|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Tevez, a íngua, terá que usar camisa da Seleção Brasileira |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
bibs
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
fell escreveu: |
Opa, opa.... sou Argentino F.C. muito antes do advento MSI - Tevez no Corinthians.....
Torço pra Argentina desde que vi Dieguito jogar.... a Copa de 86 foi inesquecível ... e a de 90 sensacional (pelo fato de termos eliminado o Brasil em uma pusta jogada Del Pibe e também pq aquela Seleção do Lazaroni era uma piada...... não levar o Neto foi a maior sacanagem/injustiça que já vi em uma convocação....)
Antes que perguntem.... sou paulistano da gema e admiro somente o futebol argentino (a raça, o talento, a disciplina tática e principalmente as torcidas, que não param sequer 1 minuto....).... (se bem que as mulheres argentinas....... ôlai-á...... ) |
Declaração lamentável.
Perdi meu único ídolo na atualidade.
Muito mais ídolo que o Obina, era o Fell pra mim.
Meu ídolo ser corinthiano....vá lá.
Mas torcer pro futebol argentino....não dá pra suportar
Por essa decepção, tomei as seguintes medidas, ex-amigo Fell:
O sr. está proibido de enviar MPs pra minha caixa de mensagens;
Está proibido, também, de ilustrar qualquer post feito pela minha pessoa.
Caso cite meu nick em alguma mensagem postada pelo sr., não o coloque em negrito....não quero ter destaque em seus posts
Caso o ex-amigo infringa algumas dessas regras, serei obrigado a tomar medidas mais drásticas, tal como rogar uma praga futebolística ao futuro pequeno Nicholas: ele será palmeirense (sim, pq a praga é pra ele e pra você. Se ele for Sâopaulino, ele não sofrerá...só você!!!).
Tenho dito
Lucas Gandalf, não sei se a frase não tem que ter essa inveja idiota , foi dirida a mim. Em todo caso, o problema é que eu ODEIO os argentinos.....mascarados, arrogantes, não perdem uma oportunidade pra humilhar o brasileiro,etc,etc...eles têm uma ficha bastante corrida. Então, eu torço pra cair uma bomba atômica na Argentina....enquanto isso não acontece, vou secando os times argentinos.
E tenho dito de novo.
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
que susto achei que tu ia falar que torcia pra argentina ao inves do Brasil!!! |
Mas foi exatamente isso que eu disse.... !!!
bibs escreveu: |
Declaração lamentável.
Perdi meu único ídolo na atualidade.
Muito mais ídolo que o Obina, era o Fell pra mim.
Meu ídolo ser corinthiano....vá lá.
Mas torcer pro futebol argentino....não dá pra suportar
Por essa decepção, tomei as seguintes medidas, ex-amigo Fell:
O sr. está proibido de enviar MPs pra minha caixa de mensagens;
Está proibido, também, de ilustrar qualquer post feito pela minha pessoa.
Caso cite meu nick em alguma mensagem postada pelo sr., não o coloque em negrito....não quero ter destaque em seus posts
Caso o ex-amigo infringa algumas dessas regras, serei obrigado a tomar medidas mais drásticas, tal como rogar uma praga futebolística ao futuro pequeno NicOLLas (sic): ele será palmeirense (sim, pq a praga é pra ele e pra você. Se ele for Sâopaulino, ele não sofrerá...só você!!!). Tenho dito. |
Ahhhhh.... mas somos tão amigos, BIBS.....
Pense bem:
Terás um amigo (sim, somos amigos) ARGENTINO para azucrinar nos confrontos Brasil X Argentina (lembre-se que vocês deitaram e rolaram nas últimas pelejas)
Época de Copa então... será um deleite....
Qualquer nova piada sobre argentinos será redirecionada p/ minha pessoa... poderás sempre "chacotear-me" ....
Quando o Sr. encontrar/postar notícias que denigram a Argentina, terei que "ilustrar" (a contragosto)...
Manteremos nossa DuplaDinâmica....
Quer melhor
Ok... lá vai:

|
 |
bibs
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Coisa linda de mamãe
Hahahahahaha...blza, Fell...blza!!!
P.s.: o nome do pequeno futuro palmeirense foi escrito errado de propósito...pra saber se o sr.será um pai atento ou relapso...

|
|
|
 |
catsawyer
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
Iria ser melhor,se fizessem ele usar a camisa do palmeiras(credo),tem coisa pior do q isso 
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Lucas Gandalf, não sei se a frase não tem que ter essa inveja idiota , foi dirida a mim. Em todo caso, o problema é que eu ODEIO os argentinos.....mascarados, arrogantes, não perdem uma oportunidade pra humilhar o brasileiro,etc,etc...eles têm uma ficha bastante corrida. Então, eu torço pra cair uma bomba atômica na Argentina....enquanto isso não acontece, vou secando os times argentinos.
|
desculpa cara não foi direcionada a você não num custumo chamar ninguem de invejoso gratuitamente!!!
a frase foi pra geral que por uma picuinha territorial leva isso pro futebol...eu Também não gosto de "argentinos" mas acho que tem pessoas q pessoas...não é pq o cara é argentino que é má pessoa...mas enfim entendo seu ponto de vista...
mas futebolisticamente falando eu sou fã do bom futebol...e eles jogam muito bem...
Iria ser melhor,se fizessem ele usar a camisa do palmeiras(credo),tem coisa pior do q isso
|
respeito galera...palmeiras é grande...muito grande...Marcelinho Carioca, Dinei e Vampeta que digam...vai lá bater penal cara cara com o Marcão num libertadores!
muita calma nessa hora corinthianada
Lucas Gandalf escreveu:
que susto achei que tu ia falar que torcia pra argentina ao inves do Brasil!!!
Mas foi exatamente isso que eu disse....
|
nossa fell, que choque...alem de corinthiano é "argentino"???
vai ter mal gosto assim lá na....argentina ¬¬
P.s.: o nome do pequeno futuro palmeirense foi escrito errado de propósito...pra saber se o sr.será um pai atento ou relapso...
|
poh acho que ele nem reparou...mas sorte do mlk se for palmeirense, pq mesmo mal antes palmeirense que corinthiano 
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Alguém coloca uma meia na boca desse Tevez, plz.
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu gosto muito do povo argentino. O futebol é bacana por aquilo q eu falei (raça).
O problema é q invariavelmente raça acaba virando desculpa pra porradaria.
Quando eu fui à argentina esse ano, Eu fui jantar e no restaurante tava passando Independiente e San Lorenzo. O pau comeu solto e eu não vi em um momento seuqer os comentaristas falarem algo.
E sim, o R. gaucho é uma foca equilibrista. Se o caso for fazer malabarismo com bola, eu sou muito mais o zaguinha, q faz embaixadinha com azeitona aqui no centro do Rio.
|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
fell escreveu: |
bibs escreveu: |
E o pior do assunto Tevez são os corinthianos, como o fell, que torceram pra Argentina na copa por causa do tal boludo. Esses corinthianos tinham que apanhar em praça pública!!! |
Opa, opa.... sou Argentino F.C. muito antes do advento MSI - Tevez no Corinthians.....
Torço pra Argentina desde que vi Dieguito jogar.... a Copa de 86 foi inesquecível ... e a de 90 sensacional (pelo fato de termos eliminado o Brasil em uma pusta jogada Del Pibe e também pq aquela Seleção do Lazaroni era uma piada...... não levar o Neto foi a maior sacanagem/injustiça que já vi em uma convocação....)
Antes que perguntem.... sou paulistano da gema e admiro somente o futebol argentino (a raça, o talento, a disciplina tática e principalmente as torcidas, que não param sequer 1 minuto....).... (se bem que as mulheres argentinas....... ôlai-á...... )
E vive la France!!! .....  |
Vixe Maria, fell...
Confusão da p****, hein?
Acho que você torce pra seleção do resto do mundo!!!
As más linguas (lda) comentam que somente um corinthiano pra ter tamanho mau gosto... (é brincadeira viu! Não é sério, pobre do lda)
No próximo Boca vs River, na bombonera, vou te convidar para que você vá com a camisa da seleção Brasielira e sente no meio das duas torcidas... Ah, pode gritar o nome do Diego maradona, Messi, Tevez e todo "el seleccionado argentino de la historia"... Los hermanos "carapintadas" não vão ligar muito para o seu amor pela celeste-branco...
Ah, se você tivesse que torcer para um time de lá? Qual seria o seu preferido?
E, quando morava lá era "hincha de Boca" e a justificativa era que o meu ex-cunhado e ex-sogro era de River, então não preciso nem explicar mais.
Além do mais o BOCA é o time que mais ganhou copas internacionais.
Quanto ao Tevez, só gostava dele quando jogava pelo BOCA, o resto da carreira dele, no meu entender, foi um lixo (Atenção! Isso PARA MIM!) Se ele quiser usar a camisa do Brasil, do Corinthians, do São Paulo (provocando o lda), do diabo que o carregue, eu não me importo (só não pode usar a camisa do Glorioso Grêmio!).
|
|
|
 |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
(se bem que as mulheres argentinas....... ôlai-á...... Razz ) |
Uma vez peguei uma paraguaia que literalmente quase me arrancou os currones...
Sei que não tem nada a ver com o tópico mas tava afim de participar da conversa!
Como sempre eu dou um jeito de entrar nas discussões futebolisticas de vocês!
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Uma vez peguei uma paraguaia que literalmente quase me arrancou os currones...
Sei que não tem nada a ver com o tópico mas tava afim de participar da conversa!
|
auhahuahuahu foi otimo o comentario muito melhor que falar do Tevez
Quanto ao Tevez, só gostava dele quando jogava pelo BOCA, o resto da carreira dele, no meu entender, foi um lixo (Atenção! Isso PARA MIM!) Se ele quiser usar a camisa do Brasil, do Corinthians, do São Paulo (provocando o lda), do diabo que o carregue, eu não me importo (só não pode usar a camisa do Glorioso Grêmio!).
|
concordo plenamente...e que não vista a camisa do Palmeiras Também 
|
|
|
 |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Cambada de vagabundos.... denegrindo os "pobres" argentinos.... ....vamos lá:
Lucas Gandalf ....claro que percebi a uruca (filho palmeirense).... mas rezei na hora 17 "Pai Nosso" e umas 8 "Ave Maria".... (números referentes as "filas" do Porcão (falta de títulos)).... e protegi-me, conseqüentemente, desse agouro....
asobr (falei que o Sr. estava quieto demais... e que o revide seria gigantesco.... bingo!... ).... não quero um filho corintiano não... de sofredor, já basta eu.... .... o pimpolho será xeneize, se Deus... digo, Dieguito.... quiser!!!...
Vamos lá.... ah... Bandit.... o bandido!.... vai lá no mesmo
tópico e olha a praga que joguei sobre vocês.....
No mais, estou no aguardo do nascimento de Nicollas e a camiseta da Argentina com seu nome gravado atrás já está chegando, via-amigo-que-se-encontra-em-Buenos-Aires-no-momento .... 
|
 |
rendez-vouz
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu acho que o argentino em si não é tão ruim... o problema mesmo é o portenãoo... eita povinho! ¬¬
E tipo... que mundo hilário à parte esse que vocês criaram aqui no fórum, heim?! rsrsrs...
Aaah! E Tevez pode usar a camisa que quiser, menos a do Mengão!
Aliás, Chegando o dia 4! Dia em que Obina será consagrado melhor atacante do Brasileirão! Huhuhuhuh....
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
 |
renata menendez
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Que raiva
Eu acho que o argentino em si não é tão ruim... o problema mesmo é o portenãoo... eita povinho!
|
povinho legal,ne.
problema é que eu ODEIO os argentinos.....mascarados, arrogantes, não perdem uma oportunidade pra humilhar o brasileiro,etc,etc...
|
e os Brasileiros não fazem isso também.
eles têm uma ficha bastante corrida. Então, eu torço pra cair uma bomba atômica na Argentina....enquanto isso não acontece, vou secando os times argentinos.
|
Espero que sua "praga" nunca de certo.....
só não pode usar a camisa do Glorioso Grêmio!).
|
e que não vista a camisa do Palmeiras Também
|
E Tevez pode usar a camisa que quiser, menos a do Mengão!
|
agora me digam:Pra que diabos Tevez iria querer usar as camisas desses "timinhos". (é brincadeira ).
e parem com isso....
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |