Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
rvangelis escreveu: |
Como Bia Falcão simulou a própria morte:
1. Ao entrar no túnel, ela parou o carrou.
2. ELa desceu deste
3. Pôs pra dirigir o restante do percurso o tal porco que a Vivizoka comentou.
Viram? "No fim é tudo muito simples".
(Se não foi o porco que levou o carro até o fim, com certeza foram os nano-robôs!) |
Agora entendi! Isso prova aqla pesquisa em q disseram q os porcos são tão inteligentes quanto os cachorros. 
|
|
|
 |
LucyK
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Sério que tem gente aqui que vê novela ? 
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
muito gente ve novela e vai continuar vendo.Boa parte do povão só tem tv aberta como lazer e nem sonha c internet.Coitado deles.
Eu vi essa cena pq tava lanchando na cozinha,esperando começar o BBBizarro 6 Foi uma cena ridicula, o pior é q a Globo acha q sabe fazer efeitos especiais
|
|
|
 |
lemog
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Se vocês não gostam de novela, então não venham a esse tópico só pra esculhambar novela e ridicularizar quem assiste.Amo novelas e acompanho todas as das 21h, e conheço muita gente que vê também.Infelizmente pra vocês, nós somos a maioria, e as novelas sempre vão continuar fazendo o sucesso que fazem.
E se vocês só assistiram o capítulo do acidente, então como é que vocês podem dizer que essa novela é ruim.Precisa pelo menos ter um senso de acompanhamento pra dizer se é ruim ou não.E essa novela é ótima, uma das melhores que já tivemos.Só o acidente que foi muito mal bolado mesmo.Não tem nada de mais no carro sair da estrada e cair no precipício, mas o problema é que tinha uma bomba no carro, e ficou muito ridículo o carro cair exatamente no momento em que a bomba ia estourar.Ficou muito óbvio que a própria Bia simulou o acidente.Seria bem melhor se a bomba estourasse com o carro na pista.
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
senso de acompanhamento
|
esse senso é novo...rs
eu acho que no geral...as novelas da globo já foram bem melhores. Vide Força de um Desejo ( q atualmente passa no Vale a Pena Ver d novo)...
parece q acabou o assunto...agora tdo mundo vai começar com: Quem matou a Bia...como se já não bastasse o "Quem matou Lineu"...já era esse negócio de novela...tá tdo furado. Eu ñ gosto e não perco meu tempo assistindo a novela alguma...nem da Globo, Record, Band( se é q a Band tem novela..rs), SBT...p/ mim ñ faz diferença. Mas tem gente q deixa de sair pq ñ quer perder o MARAVILHOSO capitulo da novela...eu hein! 
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Só explorando um pouco mais o ponto que a pnascimento escreveu...
Uma coisa que eu acho bastante, vamo dizer..., ridicula em novelas é que ultimamente pra tentar conseguir mais ibope a Globo sempre anda colocando esses negoços de "quem matou ciclano". Eu acho que fica muito tosko terem que apelar toda santa novela pra este fato, nunca criam algo novo, sabe?! E o pior é que em Belissima já é a segunda morte "não confirmada"....
Pra mim não precisa ter todo esse "lance", igual, eu acompanhava Celebridades (e adorava) mas o que eu mais gostava mesmo era da Laura que colocava toda a emoção na novela e em nenhum momento ficava parando pra pensar em "Quem matou Lineu"! 
|
|
|
 |
Sharuz
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Sábado, 21 de Janeiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 2
Se a Globo investisse em qualidade cinematográfica o que gasta em produção de suas novelas ninguém segurava mais a gente.
Novela, assunto delicado, não digo que desta água não beberei por que vez ou outra paro pra ver, diga-se de passagem Fernanda Montenegro estava belissíma na novela, uma atuação perfeita. Para o ator sua superação vem quando ele intrepreta um vilão, e Bia se não fosse os imprevisto da trama tomaria o posto de Odete Roitman(Vale Tudo), Vilã com V maiuscúlo, outro folhetim que esplorava o sumiço de um ator.
Que cena mais tosca o diretor dirigiu por telefone só pode, pq nunca vi algo tão mal produzido, a emissora já encenou morte melhores.
Agora quem morreu? O escritor, não discarta a morte da Bia, pode ter sido tudo uma armação. Na minha opinião sim, desde que a novela começou venho fazendo críticas a determinados personagens, um que desde o começo já previa um futuro maquiavélico era o André, na lata, ganhei uma aposta de 100 reais.
Quem morreu, vamos ao raciocínio, Bia Falcão já estava ciente de com a ida do Grego(papel horroroso) poderia sobrar para ela, esperta feita uma cobra esperando dar o bote, percebeu que algo estranho estava acontecendo, mas fingia não saber de nada. Ao perder na rodovia entrou numa ruela, que parecia estrada de chão, nela uma vendedora ambulante tá vendendo frutas, a toda poderosa perdida pergunta a mulher o caminho correto para Itanhaim, só que a conversa real ficou em off e o que foi que a Bia fez? Ofereceu dinheiro a mulher, muitos mais do que sua barriquinha valia, para ajuda-la encontrar o local, por ser noite e já está cansada a senhora iria ajudar não pegar no sono também.
No caminho em nenhum momento o carona foi mostrado, a medida que seguia o percurso, esperta, percebeu que aquele momento poderia ser muito pior pra ela pois um helicóptero a estava perseguindo, e num momento de loucura total, ela tonteia a sua carona com algum comprimido, e no túnel ela sai do carro e deixa a ambulante seguir rumo a morte.
Faltou uma certa perícia profissional no reconhecimento do cadaver, fato esse que o autor poderá usar mais pra frente e todos ficarem sabendo que o corpo era de outra pessoa, pobre vendedora.
É uma das melhores novelas que a Globo já produziu, Alma Gêmea, por favor matem a Serena, ninguém merece ficar ouvindo direto ela falar "No povo da mata", Bang Bang pior impossível. Se for comentar das concorrentes então, da pra fazer uma apostila, mas a pior mesmo é Floribella, não precisa de mais comentários.
|
|
|
 |
lemog
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Crítica: Gafes e efeitos toscos mancham "Belíssima"
Após um início impecável, repleta de críticas positivas unânimes, a novela "Belíssima" começou a cair na desgraça dos telespectadores devido a uma sucessão de gafes. A tão esperada "morte" da vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro) foi a gota d'água para expor os efeitos especiais toscos, erros de continuidade e de direção da trama.
Em fórum promovido pela Folha Online, internautas identificaram diversos absurdos nas cenas que culminam com a explosão do carro de Bia --desde os giros exagerados do volante da vilã ("Se ela estivesse realmente dirigindo, o carro andaria em S toda hora") à identificação da estrada ("As imagens não são da Imigrantes que possui quatro faixas e sim da Anchieta, que possui duas faixas e aquele monte de curvas").
Parece que a novela fez uma homenagem ao cineasta americano Ed Wood, considerado o pior diretor da história de Hollywood, que usava tampas de panelas para simular naves alienígenas. "Lembrou aquele filminho de bonecos da década de 60, os Thunderbirds. O carrinho saiu pulando pela enconsta enquanto o helicóptero que parecia brinquedo observava o carrinho explodir", cita o leitor Jose Carlos, de Santos (SP).
Antes, devido à boa aceitação do público, a Globo deixava de submeter a novela de Silvio de Abreu aos "group discussion", como são chamados os grupos de noveleiras que discutem a história, apontando o que agrada e o que irrita na trama. Agora, talvez, a emissora tenha de recorrer às dicas dessas telespectadoras cativas para corrigir problemas na trama.
Afinal, o capítulo do desaparecimento de Bia Falcão registrou ibope de 46 pontos --bem longe de cravar um recorde como se esperava. Sua estréia teve um brilho maior (52 pontos).
Como sintetiza o leitor Hedmilton Rodrigues, de Curitiba (PR), quem morreu foi a vendedora de bananas, que a vilã encontra no caminho, na sua descida da serra: "Bia fugiu devido ao cárater do André. Ela subornou alguém no túnel para fugir e salvar sua neta do perigo. Cemil por sua vez vai disputar com seu pai Nikos o amor de sua amada Julia, e Nikos abre mão do amor pelo seu filho. A novela perdeu a graça, tá tudo muito óbvio. E Bia não morreu!"
Fonte :
Folha Online
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
a única pessoa q salva a novela é a personagem da Claudia Raia...ela está perfeita!
tirando isso...é uma droga. Estou assistindo BBB tdos os dias e fico esperando acabar a novela( só vejo do meio p/ o fim..quando não durmo no meio...hehehehe) e posso afirmar sem duvidas q a novela é fraca perto de Laços de Família, Celebridades (q Também ñ foi grande coisa)..alguém aí se lembra de Torre de Babel?? Era 1 excelente novela. Mas a Globo está precisando inovar mesmo! O mesmo do mesmo já cansou! 
|
 |
Earendil
|
|

AHAHahhahaha,hj revi o acidente e rolei de rir
Incrivel como ficou horrivel..... 
|
|
|
 |
**Z e b r a**
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Belíssima!!
taí eu num curto muito o enredo dessa novela!! 
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Hoje apareceu um acidente de aeroplano.
Momento Lost em Belisima. 
|
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
E não é que a bia falcao esta viva!! 
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Não acredito que este tópico exista, realmente.
|
|
|
 |
de_carva
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
q bosta!!!
pra q eu quero saber isso.....
ninguem sabe nem quem é bia, e muito menos esse acidente porco q ela sofreu....
q merda de topico
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: