Autor |
Mensagem |
Pris
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE
Grupos: Nenhum |
Acertou sim, fio. Pode mandar a sua foto 
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
vocês demoraram pacas para adivinhar o donnie darko!
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
poderia eu, colocar uma imagem já que não colocaram da ultima vez que acertaram??
bom, lá vai:

|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Como não tem foto nenhuma rolando...
EDIT: Agora tem duas... 
|
 |
haendeldias
|
|

Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Como não tem foto nenhuma rolando...
EDIT: Agora tem duas...  |
logico q tem foto rolando...eu postei uma ai antes de você!!
EDIT: aff..eu nem vi que você tinha editado, anyway, agora tem duas fotos mesmo!! 
|
|
|
 |
Marceleza_rs
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
ESSA É "OS MISERÁVEIS" a outra SEI NÃO.

|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
O Povo contra Larry Flinch.

|
 |
Marceleza_rs
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Essa é SHINE!!!!! Não é a cena do piano quando ele desmaia depois daquele apresentação, na parte quando era jovem ainda né??/
|
|
|
 |
Marceleza_rs
|
|

Grupos:
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
Acho que do lado esquerdo é o DiCaprio..
Mas nem isso eu tenho ctz... 
|
 |
lunalestrie
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Esse eu não vi...
Aí vai mais um:

|
|
|
 |
vivizoka
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Se poste uma imagem se descobrir a anterior, por favor.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Grupos:
|
Marceleza_rs, sim, sim...é shine mesmo!! fodastico né???
mas em relação a sua imagem eu acho que é "Sonhadores".....acertei?
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Grupos:
|
outra coisa : mesmo que eu tenha acertado a ultima, a imagem que está valendo no momento é a da lunalestrie!!
quem acertar a dela pode colcar outra! 
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Resident Evil ?!?!
Passei Longe né??
Gente , quem não acertar essa !!!! Botei só para ser a mais fácil daqui !

|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar