Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
os hermanos respirtaram aliviados.
O time do mexico mostrou todas os defeitos do time da argentina: um time q joga muito pelo meio, arrisca pouco e tem uma cobertura da defesa duvidosa
o time da argentina não chuta em gol: procura sempre tocar a bola e criar a jogada - e faz isso como ninguem. O problema é q a defesa do mexico jogou congestionada, com 3 zagueiros, 2 volantes e todo mundo ajudadno
mesmo assim, a qualidade individual da argentina levou essa.
como diria um velho tecnoco do Mexico:"Jogamos como nunca, perdemos como sempre diz"
|
|
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Devo admitir: "A mão de Deus" opera do lado dos argentinos: Não tinha jeito daquela bola ter entrado 
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu achava que a Argentina passaria fácil pela Alemanha .. mas depois de hj mudei de opinião, acho que a Alemanha passa.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Gostei da Argentina ter ganho não pelo fato dela ter jogado bem,mas sim por ser um time mais ofensivo. Eu tenho nojo de times como o México,que além de ser ruim,só tentava a mesma jogada, e quase não levou perigo pros hermanos durante todo o jogo. Fonseca e Borgetti deviam mudar de profissão.
Agora a Argentina tem que melhorar muito,partir mais pra cima. E Messi e Tevez tem que ser titulares,já que o Crespo só sabe enganar.
E só pra ressaltar: o juiz desse jogo é MUITO ruim.
Hermanos x Alemães/poloneses. Posso estar errado,mas acho que a porrada vai rolar solta nesse jogo....
Obs: não acho os alemães tão favoritos,já que na primeira fase pegaram 3 jogos fáceis,enquanto a Argentina jogou com adversários bem melhores.
|
|
|
 |
Urameshi
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Com esse futebolzinho a Alemanha passa facil pelos hermanos.
Assim espero!!!
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
(Desconsiderando as teorias de que esta Copa é comprada) Eu, ao contrário da maioria, torço para que a Argentina passe pela Alemanha, e haja mais times latino-americanos na competição. Final sul-americana na Europa? Urru. I'm all for it. E final entre Brasil e Argentina? Melhor ainda.
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu tava torcendo pra Argentina, que jogou MUITO menos do que sabe.
E o México tava com uma marcação excelente! Mas no ataque, uma porcaria...
E o Saviola não jogou nada!!! 
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Não é por nada não, mas só aquele gol na prorrogação já valeu o jogo!
(Ok, o México deve discodar disso... )
Gostei do jogo Argentino. Como alguém disse, eles tentam criar jogadas, tentam se infiltrar, mesmo quando não tem ninguém por perto, tentam se virar sozinhos.
Agora, Alemanha X Argentina... não vai ter meio termo: ou será jogão ou será uma decepção.
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A Argentina não teve o mesmo brilho da primeira fase, mas derrotou o México de virada por 2x1 contando com a prorrogação.
Vamos ver se ela vai se sair bem no jogo contra a Alemanha, ela jogou muito menos do que é capaz nesse jogo contra o México e a marcação mexicana tava muito boa.
|
|
|
 |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Vixi, a Argentina sofreu pra derrotar o méxico hein?!
Vai ter que jogar bem melhor se quizer vencer a Alemanha.
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Klen escreveu: |
(Desconsiderando as teorias de que esta Copa é comprada) Eu, ao contrário da maioria, torço para que a Argentina passe pela Alemanha, e haja mais times latino-americanos na competição. Final sul-americana na Europa? Urru. I'm all for it. E final entre Brasil e Argentina? Melhor ainda. |
Eu Também Klen! Ao contrário da grande maioria dos brasileiros, eu torço para que Brasil e Argentina cheguem a final, uma final sulamericana seria simplesmente sensacional!
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A Argentina mereceu, pena o México cair com eles logo de cara.
Agora Argentina x Alemanha, vai ser F***!
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Torci muito para a vitória mexicana.
E parece que eu não fui o único.. Acho que 98% da população brasileira torceu contra os "hermanos sulamericanos".
Foi bom ver que a Argentina não é TODO esse time que diziam. E que é bastante vulnerável.
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Earendil escreveu: |
Gostei da Argentina ter ganho não pelo fato dela ter jogado bem,mas sim por ser um time mais ofensivo. Eu tenho nojo de times como o México,que além de ser ruim,só tentava a mesma jogada, e quase não levou perigo pros hermanos durante todo o jogo. Fonseca e Borgetti deviam mudar de profissão. |
Eu penso exatamente da mesma forma, não suporto ver times retranqueiros, o jogo fica feio e com poucos gols.
Agora esse Argentina e Alemanha vai ser demais, tem tudo para ser o melhor jogo da Copa. É impossível apontar um favorito nesse jogo.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu me preparando pra dançar a La Raspa completamente pelado e brandindo uma caneca de chopp, e o fdp do Rodriguez me faz um golaço daqueles...
Mas tá certo, o juiz atrapalhou demais a vida dos dois times. Mas como foi a Argentina quem teve o gol anulado no ultimo minuto, mereceu ganhar mesmo.
Mas depois desse jogo, não tenho tanta certeza de que ela vá bater a Alemanha não.
Se México deu suadeira, Alemanha vai ser muito mais canseira.
Esse jogo eu não perco nem por uma threesome. 
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|