|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
My God, whata f*** was that?? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
andrehgomes
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Grupos: Nenhum |
É estranhão mesmo, mas parece ser só algum erro mesmo, algum reflexo na lente da câmera.
linux_ssa escreveu: |
O doido é que na hora que esse negócio some, aparece uma movimentação na água. Mas mesmo assim ainda acredito em erro de produção. |
Mesmo antes do "borrão vermelho" passar dá para notar o mesmo tipo de movimentação na água que podemos reparar após a passagem do "borrão".
|
|
|
 |
.matheus.
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Eu acredito que seja mesmo só uma falhinha. Se houvesse uma explicação na serie para isso ia ser bem "viagem".
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
 |
lady of moon
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Gente, claro que foi um problema técnico, de câmera. Eu vi a bola vermelha e é aquela bola típica de filmagem, de reflexo da câmera. E vamos raciocinar aqui, LOST é na televisao, quando a pessoa vê, ela não tem como passar frame-a-frame. então eles não colocariam algo de suma importância apenas para os telespectadores que possuem computador, um programa de video que passa frame-a- frame.
VIAGEM!
Ps: Acho que essa foi pior que a observacao de um cara que contou os exatos furos que tinham no chuveiro da Dharma, que eram 42 furos lol
|
|
|
 |
m3d13v4l
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Leandro_Skywalker escreveu: |
Olhando na minha TV com todo o brilho e contraste eu vejo claramente, no computador fica mais difícil de ver, mas na minha TV ficou super claro, é um borrão vermelho, ele é maior e mais claro em dois quadros, mais aparece em mais dois quadros, um pouco menor, mas aparece, é sinistro, não sei se é loucura minha mas eu vi um rosto com uma touca na cabeça no segundo quadro.
Mas repito tem q ter um monitor com bastante brilho e contraste, aqui no meu só deu de ver na TV, mesmo o monitor no brilho e contraste máximo.
Mesmo assim ainda prefiro acreditar que é um erro técnico. |
Olha aí, a misteriosa bola vermelha aparece mais fraca em dois quadros e mais forte em mais dois quadros, total quatro quadros. Olha o bad number aí!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
 |
cyd_will@hotmail.c
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
lady of moon escreveu: |
Gente, claro que foi um problema técnico, de câmera. Eu vi a bola vermelha e é aquela bola típica de filmagem, de reflexo da câmera. E vamos raciocinar aqui, LOST é na televisao, quando a pessoa vê, ela não tem como passar frame-a-frame. então eles não colocariam algo de suma importância apenas para os telespectadores que possuem computador, um programa de video que passa frame-a- frame.
VIAGEM!
Ps: Acho que essa foi pior que a observacao de um cara que contou os exatos furos que tinham no chuveiro da Dharma, que eram 42 furos lol |
viagem? e o q me dizer de um personagem q faz uma macumba pra falar com uma ilha e essa lhe fornece instruções de como salvar um amigo capturado por um urso polar q vive numa ilha no meio do pacifico sul? ou de um outro q preve o q outras pessoas vão dizer? e ainda q ambos os personagem sobreviveram a uma implosão q deixou uma cratera no chão e nenhum arranhão neles?
só me resta dizer uma coisa: se não quer viagem, melhor trocar de seriado! 
_________________ See ya!
|
|
|
 |
Leo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |