|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Beckham deixará o Real e jogará pelo LA Galaxy-Mic |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Putz, até no E! estão passando reportagens sobre a ida do Beckham pro USA.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bekcham tá em casa:Los Angeles...
Quanto ao Ronaldo, ele deve ir mesmo pro Al-Ittihad, há não ser que o Milan faça um proposta melhor.
Na boa, Capello vai acabar com o Real...
|
 |
catsawyer
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Citação: |
Quanto ao Ronaldo, ele deve ir mesmo pro Al-Ittihad, há não ser que o Milan faça um proposta melhor. |
Ronaldo pelo jeito quer seguir os passos de Beckham
Link aqui
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Gostei muito dessa transferencia do Beckham.
Uma das minhas maiores vontades , é que o futebol ( Soccer ) se popularize lá nos EUA , para os times crescerem e começarem a investir em jogadores de peso , e montarem uma liga forte.
O Primeiro passo foi o Beckham , que vai tentar fazer o que nem o Pelé nem o George Best conseguiram fazer , que é tornar o americano fã de futebol.
Bem que a média de público do Galaxy , é de 20.000 pessoas , uma média muito superior a de grandes times daqui do Brasil , que é o país do futebol.
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Dudugouveia escreveu: |
Uma das minhas maiores vontades , é que o futebol ( Soccer ) se popularize lá nos EUA , para os times crescerem e começarem a investir em jogadores de peso , e montarem uma liga forte.
O Primeiro passo foi o Beckham , que vai tentar fazer o que nem o Pelé nem o George Best conseguiram fazer , que é tornar o americano fã de futebol.
Bem que a média de público do Galaxy , é de 20.000 pessoas , uma média muito superior a de grandes times daqui do Brasil , que é o país do futebol. |
Eu não acredito que isto aconteça. A questão não é só ter bons jogadores ou famosos na Liga americana. É uma questão de cultura.
Os americanos não curtem futebol.
Azar o deles. 
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Dudugouveia escreveu: |
Bem que a média de público do Galaxy , é de 20.000 pessoas , uma média muito superior a de grandes times daqui do Brasil , que é o país do futebol. |
Eu não acredito que isto aconteça. A questão não é só ter bons jogadores ou famosos na Liga americana. É uma questão de cultura.
Os americanos não curtem futebol.
Azar o deles.  |
Pô cara, vou discordar.
A copa do mundo que teve mais público , foi nos EUA(1994) . Isso na minha opinião , é um sinal que se tem bons jogadores em campo , e marketing , propaganda em cima , os americanos vão acabar gostando de futebol sim ! Beckham foi o melhor cara pra fazer esse papel de " popularização " , Bom de bola , bonito , e que tem um grande potencial nessas paradas de marketing e venda de camisa.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |