O que você achou de Lost por inteiro? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 154 |
aluviante escreveu: |
Definitivamente, um fracasso. A série foi uma contradição, considerando sua proposta origiriginal, ou seja, existia toda uma expectativa para explicações racionais para os fenômenos da ilha que acabou não acontecendo. Tanto é que um físico foi trazido à ilha. E o que dizer dos mistérios que tanto intrigavam nós fâs? Praticamente nada revelado. Admiro muito a primeira e segunda temporada que me lavaram a assistir toda a série. Aquela busca pra saber sobre a escotilha e tudo mais foi o âpice pra mim, mas a partir daí, o que se viu foram cabeçadas e mais cabeçadas por parte dos roteiristas, que souberam muito bem começar e desenvolver uma história, mas não finalizá-la. O final foi uma novelinha, mamão com açucar, que para escamotear as falhas do enredo, se cerca de emoção. Ao final de tudo me pergunto: esse final não poderia ser o final de qualquer série, ou novela, ou filme, ou coisa que o valha? afinal todos vamos morrer, não é? Qual era o objetivo desses seis anos de série? Francamente, ainda não descobri! |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |