Evangeline Lilly em Smallville??
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Fuselagem

#1: Evangeline Lilly em Smallville?? Autor: Wesley B MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 20:21
    —
Pessoal, estava revendo a 1ª temporada de smallville e eis que me surgiu uma dúvida: será que é a Kate que aparece nas imagens?

A cena é a seguinte: é o episódio de uma quadrilha que com o poder de umas tatuagens de kryptonita eles podem atravessar paredes e com isso roubarem as coisas. No episódio eles estão querendo "sangue novo" pq eles estão perdendo o poder e tentam convencer o Whithney (namorado da Lana, o loiro da foto) e o convidam para uma festa. entra a suposta "Kate" quando o líder da quadrilha mostra a casa ao rapaz e ela levanta, um copo para o líder, um beijo nele e sai. Dura pouco mais de 10 segundos.
Abaixo umas screencaps que tirei.

Gostaria da opinião de vocês pq eu achei bem parecida. Shock

PS: a 1ª temporada de smallville foi gravada em 2001, portanto, 3 anos antes de Lost.

imagem 1

imagem 2

imagem 3

#2:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 20:27
    —
lugar errado.

Mas respondendo a sua pergunta: parece ela mesmo, mas como eu sei que o lost é o primeiro trabalho dela como atriz provavelmente não é ela ai. Mas para tirar as duvidas de vez eu aconselho IMDB.

#3:  Autor: MarcusMaggiLocalização: Belo Horizonte - MG MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 20:27
    —
"Bem parecida"? Idêntica, rs.
Sim, ela participou de um episódio como namorada de um tal Wade, segundo o IMBD.

edit: tinha coloca que eram 2 episódios.

#4:  Autor: griloLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 20:40
    —
É a Evie sim.

Wink

#5:  Autor: rendez-vouzLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 22:49
    —
Ok, no IMDB diz que ela fez um episodio de Smallville... Comc erteza é ela. ^^

#6:  Autor: willzinhoLocalização: The Pearl MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 01:08
    —
Se não estou enganado já tem um tópico muuuuuito antigo disso. Porque eu nunca assisti Smallville e eu tenho certeza que já vi essa cena, em fotos,.

#7:  Autor: BialeLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 21:12
    —
Q doido, eu acabei de assistir a 1ª temporada hoje e vi isso e comentei com meu namorado e meu irmão, q me emprestou os dvds da série, até pensei em postar aqui mas imaginei que todo mundo já sabia pq a primeira coisa q fui ver foi o IMBD como postou o Marcus"Knor" e acho que todo mundo já fez isso e viu rs. Q papel o dela hein? rs

#8:  Autor: WellingtonCuritibaLocalização: Curitiba MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 15:03
    —
ela também participou de otro episódio de Smallville:
na 2ª temporada, episódio 21, quando eles estaum no cinema, ela aparece bem na fileira de trás de onde estaum lana, clark e chloe

#9:  Autor: MauryciusLocalização: Goiânia/Goiás MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 23:52
    —
De figurante de Smallville pra protagonista de LOST!

Que salto hein?Só não sei se foi merecido.

Mas fazer o quê?E aumentando o coro uníssono...é ela sim no episódio.

#10:  Autor: BialeLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Domingo Janeiro 28, 2007 17:24
    —
A vi dnv no corredor da escola (2ª temporada). Very Happy

#11:  Autor: sa.bernLocalização: emigê MensagemEnviada: Domingo Janeiro 28, 2007 20:12
    —
Citação:

Se não estou enganado já tem um tópico muuuuuito antigo disso.

tem sim
e sim, é ela

#12:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 11:01
    —
Yadda, yadda.

Pergunta respondida.

-tópico fechado-

LostBrasil -> Fuselagem

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu