|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Pai do Jack vivo? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Ah tá, tendi seu ponto de vista... resta saber como q ocorre essa interferência. quero dzr, cm o pai do Jack ou o Walt, por exemplo, conseguem 'aparecer' sob a forma de alucinação quando kerem expressar alguma coisa?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|
 Visitante
|
Putz, a famosa questão do Jack ter sido colocado ali e ter visto o Lostzilla no reflexo do olho dele, na primeira cena.
|
|
|
 |
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Putz, a famosa questão do Jack ter sido colocado ali e ter visto o Lostzilla no reflexo do olho dele, na primeira cena.
|
pô, não tendi a relação desse fato com a aparição do pai do Jack.
Snake Doctor out.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já disseram que não tem fumaça preta alguma no Piloto.
Leiam as teorias desmentidas, sempre....
|
 |
Leo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
o pai morreu gente.
não faz sentido nenhum o pai levar o jack pra ilha sabendo que o filho poderia interferir de forma negativa.
Sei não...contino cético nesse ponto. Mas concordo que é uma teoria interessante e pode realmente acontecer.
Nada é impossível
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|
 Visitante
|
Assunto abordado nesse tópico mesmo, anteriormente. Eu devia ter citado.
Acho que a relação entre o pai do Jack ser da Dharma, e o acidente ter sido forjado é grande, de qualquer forma.
Se o pai do Jack é da Dharma, ele certamente não ia causar um acidente para chegar na Ilha, de um caixão. Método meio arriscado, né?
|
|
|
 |
|

Grupos:
|
Se o pai do Jack é da Dharma, ele certamente não ia causar um acidente para chegar na Ilha, de um caixão. Método meio arriscado, né?
|
Mas quem disse q ele xegaria na ilha junto com os losties? Não haveria necessidade disso...
Snake Doctor out.
|
|
|
 |
lychnood
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu acredito sinceramente que o pai do Jack está vivo ainda, mas... Convenhamos, aquela ilha não tem muita coisa que seja normal... Levando pra outro lado, todas as pessoas que tiveram as supostas "alucinações", estavam bastante cansadas, quer dizer, há um bom tempo sem comer, sem dormir e etc, e acima de tudo, estressados, Shannon e Saiyd quando viram o Walt, Jack quando viu o pai dele, e a Kate e o Sawyer quando eles viram o cavalo (apesar de o Sawyer não parecer cansado, talvez estivesse sob o efeito de remédios), todos também reflexos de pessoas mortas (exceto, talvez, o Walt), Jack, viu o pai dele e a Kate viu o Wayne, um cara que ela tinha matado...
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
lychnood escreveu: |
Eu acredito sinceramente que o pai do Jack está vivo ainda, mas... Convenhamos, aquela ilha não tem muita coisa que seja normal... Levando pra outro lado, todas as pessoas que tiveram as supostas "alucinações", estavam bastante cansadas, quer dizer, há um bom tempo sem comer, sem dormir e etc, e acima de tudo, estressados, Shannon e Saiyd quando viram o Walt, Jack quando viu o pai dele, e a Kate e o Sawyer quando eles viram o cavalo (apesar de o Sawyer não parecer cansado, talvez estivesse sob o efeito de remédios), todos também reflexos de pessoas mortas (exceto, talvez, o Walt), Jack, viu o pai dele e a Kate viu o Wayne, um cara que ela tinha matado... |
Pois é, eu acho que incendiar o avião cheio de heroina deve ter contaminado o ar 
|
|
|
 |
|

Grupos:
|
Pois é, eu acho que incendiar o avião cheio de heroina deve ter contaminado o ar
|
Good point. Mas a galera já tava meio bugada mesmo antes d eles incendiarem o bimotor, não?
Snake Doctor out.
|
|
|
 |
evandrotex
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Se isso for verdade (a teoria da conspiração) nada impede o pai do Jack de conhecer o Desmond anteriormente e até ele ser plantado lá.
|
|
|
 |
|

Grupos:
|
Se isso for verdade (a teoria da conspiração) nada impede o pai do Jack de conhecer o Desmond anteriormente e até ele ser plantado lá.
|
Exato. O grd problema dessa teoria da conspiração, q pelo jeito é a mais aceita pela galera aqui, é q tudu é possível: desde uma aliança entre Oceanic e Dharma ateh algum lostie sabendo d tudu q se passa... =PpP
Snake Doctor out.
|
|
|
 |
renatod
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3
Mesmo q ele esteja vivo...como ele consegue se teletransportar ? Tipo, ele aparece na praia, depois desaparece...tudo bem q a ilha é cheia de doidices...mas teletransporte Também já seria dimais...
|
|
|
 |
|

Grupos:
|
Mesmo q ele esteja vivo...como ele consegue se teletransportar ? Tipo, ele aparece na praia, depois desaparece...tudo bem q a ilha é cheia de doidices...mas teletransporte Também já seria dimais...
|
Aulas com Goku explicariam tudu...
Zueras à parte, é justamente por isso q pra mim só há uma possibilidade: ele tá morto e akilo não passam de alucinações do jack.
O problema pra mim é: as alucinações saum induzidas pela Dharma?
Snake Doctor out.
|
|
|
 |
renatod
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3
acho q a Dharma não controla tudo, com certeza tem algo a mais, além da Dharma, acho q ela foi vitima de alguma coisa na ilha. Seja o q for essa coisa com o pai do jack, não tem a ver com a dharma.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |