Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Tevez, a íngua, terá que usar camisa da Seleção Brasileira

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Tevez, a íngua, terá que usar camisa da Seleção Brasileira « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bibs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 10:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
fell escreveu:
Opa, opa.... sou Argentino F.C. muito antes do advento MSI - Tevez no Corinthians.....

Torço pra Argentina desde que vi Dieguito jogar.... a Copa de 86 foi inesquecível ... e a de 90 sensacional (pelo fato de termos eliminado o Brasil em uma pusta jogada Del Pibe e também pq aquela Seleção do Lazaroni era uma piada...... não levar o Neto foi a maior sacanagem/injustiça que já vi em uma convocação....)

Antes que perguntem.... sou paulistano da gema e admiro somente o futebol argentino (a raça, o talento, a disciplina tática e principalmente as torcidas, que não param sequer 1 minuto....).... (se bem que as mulheres argentinas....... ôlai-á...... Razz )

Declaração lamentável.

Perdi meu único ídolo na atualidade.

Muito mais ídolo que o Obina, era o Fell pra mim.

Meu ídolo ser corinthiano....vá.

Mas torcer pro futebol argentino....não dá pra suportar Guy with axe

Por essa decepção, tomei as seguintes medidas, ex-amigo Fell:

Arrow O sr. está proibido de enviar MPs pra minha caixa de mensagens;
Arrow Está proibido, também, de ilustrar qualquer post feito pela minha pessoa.
Arrow Caso cite meu nick em alguma mensagem postada pelo sr., não o coloque em negrito....não quero ter destaque em seus posts

Caso o ex-amigo infringa algumas dessas regras, serei obrigado a tomar medidas mais drásticas, tal como rogar uma praga futebolística ao futuro pequeno Nicholas: ele será palmeirense (sim, pq a praga é pra ele e pra você. Se ele for Sâopaulino, ele não sofrerá...só você!!!).

Tenho dito

Lucas Gandalf, não sei se a frase não tem que ter essa inveja idiota , foi dirida a mim. Em todo caso, o problema é que eu ODEIO os argentinos.....mascarados, arrogantes, não perdem uma oportunidade pra humilhar o brasileiro,etc,etc...eles têm uma ficha bastante corrida. Então, eu torço pra cair uma bomba atômica na Argentina....enquanto isso não acontece, vou secando os times argentinos.

E tenho dito de novo.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Lucas Gandalf escreveu:
que susto achei que tu ia falar que torcia pra argentina ao inves do Brasil!!!

Mas foi exatamente isso que eu disse.... Laughing !!!

bibs escreveu:
Declaração lamentável.

Perdi meu único ídolo na atualidade.

Muito mais ídolo que o Obina, era o Fell pra mim.

Meu ídolo ser corinthiano....vá.

Mas torcer pro futebol argentino....não dá pra suportar Guy with axe

Por essa decepção, tomei as seguintes medidas, ex-amigo Fell:

Arrow O sr. está proibido de enviar MPs pra minha caixa de mensagens;
Arrow Está proibido, também, de ilustrar qualquer post feito pela minha pessoa.
Arrow Caso cite meu nick em alguma mensagem postada pelo sr., não o coloque em negrito....não quero ter destaque em seus posts

Caso o ex-amigo infringa algumas dessas regras, serei obrigado a tomar medidas mais drásticas, tal como rogar uma praga futebolística ao futuro pequeno NicOLLas (sic): ele será palmeirense (sim, pq a praga é pra ele e pra você. Se ele for Sâopaulino, ele não sofrerá...só você!!!). Tenho dito.

Ahhhhh.... mas somos tão amigos, BIBS.....

Pense bem:

Arrow Terás um amigo (sim, somos amigos) ARGENTINO para azucrinar nos confrontos Brasil X Argentina (lembre-se que vocês deitaram e rolaram nas últimas pelejas)
Arrow Época de Copa então... será um deleite....
Arrow Qualquer nova piada sobre argentinos será redirecionada p/ minha pessoa... poderás sempre "chacotear-me" ....
Arrow Quando o Sr. encontrar/postar notícias que denigram a Argentina, terei que "ilustrar" (a contragosto)...
Arrow Manteremos nossa DuplaDinâmica....

Arrow Quer melhor Question Question Question

Ok... vai:

Razz

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]

Coisa linda de mamãe

Hahahahahaha...blza, Fell...blza!!!

P.s.: o nome do pequeno futuro palmeirense foi escrito errado de propósito...pra saber se o sr.será um pai atento ou relapso...

Cool

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 12:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: Nenhum
Arrow Iria ser melhor,se fizessem ele usar a camisa do palmeiras(credo),tem coisa pior do q isso Bad Grin

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Citação:

Lucas Gandalf, não sei se a frase não tem que ter essa inveja idiota , foi dirida a mim. Em todo caso, o problema é que eu ODEIO os argentinos.....mascarados, arrogantes, não perdem uma oportunidade pra humilhar o brasileiro,etc,etc...eles têm uma ficha bastante corrida. Então, eu torço pra cair uma bomba atômica na Argentina....enquanto isso não acontece, vou secando os times argentinos.

desculpa cara não foi direcionada a você não num custumo chamar ninguem de invejoso gratuitamente!!!
a frase foi pra geral que por uma picuinha territorial leva isso pro futebol...eu Também não gosto de "argentinos" mas acho que tem pessoas q pessoas...não é pq o cara é argentino que é pessoa...mas enfim entendo seu ponto de vista...
mas futebolisticamente falando eu sou fã do bom futebol...e eles jogam muito bem...
Citação:

Iria ser melhor,se fizessem ele usar a camisa do palmeiras(credo),tem coisa pior do q isso

respeito galera...palmeiras é grande...muito grande...Marcelinho Carioca, Dinei e Vampeta que digam...vai lá bater penal cara cara com o Marcão num libertadores!
muita calma nessa hora corinthianada Wink
Citação:

Lucas Gandalf escreveu:
que susto achei que tu ia falar que torcia pra argentina ao inves do Brasil!!!

Mas foi exatamente isso que eu disse....

nossa fell, que choque...alem de corinthiano é "argentino"???
vai ter mal gosto assim lá na....argentina ¬¬
Citação:

P.s.: o nome do pequeno futuro palmeirense foi escrito errado de propósito...pra saber se o sr.será um pai atento ou relapso...

poh acho que ele nem reparou...mas sorte do mlk se for palmeirense, pq mesmo mal antes palmeirense que corinthiano Wink

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Alguém coloca uma meia na boca desse Tevez, plz.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu gosto muito do povo argentino. O futebol é bacana por aquilo q eu falei (raça).

O problema é q invariavelmente raça acaba virando desculpa pra porradaria.

Quando eu fui à argentina esse ano, Eu fui jantar e no restaurante tava passando Independiente e San Lorenzo. O pau comeu solto e eu não vi em um momento seuqer os comentaristas falarem algo.

E sim, o R. gaucho é uma foca equilibrista. Se o caso for fazer malabarismo com bola, eu sou muito mais o zaguinha, q faz embaixadinha com azeitona aqui no centro do Rio.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
fell escreveu:
bibs escreveu:
E o pior do assunto Tevez são os corinthianos, como o fell, que torceram pra Argentina na copa por causa do tal boludo. Esses corinthianos tinham que apanhar em praça pública!!!

Opa, opa.... sou Argentino F.C. muito antes do advento MSI - Tevez no Corinthians.....

Torço pra Argentina desde que vi Dieguito jogar.... a Copa de 86 foi inesquecível ... e a de 90 sensacional (pelo fato de termos eliminado o Brasil em uma pusta jogada Del Pibe e também pq aquela Seleção do Lazaroni era uma piada...... não levar o Neto foi a maior sacanagem/injustiça que já vi em uma convocação....)

Antes que perguntem.... sou paulistano da gema e admiro somente o futebol argentino (a raça, o talento, a disciplina tática e principalmente as torcidas, que não param sequer 1 minuto....).... (se bem que as mulheres argentinas....... ôlai-á...... Razz )

E vive la France!!! ..... Laughing

Vixe Maria, fell...
Confusão da p****, hein?
Acho que você torce pra seleção do resto do mundo!!!
As más linguas (lda) comentam que somente um corinthiano pra ter tamanho mau gosto... (é brincadeira viu! Não é sério, pobre do lda)

No próximo Boca vs River, na bombonera, vou te convidar para que você com a camisa da seleção Brasielira e sente no meio das duas torcidas... Ah, pode gritar o nome do Diego maradona, Messi, Tevez e todo "el seleccionado argentino de la historia"... Los hermanos "carapintadas" não vão ligar muito para o seu amor pela celeste-branco...

Ah, se você tivesse que torcer para um time de lá? Qual seria o seu preferido?
E, quando morava lá era "hincha de Boca" e a justificativa era que o meu ex-cunhado e ex-sogro era de River, então não preciso nem explicar mais.
Além do mais o BOCA é o time que mais ganhou copas internacionais.

Quanto ao Tevez, gostava dele quando jogava pelo BOCA, o resto da carreira dele, no meu entender, foi um lixo (Atenção! Isso PARA MIM!) Se ele quiser usar a camisa do Brasil, do Corinthians, do São Paulo (provocando o lda), do diabo que o carregue, eu não me importo (só não pode usar a camisa do Glorioso Grêmio!).

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
(se bem que as mulheres argentinas....... ôlai-á...... Razz )

Uma vez peguei uma paraguaia que literalmente quase me arrancou os currones...

Sei que não tem nada a ver com o tópico mas tava afim de participar da conversa! Razz

Como sempre eu dou um jeito de entrar nas discussões futebolisticas de vocês!

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Citação:

Uma vez peguei uma paraguaia que literalmente quase me arrancou os currones...

Sei que não tem nada a ver com o tópico mas tava afim de participar da conversa!

auhahuahuahu foi otimo o comentario muito melhor que falar do Tevez Wink
Citação:

Quanto ao Tevez, gostava dele quando jogava pelo BOCA, o resto da carreira dele, no meu entender, foi um lixo (Atenção! Isso PARA MIM!) Se ele quiser usar a camisa do Brasil, do Corinthians, do São Paulo (provocando o lda), do diabo que o carregue, eu não me importo (só não pode usar a camisa do Glorioso Grêmio!).

concordo plenamente...e que não vista a camisa do Palmeiras Também Wink

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 01:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
poderás sempre "chacotear-me" ....

Começando a série "Zoando o fell:"

Argentinos pelados, gordos e feios são ownados em rua de São Paulo

Deleitem-se! Wink

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
fell
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Cambada de vagabundos.... denegrindo os "pobres" argentinos.... Very Happy ....vamos lá:

Lucas Gandalf ....claro que percebi a uruca (filho palmeirense).... mas rezei na hora 17 "Pai Nosso" e umas 8 "Ave Maria".... (números referentes as "filas" do Porcão (falta de títulos)).... e protegi-me, conseqüentemente, desse agouro....

asobr (falei que o Sr. estava quieto demais... e que o revide seria gigantesco.... bingo!... Very Happy ).... não quero um filho corintiano não... de sofredor, basta eu.... Razz .... o pimpolho será xeneize, se Deus... digo, Dieguito.... quiser!!!... Laughing

Vamos lá.... ah... Bandit.... o bandido!.... vai lá no mesmo tópico e olha a praga que joguei sobre vocês..... Smile

No mais, estou no aguardo do nascimento de Nicollas e a camiseta da Argentina com seu nome gravado atrás já está chegando, via-amigo-que-se-encontra-em-Buenos-Aires-no-momento .... Bad Grin

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rendez-vouz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu acho que o argentino em si não é tão ruim... o problema mesmo é o portenãoo... eita povinho! ¬¬

E tipo... que mundo hilário à parte esse que vocês criaram aqui no fórum, heim?! rsrsrs...

Aaah! E Tevez pode usar a camisa que quiser, menos a do Mengão!
Aliás, Chegando o dia 4! Dia em que Obina será consagrado melhor atacante do Brasileirão! Huhuhuhuh....

rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Que raiva Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Citação:

Eu acho que o argentino em si não é tão ruim... o problema mesmo é o portenãoo... eita povinho!

povinho legal,ne. Wink
Citação:

problema é que eu ODEIO os argentinos.....mascarados, arrogantes, não perdem uma oportunidade pra humilhar o brasileiro,etc,etc...

e os Brasileiros não fazem isso também. Doubt
Citação:

eles têm uma ficha bastante corrida. Então, eu torço pra cair uma bomba atômica na Argentina....enquanto isso não acontece, vou secando os times argentinos.

Espero que sua "praga" nunca de certo.....
Citação:

não pode usar a camisa do Glorioso Grêmio!).

Citação:

e que não vista a camisa do Palmeiras Também

Citação:

E Tevez pode usar a camisa que quiser, menos a do Mengão!
Shock agora me digam:Pra que diabos Tevez iria querer usar as camisas desses "timinhos". Bad Grin Bad Grin (é brincadeira ).
e parem com isso....

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 02:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
renata menendez escreveu:
Citação:

não pode usar a camisa do Glorioso Grêmio!).

Shock agora me digam:Pra que diabos Tevez iria querer usar as camisas desses "timinhos". Bad Grin Bad Grin (é brincadeira ).
e parem com isso....

Pra seu conhecimento, renata menendez:

O time mais copeiro do Brasil:

GRÊMIO Football Porto Alegrense!

lugar no ranking da CBF 3 anos

1983 - Campeão do Mundo (Vice-campeão em 1995)
1983/1995 - Bicampeão da Libertadores (Vice-campeão em 1984)
1996 - Campeão da RECOPA SUL-AMERICANA
1981/1996 - Bicampeão do Brasil (Vice-campeão em 1982)
1989/1994/1997/2001 - Tetracampeão da Copa do Brasil (Vice-campeão em 1991, 1993 e 1995)
2005 - Campeão Brasileiro da Série B
1990 - Supercampeão do Brasil
1999 - Campeão da 1ª Copa SUL
34 vezes - Campeão Gaúcho (última conquista: 2006)

"GRÊMIO, nada pode ser maior"

Deve ser por isso que "dizem" que mulher não entende de futebol (brincadeirinha!!!)

Hummm, para não fugir do assunto do tópico:
O Tevez que aprenda a falar português antes de colocar a mão na sagrada camisa da seleção brasileira. Nós não somos qualquer timezinho sul-americano que só tem duas copas mundiais (entendeu, fell?). Esse timinhos só conseguirão nos alcançar em 2018 (ah! isso no caso que "eles" consigam ganhar os próximos mundiais)!!
Doubt

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Tevez, a íngua, terá que usar camisa da Seleção Brasileira
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida