Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu realmente não espera ter sido ela...
|
|
|
 |
Dark Queen
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Betsy escreveu: |
Leco, não é por nada não, mas acho que eles queriam arranjar desculpa pra cancelarem The OC, pq mudar ela pra esse horário é suicídio.
Que raiva que eu to por Reunion não ter final, nem a decência de transmitir os 13 episódios eles tiveram, agora é torcer pra Waner passar (pouco provável que isso acontece... mas não custa tentar...) |
Eu acredito que a WB irá transmitir os episódios sim, ela sempre passa os episódios mesmo que não tenham ido ao ar lá nos USA. Fiquei muito triste com o cancelamento da série, pelas críticas que eu havia lido no início da série, tava indo tudo tão bem, tinha boa audiência e tudo o mais, pelo menos poderiam dar um final descente para as séries quando cancelam viu, isso é revoltante.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Pergunta ignorante... Qual é esse horário da morte?
|
|
|
 |
Pat
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
reunion tá f***.. xD
to doida pra saber o final....
uma pena q tenha sido cancelado.... ouvi falar q eles vão lançar um dvd com o final.... num sei se é verdade...
|
|
|
 |
Juliane
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu vi o que passou semana passada da Warner e quando acabou eu fiquei aqui pensando com meus botões: como cancelaram, como???
Tudo bem que não era uma obra prima televisisva, mas mesmo assim!
|
|
|
 |
s.pacheco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Produtor revela que "Reunion" não terá final
"Reunion"
Após a Fox americana cancelar o drama "Reunion", os fãs da série terão mais uma má notícia: a série não terá um final.
Com o cancelamento, "Reunion" terá apenas os 13 episódios que originalmente foram solicitados quando a série foi aprovada para estrear na temporada 2005/06. A Warner Bros. Television, estúdio que produz a série, afirmou não saber se ainda seria possível mudar o rumo da história de "Reunion".
Mas segundo o criador Jon Harmon Feldman, a resposta, infelizmente, é um não. Devido à estrutura inovadora da série — onde cada episódio mostra um ano entre 1986 e 2006 da vida de seis amigos desde a época da escola — Feldman afirma que não há como resolver o mistério do assassinato.
"A série foi totalmente planejada em cima de seus 22 episódios para contar toda a história da vida (e morte) dos personagens", disse Feldman num comunicado à imprensa. "Como os eventos da morte eram parcialmente ligados à personagens que nós ainda não conhecemos — e eventos que ainda não vimos — não há como solucionar o mistério sobre a morte sem sermos capazes de completar todo o arco da história através dos eventos do presente".
O 13º e último episódio de "Reunion" irá mostrar, como originalmente previsto, os personagens em 1998, oito anos antes da investigação do assassinato que conduz os flashbacks.
"Eu lamento muito que essa questão, além de muitas outras na série, vão continuar sem solução, e eu estou profundamente grato pelo apoio dos telespectadores que compartilham esse pesar", disse Feldman.
"Reunion" teve dificuldades na briga pela audiência na tv americana, não conseguindo manter a audiência conquistada com "The O.C." ao ser exibida no ultra-competitivo horário das 21h00 das noites de quinta-feira. A série obteve uma média de 4,284 milhões de telespectadores por semana, principalmente pelo fato da série enfrentar a forte concorrência de "CSI: Crime Scene Investigation".
Fonte: Series Online
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ENTÃO ALGUÉM ME RESPONDE PORFAVOR, PQ TODA HORA EU PERGUNTO E NINGUÉM RESPONDE:
qual é o capitulo que foi que passou por ultimo na warner?? so para eu saber até quando teremos mais.
|
|
|
 |
Juliane
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Foi o de Ação de Graças... 94, eu acho...
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Grupos:
|
humm sim...eu sabia que era o de ação de graças, mas eu não estava lembrando o ano, e como você disse que era 94 ainda teremos 4 episodios já que a serie foi cancelada no episodio do ano 98.
|
|
|
 |
Juliane
|
|

Grupos:
|
eu me enganei! Semana passada passou o 92 e ontem passou o 93.
|
|
|
 |
Popers
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Pergunta ignorante... Qual é esse horário da morte? |
Passava na FOX às quintas-feiras as 21:00, era depois de The OC.

|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Grupos:
|
Juliane, hehehehe...pois é, depois eu percebi isso Também! 
|
|
|
 |
j.lucasrj
|
|
 Visitante
|
eu agora só to vendo na warner
nem mi do + ao trabalho de baixar
|
|
|
 |
sa.bern
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
o que o Obi disse pode tá certo mesmo.os produtores disseram que o criador ainda não tinha dado um rumo certo pra série e que quem tinha matado ainda não era certo mas que seria essa pessoa mesmo(leiam o que o o Obi postou pg 8 )fonte: series online
leiam tudo lá
e the oc vai ser cancelada com certeza. mas não por causa do horario e sim pq eles vao pra faculdade.nenhuma serie sobreviveu a faculdade xS que nem 90210, foram pra faculdade e puff, acabou.e fala sério,the oc tá uma merda.
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
 |
lynx
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
sa.bern, o krinha da fox disse que The O.C ia continua mesmo assim
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |