Autor |
Mensagem |
inarus
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
concordo encerrem este topico
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
 |
Arzt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
É verdade pombas!!^^
E outra...
...se ela fosse uma dos outros ela não passaria pelas duas semanas "Desagradáveis" que o Ben prometeu...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
 |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Ela não e um dos outros... mas esta comprometida (como diria Sayid) ... isso esta.
Bom...Ela estava no aviao...sem duvida, MAS que as atitudes dela são muito estranhas são...
1) Desde o inicio ela ia sozinha pra dentro da ilha... nunca se perdeu, alias depois do Locke ela e rastreadora oficial.
2) Toda vez que tinha alguma expedicao... ela queria se meter...
3) No episodio "Hunting Party" quando Jack e mais alguns estao procurando Michael.. ela foi atras sem ser chamada... acabou capturada pelos outros e colocando todo mundo em perigo. Nos não sabemos quanto tempo ela esteve nas maos dos outros, mas eu acho que nesse momento foi feita a ela a mesma oferta que depois seria feita ao Michael... LIBERDADE, ou seja, uma saida da ilha sem ser por resgate, oque no caso dela resgate = prisao.
4) Ela poderia ter saido daquela jaula quando ela quisesse, mas so o fez quando Saywer achava que estava com a parada no coracao. Ou seja, ela so saiu pra testar se ele realmente acreditava que estava com a parada no peito.
e por ai vai.... e Sawyer que se cuide... porque o par de chifres dele...ela já encomendou.... 
|
|
|
 |
*estrela*
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
segundo ela, o pai a ensinou como caçar. o que justificaria a forma "natural" como ela age dentro da floresta. (pelo que me lembre ela não viveu em cidade grande.... hehehhehe....).
se ela pertencer ao grupo dos "Outros", seria bastante decepcionante!
e penso que se fosse... teríamos conseguido mais pistas.
|
|
|
 |
LostMasterPredator
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Acho isso totalmente IMPOSSIVEL
Então o Jack também é dos Others,pq ele apareceu no meio do mato,e não na praia.
Quando o JAck tá caindo de porrada com o Ethah, TODOS demoram uma eternidade pra chegar.
E a Kate tava na lista do Hurley,pois ele falou q o unico q não estava era o Ethan.
E se você tivesse sobrevivido a um acidente de avião,ainda estivesse atordoado e encontrasse um cara ferido q te pedisse pra costurar o ferimento dele,você também não ficaria meio inseguro em responder?  |
Concordo plenamente com você.
Essa idéia da Kate ser um dos Outros não passa de algumas falhas na trama que contribuíram para isso.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
 |
Patty Hume
|
|

Sexo:  Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Nossa, nunca imaginei isso e não acredito não. 
|
 |
Arzt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
nuss...
...rídicula essa teoria...
...me desculpe mas...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
 |
dicksonpaiva
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
cara.. esse é o tópico mais inútil e impossível que tem nesse forum....
kate um dos outros? Tá, então né
será q eu assisto o mesmo lost que vocês?? 
_________________ [b]O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.
|
|
|
 |
sidines
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
acho legal o povo postando nesse tópico sem olhar a data em que ele foi escrito.
de qualquer forma a trama andou e caminhou contra o que eu tinha falado, mas na época em que eu postei era perfeitamente possível.
abraços.
|
|
|
 |
Xando.albuquerque
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
E a roupa dela era diferente mesmo?
|
|
|
 |
SkyPhoEniX
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiaí-SP
seguinte... sua teoria pode mas não pode estar certa, mas 98% que esta errada.
Se Kate fosse um dos outros, ela já deveria estar na ilha antes dos losties chegarem, ela não viria depois, como mostrou (ela estava algemada dentro do aviao), mas fala serio, se a Kate fosse um dos outros, ela já poderia muito bem ter ter matado varios losties, afinal ninguem desconfiaria dela.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar