|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Concepcao Imaculada da Sun.... |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
poiman
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
|
|
 |
Scarecrow
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
RicasTiaVelha escreveu: |
Citação: |
Não diz exatamente, mas quando mostra ela fazendo o tratamento na irmã não é apenas uma injeção e pronto.
|
em todo caso, quando mostra o tratamento na irmã, a história se passava a, no mínimo 3 anos e pouco atras, né...
provavelmente, o tratamento evoluiu bastante.....ela tá esse tempo todo na ilha só fazendo isso, e com recursos para tal...
entretanto, pensando bem, seria simples demais pra q rolasse tudo isso com a Sun... |
Eu já tinha pensado nessa teoria!!
No episodio "Not in Portland" ela(Julliet) foi fazer uma entrevista de emprego!
O diretor mostra para ela uns slides com um útero!
Ela conspira q é de uma mulher de 70 anos, mas o doctor falou q é de uma mulher de 26,27 nõa me lembro!!
O ginecologista Coreano poderia ter mentido sobre Jin!!
Talvez a problema seja mesmo com Sun
E os slides eram mesmo do útero de Sun!!
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
 |
daNbayer
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Eu acho q o filho da Sun é do japa-careca.
Mas nada impede q seja do Jin, já q as capacidades de cura da ilha são evidentes (Rose e Locke) se paralítico volta a andar, pq q um cara oco num pode engravidar a esposa?? 
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |