Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » 50 Fatos Sobre Galvão Bueno

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 50 Fatos Sobre Galvão Bueno « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Os 50 fatos sobre Galvão Bueno só têm 49 itens porque fomos interrompidos por ele antes de chegar ao fim.

A cada grito de gol de Galvão, 231 neurônios morrem na cabeça de cada telespectador. Os restantes fazem uma ola.

Galvão Bueno não sabe o que é redundância.

as melhores Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa!aquela do Galvao ser o a unica pessoa do mundo que consegue interromper o Faustao foi f***!!hauhauahuahuahauha!

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
senhora maia
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[AXN]
Sacangem,eu sou fã número um do Galvão Bueno e não gostei nadinha desses comentários, ele é o melhor narrador do país, se sair da globo e for narrar na Carolina ou na cuxinxina do Norte eu vou ouvi-lo lá,aliás, repararam naquele Sílvio Luís."Foi,foi,foi,foi,foi,foi,foi eleeeeeee". Ah, me poupe ah, aquilo sim é insuportável . A narração , a voz e as repetições dele, não dá pra aguentar aquilo.Mas o nosso Galvão Bueno já está na nossa história, Vai falar que vocês não ficam arrepiados quando ele narra um gol brasileiro??Eu amo as suas narrações e estou aqui para defendê-lo.

senhora maia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
senhora maia escreveu:
Sacangem,eu sou fã número um do Galvão Bueno e não gostei nadinha desses comentários, ele é o melhor narrador do país, se sair da globo e for narrar na Carolina ou na cuxinxina do Norte eu vou ouvi-lo lá,aliás, repararam naquele Sílvio Luís."Foi,foi,foi,foi,foi,foi,foi eleeeeeee". Ah, me poupe ah, aquilo sim é insuportável . A narração , a voz e as repetições dele, não dá pra aguentar aquilo.Mas o nosso Galvão Bueno já está na nossa história, Vai falar que vocês não ficam arrepiados quando ele narra um gol brasileiro??Eu amo as suas narrações e estou aqui para defendê-lo.
Parabens, Dom quixote. Very Happy

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

pelo menos o Silvio Luiz costuma NARRAR o jogo, e ñ comentar se a chuteira do jogador é bonita, se o cabelo está com gel, se o Ronaldo raspou mais a cabeça, se o arbitro é velho ou novo...esse cara enche a paciência de qualquer uM! Doubt

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sou muito mais o Silvio Luiz também!ele narra de um jeito muito engraçado e ate os comentaristas são melhores do que os da globo!

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Círdan
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah, não! aqui agora pra defender o Falcão e o Casagrande, que são 20x melhores que aquele Muller, cruzes. Aquele cara quando começa a falar dá vontade de dormir!

Mas o Silvio Luiz é muito engraçado. No jogo da Holanda, "IIIIII! Óia lá o Fritz caindo!" AUAHAUHAUHA! Demais.

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Ah, não! O Galvão Bueno me dá nojo!!!

É chato, repete sempre as mesmas mer***, insiste em falar "Ronaldinho Gaúcho", é teimoso, acha que é comentarista, acha que entende de alguma coisa, se mete sempre onde não deve. É um porre!

Deveria se aposentar e ficar dando palpite pro Cacá Bueno, pra ver se esse ganha alguma coisa na Stock Car.

Morra!!!

Evil or Very Mad

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
pelo menos o Silvio Luiz costuma NARRAR o jogo, e ñ comentar se a chuteira do jogador é bonita, se o cabelo está com gel, se o Ronaldo raspou mais a cabeça, se o arbitro é velho ou novo...esse cara enche a paciência de qualquer uM

pnascimento, você esqueceu de dizer que a cada 5 minutos ele fala toda a programação da Globo:

"após o jogo Malhação, depois novela,ai vem o Jornal Nacional, as 21 hrs teremos Belissima,etc,etc...." Laughing Laughing Laughing

fora o programa ridiculo de domingo a noite....

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
SnowWhite
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ahuahauhauhauhauhau... ai ai...

Galvão é um saco mesmo...

por isso que eu vou assistir pela Sport Tv... sim o cara NARRA o jogo...
Galvão grita sem motivo...

Pior mesmo é ver aquele povo... ME FILME GALVÃO! ahuahuahauhauha ridículo!

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pior que nem é ''me filme''...é ''FILMA EU"!aff!hauahuahauhauahuah

pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 08:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Galvão grita sem motivo...

"por entre as pernas"...

ele deu um berro...que na boa, eu me assustei, pensei assim: será que ele está se sentindo bem?! AHhahAHa
Ontem foi muito hilário, o Galvão ñ se toca que é ridiculo ficar comentando que o arbitro corre bem, que o nome do jogador é PRSÓ...e ele fica soletrando o nome do cara...afffff, na hora de falar " o Prsó puxou" quase que não saiu...hahaha se enrolou todo! HAHahHAa..patético!

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
de_carva
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
legalzinho

de_carva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 09:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
viu o jogo do Galvão? Clique aqui e jogue!

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bellegjw
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 10:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 1

Atualmente é assim, passam a bola para o Ronaldinho Gaucho, e o Galvão Bueno fala... "lá vai a bola para o melhor do mundo"...
Ele consegue ser a pessoa mais chata que eu já conheci, na minha vida toda. Olha que ganhar do Faustão, não foi fácil não.

Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » 50 Fatos Sobre Galvão Bueno
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida