House
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 130, 131, 132  :| |:
LostBrasil -> Finalizadas

#1966:  Autor: SawyerLocalização: Casa MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2012 00:41
    —
Normalmente era pra House estar estreiando agora, me lembrei quando fui ver minhas pastas de séries. Deixou saudade...

#1967:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2017 09:52
    —
Season 08

We were on a break!!!

Pois é, eu dei um tempo pq tava com antipatia da série... e essa pausa foi sendo enrolada, enrolada, ensaiava para voltar pra terminar a serie e isso só saiu do HD agora. Assisti a Season 08, finalmente.

Eu diria que essa leve pausa de 5 anos Laughing Laughing Laughing foi na medida Laughing Laughing Laughing

Gostei da temporada final, teve momentos de drama que logo em seguida me fizeram gargalhar pq era uma pegadinha do House, como na parte que ele engana levando os ex pacientes curados do Wilson e no final era BAZINGA, não tinha paciente algum ali Laughing ótima essa, adoro as gargalhadas do Wilson com essas coisas.

Fingir a própria morte.... House sempre foi longe demais em todos os sentidos. Entrar com o carro e tudo na casa da Cuddy foi apenas mais um. Bem típico.

Ao contrário da maioria aqui, eu curti a estadia do House na prisão.

Foi bom rever esse S08 depois desse CURTO delay Laughing deu um mix de nostalgia duas vezes.

Adeus House!!!

#1968:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Quarta Maio 20, 2020 07:26
    —
Revi a série toda.

tenho a comemorar. Que coisa linda. Talvez na S07 eu tenha percebido alguns epis enfadonhos, mas no geral, é uma obra prima sim.

E o final que eu tinha detestado?

Chorei.

Obrigado House por essa aventura em plena pandemia.

Cool

LostBrasil -> Finalizadas

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 130, 131, 132  :| |:
Página 132 de 132

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu