série. que bom que parei de ver.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2016 08:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.719

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Season 05
Season 06
7x01 - The Day Will Come When You Won't Be
7x02 - The Well
7x03 - The Cell
7x04 - Service

Por influências, relacionamento e fatores que não convém expor aqui, tive a incrível, não sei nem o que dizer, talvez paciência de voltar a ver a série. Pode ser que me arrependa de novo, mas vamos lá.

Gostei de muita coisa que assisti e como não podia deixar de ser... tem a defecadas que esse povo adora fazer nessa série.

To passada como o Glenn sobreviveu a aqueles monte de zumbis em cima dele, forçaram a barra demais e depois ele morreu cruelmente na mãos do Negan. Salvaram o cara de forma forçada e morre do jeito que morreu. Fiquei triste com a morte dele, coitada da Maggie. O ruivo Também fará falta. Podia ter morrido a Rosita e a moreninha. não fazem falta.

Todos os personagens com exceção do Glenn e Maggie tiveram seus dramas mexicanos. Michonne com os discursos de matança, Daryl que podia aproveitar e tomar um banho em Alexandria e ficou de mimimi, Rick até que teve menos que os demais, Carl com aquela menina e por fim... gostaria de ressaltar a merda que virou a Carol nesses episódios, quanto chorume, como matam a personalidade de uma personagem dessa forma. Fico boba com isso. Aquela do ''se você ficar com essas pessoas você é obrigado a matar e ter sangue em suas mãos'' como é que é Carol??? Ah me poupe TWD, me poupe.

Conclusão: boa parte da captura deles pelo Negan foi pq do mimimi da Carol.

Morgan e aquele lance do every life matters Rolling Eyes Rolling Eyes

Anyway... o Rick deixar se abater e virar passivo do Negan daquela forma foi ridiculo. Cade reação? Esconder as armas num subterrâneo, comidas e etc? Eu tava achando que eles fariam isso. Acho que o povo vai se rebelar contra o Rick pq da passividade e vai vim merda.

O povo do Negan Também pode não estar muito favorável ao cara. Vamos ver.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2016 05:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Na HQ também Negan mata o Glenn. Ele balbucia "Maggie" e morre. Na série eles fazem ele falar uma frase completa. Eles sempre tem que "melhorar" algo, estragando completamente.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2016 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
7x05 - Go Getters
7x06 - Swear
7x07 - Sing Me a Song

Essa Negan fala demais, não para um minuto de falar PQP.

Ainda acho falho como que os subalternos não se juntam e não o matam. Ainda acho fora da realidade. Ele pode ser cruel com qualquer um ali.

Carl sabe ser burro... putz.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
pedroneo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 06, 2017 19:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Parei de assistir há muito tempo e só dei uma conferida na morte do Glenn no youtube. Que cena mais desagradável com aquele olho pra fora e ele agonizando Neutral

Estou acompanhando por spoilers em fóruns, é isso.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2017 03:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Então, o ator que fazia o Tyreese (Chad L Coleman) acabei de ver ele em The Expanse... ele está muito bem no papel, firme e sério, exatamente como Tyreese deveria ser.
Portanto aquele bebê chorão que ele interpretou não foi culpa dele. Ele poderia facilmente ter feito um Tyreese decente. Infelizmente por escolhas sei lá de quem transformaram um dos melhores personagens da história em alguém que todo mundo ficou feliz quando morreu.

Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2017 10:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

O problema do Tyrese na série é que ele entrou muito tarde. O Daryl tomou o papel dele e acabou sendo um personagem melhor também.

o caso da Andrea foi o contrário, tiraram ela porque a atriz era ruim. E eu também achava muito velha pro personagem. A Andrea do comic tem 25 anos enquanto a Laurie Holden já chegou nos 47 (conservada, mas longe de ser jovem como a personagem).

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2017 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

apesar de sempre reclamar, continuo assistindo pra passar tempo, parece que não tem outro caminho esse final de temporada, vai ser a guerra das comunidades contra o negan

Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Junho 12, 2018 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
7x8 - Hearts Still Beating
7x9 - Rock in the Road
7x10 - New Best Friends
7x11 - Hostiles and Calamities
7x12 - Say Yes
7x13 - Bury Me Here
7x14 - The Other Side
7x15 - Something They Need
7x16 - The First Day of the Rest of Your Life Exibido

Como sempre arrastam e fazem um final legal. Até aqui foi assim.

8x01 - Mercy
8x02 - The Damned
8x03 - Monsters
8x04 - Some Guy
8x05 - The Big Scary U
8x06 - The King, The Widow and Rick
8x07 - Time for After
8x08 - How It's Gotta Be
8x09 - Honor
8x10 - The Lost and the Plunderers
8x11 - Dead or Alive Or
8x12 - The Key
8x13 - Do Not Send Us Astray
8x14 - Still Gotta Mean Something
8x15 - Worth
8x16 - Wrath

Nossa, na boa, o Negan já se tornou cansativo faz tempo. A apatia crônica e burrice desse povo tanto por parte dos Salvadores em relação ao Negan é mais teste a paciência do espectador. Essa exaustão ao espectador é impressionante em TWD.

Agora pra variar, o bosta do Rick resolve não matar o Negan, o cara com a faca e o queijo na mão. A unica certa ali era a Maggie. O plano de deixar ele preso (que não sei se foi compartilhado com todos) é bobo pq a qualquer momento ele pode sair da prisao com ajuda de antas (sempre tem uma,?) e vai por em risco a segurança de todos ali.

Negan bom, é Negan morto.

Eu nem vou citar outras coisas aqui, todo mundo já sabe. Buzzfed deveria fazer uma lista 900000000 vezes que TWD passou dos limites com o telespectador.

Carl morreu e foi bem triste sim a morte dele, deu ate pra chorar. Mas depois de tudo que ele passou e sobreviveu, morrer de forma besta pra honrar a mãe morta de um cara que ele acabou de conhecer. Êêêê novelão sô!!! #ChupaMéxico

____

PS: Andrew Lincoln e Lauren Cohan (Rick e Meggie) vão aparecer so em mais 6 episódios na proxima temporada e sairão da série. Demoraram a cansar einh?

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Setembro 27, 2018 05:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A prisão do Negan foi o momento, nos HQs, em que o autor impôs um tom político até a história desandar.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 Página 77 de 77

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida