Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ehauheu, o meu também está pronto.
Amanhã já entregarei.
Se alguém ainda não fez o seu presente e nem sabe o que pode dar, mande uma MP para mim, ou para a Manu, ou para o Pablost. Até.
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bellegjw escreveu: |
Oi gente, como já está pertinho... amanhã começa a brincadeira. Eu gostaria de deixar desde já o meu agradecimento por essa oportunidade aqui. Eu sou nova no fórum, entrei esse mês, e já estar participando de algo tão legal como esse amigo oculto me deixa muito feliz. Encontrei mais do que esperava aqui no fórum, quando encontrei amigos, pessoas bacanas que estão sempre fazendo tudo para a gente se sentir bem aqui. Gostaria de agradecer especialmente ao Pablolost, e a Manu por toda a gentileza e dedicação ao tentar fazer algo para unir a galera.
Muito boa essa idéia e iniciativa de vocês.
Beijos,
Isabelle
P.S Aguardando ansiosa o começo da brincadeira! |
Belle, são depoimentos como o teu, que nos incentivam a cada dia melhorar e organizar estas brincadeiras, que vão ficar na nossa memória, por toda uma vida, tenho certeza, que um dia iremos lembrar com o maior carinho, destes momentos felizes, que passamos juntos...
Tudo isto, só vem provar, que a internet, pode ser algo maravilhoso na vida do ser humano, não esse meio de comunicação frio, que tentam nos fazer acreditar...
Eu me considero muito feliz pelas amizades lindas, que encontrei aqui... 
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
 |
Marceleza_rs
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
WOW, lindo Manu, penso igualmente como você e a Bellgjw, isso tudo só vale apena pelas amizades e que ainda temos no mundo muito amor pra dar e receber,´muito bom ter conhecido vocês   !!!
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Tô esperando amanhã,só num sei quem eu tirei ainda,não recebi nenhuma MP! |
na verdade você recebe o nome do seu amigo secreto no seu e-mail, dá uma checada no Lixo Eletronico se você usa Hotmail ou de repente o spam se você usa o Gmail.
e quanto a presente pronto como já disse o que eu vou entregar vai levar um tempinho, so devo entregar na semana que vem, falta de tempo "rlz". 
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Tô esperando amanhã,só num sei quem eu tirei ainda,não recebi nenhuma MP! |
Maurycius, seu problema já foi resolvido... 
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Já ia responder pro camarada Maurycius !!
Quero saber logo quem me tirou..
Meu presente tá muito show de bola !! ele foi confeccionado por um outro usuário daqui do fórum , que eu so digo amanhã na entrega !
|
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Nossa Manu!!Ate me emocionei com o seu post!
você tem toda a razao!!realmente da pra se fazer otimas amizades nesse forum!!Eu amo o LostBrasil!!
|
|
|
 |
Elaine Seinfeld
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Séries: Arquivo X, Friends, LOST
Filmes: Curtindo a Vida Adoidado, Star Wars (Trilogia Clássica!)
Música: Anos 80, MPB, Rock
Esportes: Natação, basquete
|
|
|
 |
siberyan
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Séries: Lost e Smallville
Músicas: Rock, Dance, etc...
Esportes: Nenhum em especial, não curto muito
Jogos: Age of Empires 3, Warcraft III
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Hoje em galera!
Começa a entrega dos presentes. Espere um tópico criado pela Manu para postarem seus presentes!
Até mais! 
|
|
|
 |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Cade o tópico?
Quero entregar o meu presente!!! 
|
|
|
 |
patricia_dlb
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
nossa, já tô ansiosa pra entregar meu presente !!!
gente, sei que outras pessoas já disseram isso aqui, mas não custa nada agradecer de novo aos organizadores desse amigo oculto de páscoa. é uma iniciativa muito legal pra que a gente possa interagir mais, conhecer gente nova, etc.
Ah, Pablost, valeu mesmo pela ajuda. Fiquei muito feliz por você ter se colocado prontamente à disposição pra ajudar com o presente. obrigada.
É muito bom saber que a gente pode contar com vocês !!!
Abraços a todos
|
|
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Tópico, Tópico?
Meu presente virá como Jack, "por partes", mas mesmo assim queria deixar logo o meu 
|
|
|
 |
dtfdrag
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: