Modern Family
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Em exibição

#16:  Autor: limavLocalização: MG MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 12:49
    —
Modern Family - Episode 1.05 - Coal Digger - Promo

#17:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Domingo Outubro 18, 2009 22:33
    —
Assisti aos dois primeiros episódios. Excelente! Muito engraçada! E os personagens são excelentes.

entrou na minha lista.

#18:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Outubro 21, 2009 22:42
    —
Modern.Family.S01E05.HDTV.XviD-2HD

Modern.Family.S01E05.720p.HDTV.x264-X264

#19:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sexta Outubro 23, 2009 21:41
    —
Nota da Série:

Modern Family - Chazz Palminteri fará participação na série interpretando o melhor amigo de Jay (Ed O´Neill).

Fonte: RevistaTvSerie

#20:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sexta Outubro 23, 2009 21:43
    —
Nota da Série:

Modern Family - Chazz Palminteri fará participação na série interpretando o melhor amigo de Jay (Ed O´Neill).

Fonte: RevistaTvSerie

#21:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Outubro 26, 2009 06:40
    —
Modern Family - Episode 1.06 - Run For Your Wife - Promo

#22:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2009 22:41
    —
Nota da série:

Modern Family - Elizabeth Banks fará uma participação em um episódio da série. Ela deverá interpretar uma amiga do casal gay Cameron e Mitchell que não fica muito feliz em conhecer o bebê adotado pelo casal.

Fonte: RevistaTvSeries

#23:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2009 22:56
    —
Modern Family S01E06 HDTV XviD-2HD

Modern Family S01E06 720p HDTV x264-IMMERSE

#24:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Domingo Novembro 01, 2009 14:52
    —
1x01 - Pilot
1x02 - The Bicycle Thief
1x03 - Come Fly with Me
1x04 - The Incident
1x05 - Coal Digger
1x06 - Run For Your Wife

Bom vi todos os episodio. Pra minha surpresa (não tinha observado esse detalhe aqui no topico) a serie é um MoCÚmentary. Odeio isso, parece gravaçao de amador, ate eu gravando com uma camera caseira ficaria melhor.

É que odeio filmagens que a camera mexe demais me dá uma pusta dor de cabeça, serio! Me oprime de forma inexplicavel. Eu afasto até o notebook ao maximo.... não sei pra q fazer serie/filme nesse formato..... isso ate me lembrou The office e a raiva q tenho dessa serie, mas nada supera the office, serio.

Alguma chance deles filmarem isso direito??? Pelamor, desistam disso.

Bom, vamos deixar o moCÚmentary de lado e falar da série.

não me fez dar crises de risos que eu esperava ter, em virtude de ter visto comentarios alheios.

Mas teve cenas engraçadas:
- A confusao da bicicleta
- O cara roubando o jogo do bebe e esta sendo filmado
- A briga da Gloria com a ex-mulher do marido dela
- O menino falando que a Claire chamou a Gloria de golpista
- O Phil e o Cam com a filha e foi legal eles Também com a médica.
- A musica que o namorado da Haley canta no jantar e depois tudo mundo ta cantando a musica

A série tem persongens muito bons sim, admito. Gosto do Mitchel, Cam, Phil, Claire, Gloria e Jay. Eu simpatizei como eles, nada foi OMFG engraçado, incrivelmente awsome, mas da pra dar umas risadinhas sim.... por isso devo continuar a ver.

#25:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Domingo Novembro 01, 2009 17:26
    —
Confesso que também não gosto desses tipos de filmes/séries que a camera meche pra caramba, ainda mais pra quem tem labirintite. Embarassed

Mais eu acho que a graça do Mocumentary são as cenas onde os personagens dão depoimentos e dasabafam.

Acho que Modern Family tem o que toda série(Principalmente de Comédia) tem que ter: personagens interessantes. Porque por mais que as história esteja ruim você acaba assistindo pelos personagens, e eu acho que a Gloria, o gay gordinho e principalmente o Phil são hilários.

#26:  Autor: lredLocalização: Jundiaí - SP MensagemEnviada: Domingo Novembro 01, 2009 19:53
    —
Eu estranhei o movimento da câmera e os depoimentos no começo, mas já faz mais de um mês e já me acostumei. Razz

#27:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Novembro 02, 2009 09:38
    —
Modern Family - Episode 1.07 - En Garde - Promo

#28:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Novembro 04, 2009 23:35
    —
Modern.Family.S01E07.HDTV.XviD-2HD

#29:  Autor: Adrian BauerLocalização: Longe MensagemEnviada: Quinta Novembro 05, 2009 01:38
    —
Murlock escreveu:
Mais eu acho que a graça do Mocumentary são as cenas onde os personagens dão depoimentos e dasabafam.

E quando eles mesclam os depoimentos com as atitudes dos personagens, mostrando um contradição grande entre o que é falado e o que é feito, não tem como não rir. Laughing

*A série é ótima, a melhor estréia de comédia dessa fall season.

#30:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sábado Novembro 07, 2009 19:16
    —
1x07 - En Garde

Episódio legal. não é megamente engraçado amas a historia é boa e prende.

Uma bobeira mesmo, mas eu ri, quando o menino vai lutar com a menina que não tem pais, não tem familia e o Jay e Gloria querem q ele não venca a menina e no final quando a Gloria pergunta se pode levar a menina p tomar sorvete, a mulher fala: Ela tem diabetes Laughing Laughing Off Course she has. Besta mais eu ri.

As partes do Phil vendendo a casa com o filho foram boas e o final a Calire e o Mitchel dançando e no final o Cam querendo fazer Também.

OBS: Que releases porcos esses de MF einh? TODOS cortam o finalzim da serie PQP

LostBrasil -> Em exibição

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo  :| |:
Página 2 de 14

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu