Como você classificaria esse episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 13 |
Citação: |
Libby esquisitona mesmo... eu acho q ela trabalhava p Widmore e é culpa dela que o Desmond foi parar na ilha, acho q tudo era um plano de Widmore, ai Penny meio q descobre, e acaba sabendo que Desmond pode estar na ilha, ela descobre q a ilha tem propriedade eletromagnetica singulares, atraves do proprio pai e dai tenta achar a ilha e contra os dois brasileiros la p procurar p ela. muito massa ver esse dois brasileiros no fim desse episodio. |
Pq Desmond foi preso? |
sandro.an escreveu: |
Mas... Kelvin morreu mesmo? |
italosawyer escreveu: | ||
Tudo me leva a crer que tem a ver com os eventos vistos no " The Constant" quando ele está no exército. |
jackelinediniz escreveu: |
Episodio excelente mesmo.
Acho q o q era fake mesmo ali era a Estaçao Perola, aquelas anotaçoes parece que NUNCA foram lidas por ninguem, a estaçao experimental mesmo era a propria Perl. Eu acho ne? |
LockeVenture escreveu: | ||
Percebi que, quando o Dr Chang faz o vídeo da estação pérola, ele está mais jovem e com os braços em movimento. Já na estação Cisne, ele está mais velho e sem o braço direito. A minha conclusão é que a estação pérola realmente iria monitorar comportamentos sugestivos, mas inócuos. Acontece que, após o incidente, a estação cisne passou a ter importância de fato e, por isso, foi feito um novo vídeo falando do computador e dos 108 minutos. Já os integrantes da pérola não precisariam ficar sabendo da real importância do cisne, para não causar preocupação a pessoas desnecessárias. Espero que alguém leia isso, porque estou atrasado na maratona e postando para as moscas aqui na segunda temporada... |
Desmond: I think I crashed your plane.
Locke: I was wrong. Ben: We're the good guys, Michael. Penny: With money and determination, you can find anyone. |
joaopedro1 escreveu: |
Vou começar pela Libby: o Fardan mencionou um tempo atrás uma teoria, mas que não faz muito sentido, dela ter se internado após a morte do marido. Bem fazia um mês que David havia adoecido e morrido (sem cair de um píer!) e ela parecia bem. Pior que fizeram maior suspense para ela revelar o nome dele. Também não embarco na teoria dela estar trabalhando para o Widmore. Fico com as coincidências! |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |