Cristianepf's Art (Skate)
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página 1, 2  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Galeria Lost

#1: Cristianepf's Art (Skate) Autor: cristianepfLocalização: Pelotas RS MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 10:49
    —
Acho que ainda não criei um tópico aqui com minhas fanarts.

Está tudo organizado por categorias e na ordem mais novos s-maior mais antigos

Duas coisinhas importantes:

- São meio que 100% Kate e Sawyer; Rolling Eyes

- Eu acompanho LOST pela ABC, por isso pode conter alguns SPOILERS pra quem não assiste por lá, que eu geralmente uso cenas dos episódios.

[Skate]

[ Jevi ]

[ Evi/Kate ]

[ Josh/Sawyer ]

Save The Crickets (uma coisinha lá do LF)

[ Avatares ]

Wallpapers

Editado pela última vez por cristianepf em Sábado Março 03, 2007 00:11, num total de 3 vezes

#2:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 11:07
    —
Nooooossa! Mesmo não sendo muito fã desse romance, achei muito bem feitos! Parabéns! Applause Applause Applause

#3:  Autor: skaterLocalização: Portugal MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 11:07
    —
Adorei tdos os avs e banners tao lindoss Cris!! Very Happy
Tu es uma craque nisto ehehe
Roubei um i tudo hoho Razz

#4:  Autor: willzinhoLocalização: The Pearl MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 11:15
    —
Um melhor que o outro. Applause Applause

#5:  Autor: renata menendezLocalização: São Paulo/SP MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 12:01
    —
Todos estao Perfeitos!!!
Applause Applause Applause
Parabens. Very Happy

#6:  Autor: eduardo_sLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 12:22
    —
Parabéns, tu tem talento! Applause Applause Applause

#7:  Autor: _Rosana_Localização: Niterói/RJ MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 12:57
    —
Estão LINDOS. Parabéns.
Continue. Seria legal com outros personagens também.

Wink

#8:  Autor: MarcusMaggiLocalização: Belo Horizonte - MG MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 13:57
    —
Pra quem gosta do casal é realmente um tópico de ouro! Applause Parabéns!!

#9:  Autor: sa.bernLocalização: emigê MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 17:53
    —
uau
Applause

#10:  Autor: CírdanLocalização: Pelotas - RS MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 18:10
    —
que foi colocado aqui, penso que estão disponíveis para serem usados? Razz

#11:  Autor: ManuLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 19:17
    —
Cris, adorei as tuas fanarts... ficaram maravilhosas... Very Happy

Parabéns pelo show de criatividade... continue realizando esse trabalho lindo, sensível e de profundo bom gosto... Applause

#12:  Autor: cristianepfLocalização: Pelotas RS MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 22:47
    —
Obrigada, gente. Fico feliz que tenham achado legal Very Happy

Círdan: sim, claro. Pode usar sim. Rolling Eyes

#13:  Autor: CírdanLocalização: Pelotas - RS MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 23:17
    —
Ah, agradeço. peguei um Cool

#14:  Autor: Kate_BLocalização: Curitiba - PR MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 09:36
    —
Muito lindos, nossa!
Eu sou totalmente Skate! xD~
Ficaram perfeitos, com certeza! o/

#15:  Autor: jujuhLocalização: no idea MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 13:35
    —
Parabéns!
muito bom todas as sigs e os avatares, os do Josh então...

LostBrasil -> Galeria Lost

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página 1, 2  Próximo  :| |:
Página 1 de 2

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu