Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Os 50 fatos sobre Galvão Bueno só têm 49 itens porque fomos interrompidos por ele antes de chegar ao fim.
A cada grito de gol de Galvão, 231 neurônios morrem na cabeça de cada telespectador. Os restantes fazem uma ola.
Galvão Bueno não sabe o que é redundância. |
as melhores 
|
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Nossa!aquela do Galvao ser o a unica pessoa do mundo que consegue interromper o Faustao foi f***!!hauhauahuahuahauha!
|
|
|
 |
senhora maia
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Sacangem,eu sou fã número um do Galvão Bueno e não gostei nadinha desses comentários, ele é o melhor narrador do país, se sair da globo e for narrar na Carolina ou na cuxinxina do Norte eu vou ouvi-lo lá,aliás, já repararam naquele Sílvio Luís."Foi,foi,foi,foi,foi,foi,foi eleeeeeee". Ah, me poupe ah, aquilo sim é insuportável . A narração , a voz e as repetições dele, não dá pra aguentar aquilo.Mas o nosso Galvão Bueno já está na nossa história, Vai falar que vocês não ficam arrepiados quando ele narra um gol brasileiro??Eu amo as suas narrações e estou aqui para defendê-lo.
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
senhora maia escreveu: |
Sacangem,eu sou fã número um do Galvão Bueno e não gostei nadinha desses comentários, ele é o melhor narrador do país, se sair da globo e for narrar na Carolina ou na cuxinxina do Norte eu vou ouvi-lo lá,aliás, já repararam naquele Sílvio Luís."Foi,foi,foi,foi,foi,foi,foi eleeeeeee". Ah, me poupe ah, aquilo sim é insuportável . A narração , a voz e as repetições dele, não dá pra aguentar aquilo.Mas o nosso Galvão Bueno já está na nossa história, Vai falar que vocês não ficam arrepiados quando ele narra um gol brasileiro??Eu amo as suas narrações e estou aqui para defendê-lo. |
Parabens, Dom quixote. 
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Sacangem,eu sou fã número um do Galvão Bueno e não gostei nadinha desses comentários, ele é o melhor narrador do país, se sair da globo e for narrar na Carolina ou na cuxinxina do Norte eu vou ouvi-lo lá,aliás, já repararam naquele Sílvio Luís."Foi,foi,foi,foi,foi,foi,foi eleeeeeee". Ah, me poupe ah, aquilo sim é insuportável . A narração , a voz e as repetições dele, não dá pra aguentar aquilo.Mas o nosso Galvão Bueno já está na nossa história, Vai falar que vocês não ficam arrepiados quando ele narra um gol brasileiro??Eu amo as suas narrações e estou aqui para defendê-lo.
|
pelo menos o Silvio Luiz costuma NARRAR o jogo, e ñ comentar se a chuteira do jogador é bonita, se o cabelo está com gel, se o Ronaldo raspou mais a cabeça, se o arbitro é velho ou novo...esse cara enche a paciência de qualquer uM! 
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Sou muito mais o Silvio Luiz também!ele narra de um jeito muito engraçado e ate os comentaristas são melhores do que os da globo!
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ah, não! Tô aqui agora pra defender o Falcão e o Casagrande, que são 20x melhores que aquele Muller, cruzes. Aquele cara quando começa a falar dá vontade de dormir!
Mas o Silvio Luiz é muito engraçado. No jogo da Holanda, "IIIIII! Óia lá o Fritz caindo!" AUAHAUHAUHA! Demais.
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Ah, não! O Galvão Bueno me dá nojo!!!
É chato, repete sempre as mesmas mer***, insiste em falar "Ronaldinho Gaúcho", é teimoso, acha que é comentarista, acha que entende de alguma coisa, se mete sempre onde não deve. É um porre!
Deveria se aposentar e ficar dando palpite pro Cacá Bueno, pra ver se esse ganha alguma coisa na Stock Car.
Morra!!!

_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
pelo menos o Silvio Luiz costuma NARRAR o jogo, e ñ comentar se a chuteira do jogador é bonita, se o cabelo está com gel, se o Ronaldo raspou mais a cabeça, se o arbitro é velho ou novo...esse cara enche a paciência de qualquer uM |
pnascimento, você esqueceu de dizer que a cada 5 minutos ele fala toda a programação da Globo:
"após o jogo Malhação, depois novela,ai vem o Jornal Nacional, as 21 hrs teremos Belissima,etc,etc...."
fora o programa ridiculo de domingo a noite....
|
|
|
 |
SnowWhite
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
ahuahauhauhauhauhau... ai ai...
Galvão é um saco mesmo...
por isso que eu vou assistir pela Sport Tv... lá sim o cara NARRA o jogo...
Galvão grita sem motivo...
Pior mesmo é ver aquele povo... ME FILME GALVÃO! ahuahuahauhauha ridículo!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Grupos:
|
pior que nem é ''me filme''...é ''FILMA EU"!aff!hauahuahauhauahuah
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Galvão grita sem motivo...
|
"por entre as pernas"...
ele deu um berro...que na boa, eu me assustei, pensei assim: será que ele está se sentindo bem?! AHhahAHa
Ontem foi muito hilário, o Galvão ñ se toca que é ridiculo ficar comentando que o arbitro corre bem, que o nome do jogador é PRSÓ...e ele fica soletrando o nome do cara...afffff, na hora de falar " o Prsó puxou" quase que não saiu...hahaha se enrolou todo! HAHahHAa..patético!
|
 |
de_carva
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
|
|
 |
Bellegjw
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Atualmente é assim, passam a bola para o Ronaldinho Gaucho, e o Galvão Bueno fala... "lá vai a bola para o melhor do mundo"...
Ele consegue ser a pessoa mais chata que eu já conheci, na minha vida toda. Olha que ganhar do Faustão, não foi fácil não.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|